Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Poços de Caldas?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Poços de Caldas, MG

Prós: Muito bom para aprender a trabalhar , você consegue ter autonomia para fazer o que entende, claro, sempre respeitando os superiores, otimo horario

Contras: salario muito baixo, grande carga de trabalho por conta dos servidores que deixam o trabalho para os estagiarios , mas dá pra aprender muito , são problemas comuns .

Avaliação

Diretor

Poços de Caldas, MG

Prós: Equipe composta por pessoas competentes.

Contras: Empresa tem tramites de burocracia que atrasam processos.

emprego estavel

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Poços de Caldas, MG

Prós: Bem localizado. Sem pressao. Poucos desafios. Rotina era sempre igual mas tinha possibilidade de mudar de setor e com contato com populacao sa cidade.

Contras: O salario oferecido pela prefeitura e muito baixo e com quase nenhum beneficio. A estrutura do local e ruim. Os funcionarios sao pouco capacitados

Conselhos para presidência: Melhorar salarios

Razoável

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Poços de Caldas, MG

Prós: Colaboração uns colaboram com os outros para se ajudarem como uma equipe, não medindo esforços para a ajuda, sempre apoiando e incentivando.

Contras: Pessoas com baixa herarquia querendo mandar, esta em um cargo menor e quer mandar nos q estão abaixo dele , pensam que tem autoridade para isso

Muito boa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Poços de Caldas, MG

Prós: Boa empresa para se ter experiencia como estagiario, tem total autonomia , para se tomar decisoes e tem suporte de supervisores, boa comunicação.

Contras: Deviam só aumentar o salario dos estagiários, e mais experiencias pra troca de setores e areas, a empresa é muito boa para aprender, e se cria muitos vinculos.

Razoável para trabalhar.

BerçaristaEx-funcionário, saiu em 2016

Poços de Caldas, MG

Prós: Colegas e horario de trabalho. O lanche tambem era uma delicia e para quem gosta de trabalhar com criancas e uma grande satisfacao ve-los entrar no inicio do ano e sairem mais desenvolvidos no fim.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Como trata-se de concurso publico. Nao ha muito que possa ser feito a nao ser continuar estutando para passar em outro concurso.

Conselhos para presidência: Estudar mais as praticas de relacionamento humano

Auxiliar Administrativo

Poços de Caldas, MG

Prós: Horário muito bom, próximo de casa. Trabalho em um PSF, que possui excelentes médicos, e aos poucos estamos começando a nos informatizar, visando agilizar e melhorar a qualidade dos atendimentos.

Contras: São pouquíssimos os planos de carreira (e nem mesmo aceitam cursos para progressão). O local do PSF é extremamente pequeno em relação a quantidade de pacientes e funcionários (infraestrutura precária)

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários, para que estes possam dar mais qualidades aos serviços prestados.

Bom relacionamento entre equipes, porém baixo reconhecimento profissional

Técnico de Segurança do Trabalho

Poços de Caldas, MG

Prós: O trabalho em equipe, o contato frequente com a chefia imediata, os benefícios oferecidos pela empresa, a carga horária da jornada de trabalho etc.

Contras: A demora para a progressão salarial e a falta de incentivos financeiros para o aumento das qualificações. Melhores ambientes e condições de trabalho. Além do grande número de cargos comissionados. Também existe uma grande burocracia interna que dificulta os processos internos dentro da empresa.

orgulho

Técnico de Segurança do Trabalho

Poços de Caldas, MG

Prós: Relações pessoais, clima agradável, etc

Contras: Falta de investimentos na área de saúde e segurança do trabalho

Assessor de Expediente Legislativo

Poços de Caldas, MG

Prós: Trabalho que gera resultados à população

Contras: Política

Prefeitura Municipal de Poços de Caldas