Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Poços de Caldas?

Não tem sido uma boa empresa para se trabalhar.

Professor

Poços de Caldas, MG

Prós: Trabalhar na prefeitura municipal de Poços de Caldas como professor tem o benefício do plano de saúde.

Contras: Salário abaixo do mercado, ambientes de trabalho, dificuldade de progressão.

Bom emprego público

Auxiliar

Poços de Caldas, MG

Prós: Pagamento em dia dos salários é prioridade da Administração. Vale-alimentação e instituto de assistência médica, vale-transporte são alguns dos benefícios.

Contras: Baixa remuneração para os servidores Operacionais, dificilmente há um aumento salarial real. Pouca valorização dos servidores municipais.

Mucho ruido para pocas nueces

Poços de Caldas, MG

Prós: A carga horária de seis horas diárias, possui um plano de saúde muito bom

Contras: O salário é baixíssimo e geralmente é exigido desempenhar funções além do descrito no cargo ao que se candidata na ocasião do concurso público

Conselhos para presidência: É necessário uma revisão dos salários e das exigências de cada cargo em caráter de urgência

Assessor de Expediente Legislativo

Poços de Caldas, MG

Prós: Trabalho que gera resultados à população

Contras: Política

A estabilidade após 3 anos de trabalho, cobra o seu preço na eficiência do setor.

Poços de Caldas, MG

Prós: A estabilidade, o poder de decisão, se ouvido e poder falar sem medo de represálias e a chefia de mente aberta, se preocupando com o serviço e com o funcionário. Se você tem algum problema, converse. Sempre há uma solução que não prejudique sua demanda e nem sua vida pessoal.

Contras: Morosidade. Muitas vezes os processos são um tanto quanto manuais ou sobrecarregados pelo simples fato de termos a obrigação de, em qualquer setor, estarmos preparados para atender a cidade toda. Você não tem controle da demanda de serviço e a eficiência por vezes não existe.

Conselhos para presidência: Gastar menos verbas com métodos manuais e informatizar mais os setores.

Falta de consideração

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pode-se dizer que a empresa permite que você faça horários maleáveis.

Contras: Muita falta de informação dos que te orientam, os salários são péssimos para estagiários (muitos fazem serviço de contratados e/ ou concursados e ganham muito pouco).

Conselhos para presidência: Aumento de salários e benefícios para os que trabalham de verdade, redução de pessoas que não trabalham, local de trabalho assíduos.

Prós: Ambiente de trabalho bom, salario pago em dia

Contras: Salario baixo e falta de material para trabalhar

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional

Muito boa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Poços de Caldas, MG

Prós: Boa empresa para se ter experiencia como estagiario, tem total autonomia , para se tomar decisoes e tem suporte de supervisores, boa comunicação.

Contras: Deviam só aumentar o salario dos estagiários, e mais experiencias pra troca de setores e areas, a empresa é muito boa para aprender, e se cria muitos vinculos.

Razoável para trabalhar.

BerçaristaEx-funcionário, saiu em 2016

Poços de Caldas, MG

Prós: Colegas e horario de trabalho. O lanche tambem era uma delicia e para quem gosta de trabalhar com criancas e uma grande satisfacao ve-los entrar no inicio do ano e sairem mais desenvolvidos no fim.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Como trata-se de concurso publico. Nao ha muito que possa ser feito a nao ser continuar estutando para passar em outro concurso.

Conselhos para presidência: Estudar mais as praticas de relacionamento humano

Poços de Caldas, MG

Prós: Horário muito bom, próximo de casa. Trabalho em um PSF, que possui excelentes médicos, e aos poucos estamos começando a nos informatizar, visando agilizar e melhorar a qualidade dos atendimentos.

Contras: São pouquíssimos os planos de carreira (e nem mesmo aceitam cursos para progressão). O local do PSF é extremamente pequeno em relação a quantidade de pacientes e funcionários (infraestrutura precária)

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários, para que estes possam dar mais qualidades aos serviços prestados.

Prefeitura Municipal de Poços de Caldas