Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Porto Alegre?

Ambiente para aprendizado

Estagiário Superior

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente e colegas proporcionam oportunidade de aprendizado, horário flexível, bom ambiente na repartição onde estou alocada, pagamento sempre em data correta.

Contras: Alguns profissionais muito insatisfeitos com a administração pública, e por conseguinte, uma certa rotatividade no setor pois muitos pedem realocação.

A melhor empresa em que já trabalhei!!

Agente de Atendimento

Porto Alegre, RS

Prós: Tudo. a empresa oferece vários benefícios e tem uma politica de relacionamento com o público interno muito amigável. as chefias que tive sempre me apoiaram a seguir adiante com meus projetos pessoais e profissionais.

Contras: Nada. a empresa oferece vários benefícios e tem uma politica de relacionamento com o público interno muito amigável. as chefias que tive sempre me apoiaram a seguir adiante com meus projetos pessoais e profissionais.

Excelente ambiente para aprendizado

Estagiário Superior

Porto Alegre, RS

Prós: No meu setor, o ambiente é saudável e equilibrado, baixa pressão e boa liberdade para desenvolver o trabalho. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e auxiliar a população. Prédio bem localizado.

Contras: No setor de atendimento, muita cobrança com quantidade ao invés de qualidade, muita burocracia e pressão. No meu setor atual, creio que não tenha pontos negativos.

Excelente.

Soldado

Belém, PA

Prós: Estabilidade, sem atividades rotineiras, função gratificante.

Contras: Em todos esses não percebi pontos negativos, se você gosta do que faz não há nem nunca haverá pontos negativos.

Ótimo salário.

Professor de Educação Infantil

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo plano de carreira, salário acima da média nacional, folga semanal e períodos para planejamento e reunião pedagógica semanal. As escolas têm boa estrutura.

Contras: A grande maioria das escolas encontra-se na periferia. O sistema de ciclos diminui a evasão, mas a qualidade do ensino é prejudicada.

Coerência

Assessor de Comunicação

Porto Alegre, RS

Prós: Valorização pessoal e profissional

Contras: Cargo em comissão e falta de estabilidade

Bem bom

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Local tranquilo, com atividades rotineiras, sem muita pressão e muita educação.

Contras: Não vejo pontos negativos, a não ser a infraestrutura

Ótima empresa

Analista Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimos benefícios (vale alimentação, refeição, plano odontológico, etc)

Contras: Até o momento nenhum problema encontrado.

estabilidade

Estatístico

Porto Alegre, RS

Prós: Salário E estabilidade Dao seguranca

Contras: todos processos demoram para andar

Parecer

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado. No centro de Poa.

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Prefeitura Municipal de Porto Alegre