Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Poços de Caldas?

Muito boa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Poços de Caldas, MG

Prós: Boa empresa para se ter experiencia como estagiario, tem total autonomia , para se tomar decisoes e tem suporte de supervisores, boa comunicação.

Contras: Deviam só aumentar o salario dos estagiários, e mais experiencias pra troca de setores e areas, a empresa é muito boa para aprender, e se cria muitos vinculos.

Razoável para trabalhar.

BerçaristaEx-funcionário, saiu em 2016

Poços de Caldas, MG

Prós: Colegas e horario de trabalho. O lanche tambem era uma delicia e para quem gosta de trabalhar com criancas e uma grande satisfacao ve-los entrar no inicio do ano e sairem mais desenvolvidos no fim.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Como trata-se de concurso publico. Nao ha muito que possa ser feito a nao ser continuar estutando para passar em outro concurso.

Conselhos para presidência: Estudar mais as praticas de relacionamento humano

Auxiliar Administrativo

Poços de Caldas, MG

Prós: Horário muito bom, próximo de casa. Trabalho em um PSF, que possui excelentes médicos, e aos poucos estamos começando a nos informatizar, visando agilizar e melhorar a qualidade dos atendimentos.

Contras: São pouquíssimos os planos de carreira (e nem mesmo aceitam cursos para progressão). O local do PSF é extremamente pequeno em relação a quantidade de pacientes e funcionários (infraestrutura precária)

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários, para que estes possam dar mais qualidades aos serviços prestados.

A estabilidade após 3 anos de trabalho, cobra o seu preço na eficiência do setor.

Auxiliar Administrativo

Poços de Caldas, MG

Prós: A estabilidade, o poder de decisão, se ouvido e poder falar sem medo de represálias e a chefia de mente aberta, se preocupando com o serviço e com o funcionário. Se você tem algum problema, converse. Sempre há uma solução que não prejudique sua demanda e nem sua vida pessoal.

Contras: Morosidade. Muitas vezes os processos são um tanto quanto manuais ou sobrecarregados pelo simples fato de termos a obrigação de, em qualquer setor, estarmos preparados para atender a cidade toda. Você não tem controle da demanda de serviço e a eficiência por vezes não existe.

Conselhos para presidência: Gastar menos verbas com métodos manuais e informatizar mais os setores.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Poços de Caldas, MG

Prós: Muito bom para aprender a trabalhar , você consegue ter autonomia para fazer o que entende, claro, sempre respeitando os superiores, otimo horario

Contras: salario muito baixo, grande carga de trabalho por conta dos servidores que deixam o trabalho para os estagiarios , mas dá pra aprender muito , são problemas comuns .

Bom relacionamento entre equipes, porém baixo reconhecimento profissional

Técnico de Segurança do Trabalho

Poços de Caldas, MG

Prós: O trabalho em equipe, o contato frequente com a chefia imediata, os benefícios oferecidos pela empresa, a carga horária da jornada de trabalho etc.

Contras: A demora para a progressão salarial e a falta de incentivos financeiros para o aumento das qualificações. Melhores ambientes e condições de trabalho. Além do grande número de cargos comissionados. Também existe uma grande burocracia interna que dificulta os processos internos dentro da empresa.

Bom emprego público

Auxiliar

Poços de Caldas, MG

Prós: Pagamento em dia dos salários é prioridade da Administração. Vale-alimentação e instituto de assistência médica, vale-transporte são alguns dos benefícios.

Contras: Baixa remuneração para os servidores Operacionais, dificilmente há um aumento salarial real. Pouca valorização dos servidores municipais.

Falta de consideração

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pode-se dizer que a empresa permite que você faça horários maleáveis.

Contras: Muita falta de informação dos que te orientam, os salários são péssimos para estagiários (muitos fazem serviço de contratados e/ ou concursados e ganham muito pouco).

Conselhos para presidência: Aumento de salários e benefícios para os que trabalham de verdade, redução de pessoas que não trabalham, local de trabalho assíduos.

Não tem sido uma boa empresa para se trabalhar.

Professor

Poços de Caldas, MG

Prós: Trabalhar na prefeitura municipal de Poços de Caldas como professor tem o benefício do plano de saúde.

Contras: Salário abaixo do mercado, ambientes de trabalho, dificuldade de progressão.

Prós: Ambiente de trabalho bom, salario pago em dia

Contras: Salario baixo e falta de material para trabalhar

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional

Prefeitura Municipal de Poços de Caldas