Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Queimados?

Prós: Equipe organizada, apesar de os superiores não dar suporte.

Contras: Desinteresse da parte superior.

Muito ainda a melhorar pra ficar bom.

Psicólogo

Queimados, RJ

Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho razoável, companheirismo em equipes, possibilidade de estabilidade e melhorar a vida e a saúde das pessoas.

Contras: Problemas com a rede de serviços, pessoas sendo empregadas por cargos políticos e de comissão acima de suas competências e profissionalismo.

Conselhos para presidência: Que os cargos públicos fossem realmente preenchidos por pessoas que possam melhorar a vida da população e preocupados com a cidade.

Uma boa prefeitura para se trabalhar.

Professora

Queimados, RJ

Prós: Valorização dos funcionários em vista das demais prefeituras. As salas de aula não são super lotadas e os pagamentos são efetuados antes da data prevista.

Contras: Não corrigir o salário anualmente. A merenda dos alunos é muito a quem do que deveria ser fornecido para os alunos da rede. Acho que isso é tudo por hora.

Assessor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Queimados, RJ

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, salário em dia. Profissionais dispostos a ajudar, valorização do trabalho realizado. Fácil acesso e ótima localização.

Contras: Instabilidade. O fato de não ser regido pela CLT, causa instabilidade no cargo. Podendo ser mandando embora a qualquer momento. Benefícios não existem.

Prefeitura Municipal de Queimados