Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Quissamã?

Regular

Auxiliar Administrativo

Quissamã, RJ

Prós: Estabilidade, pagamento em dia, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano de cargos e salarios, oportunidades de ocupar cargos de direçao, chefia e assessoramento

Contras: Salário base sem aumento há mais de 4 anos, dependencia politica para obter crescimento profissional, desvalorizaçao do salario base, plano de cargo e salario nada atraente

Conselhos para presidência: Reajuste salarial já

Atenção maior ao servidor

Assistente

Quissamã, RJ

Prós: Estabilidade não pode ser mandado embora por pequenas coisas, segurança, distância de casa ao trabalho

Contras: Estagnação fã função, horário de trabalho, chefia troca a cada 4 anos ou até antes, pouco investimento no funcionário.

Conselhos para presidência: Investir mais em capacitação para o servidor

Bom ambiente de trabalho!

Médico

Quissamã, RJ

Prós: Recursos em saúde! Temos boa estrutura física, população respeitosa!

Contras: Demora nos exames e encaminhamentos! Equipe desunida. População pouco participativa.

Conselhos para presidência: Permitir maior independência das equipes de saúde!

Avaliação

FonoaudiólogoEx-funcionário, saiu em 2016

Quissamã, RJ

Prós: Boas condições de trabalho, carga horária exigida pelo Conselho de fonoaudiologia cumprida, salario adequado a carga horária, realização de projetos no setor.

Contras: Como em todo serviço público há questões burocráticas que fazem com que o tempo não seja otimizado como poderia ser; locomoção de difícil acesso.

Prefeitura Municipal de Quissamã