Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Poá?

Bom lugar para se trabalhar, porém necessário bom QI.

Advogado

Poá, SP

Prós: A companhia das pessoas, bem como o ambiente de trabalho. É um ambiente tranquilo para se trabalhar, bem localizado, com horário flexível e de fácil acesso para quem mora em outras cidades.

Contras: Como se trata de prefeitura, há muito interesse político. Então, mesmo que você tenha uma boa formação, se não possui um ''Q.I.'' muito bom, provavelmente verá pessoas com menos formação que você sendo melhores remuneradas.

Ainda bem que Março termina meu contrato

Auxiliar de Creche

Poá, SP

Prós: Trabalho perto de casa apenas isso

Contras: A empresa não vê o colaborador como ser humano

Bom

Auxiliar de Creche

Poá, SP

Prós: Pagamento em dia, proximidades do local de trabalho, horário de trabalho,... Férias. .

Contras: Desvalorização do funcionário, falta de benefícios tipo vale alimentação e convênio médico, plano de carreira e previdência própria.

Boa, mas poderia ser melhor.

Inspetor de Alunos

Poá, SP

Prós: Geralmenteos funcionários são residentes das proximidades, o que cria uma comodidade em relação ao transporte público, pois é mais cômodo do que deslocar-se em horários de pico para São Paulo.

Contras: De forma getal os salários são compatíveis com o mercado, porém a prefeitura não dispõe de convênios com planos de saúde, odontológico, ou colônias de férias.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de aprendizado, interação com o público e seus problemas cotidianos, entendimento de algumas leis voltadas para munícipes

Contras: Salário baixo, pouca visibilidade diante de colegas de trabalho e munícipes devido ao cargo, curso com grade curricular ruim e obrigatório

Uma avaliação efetiva.

Inspetor de Alunos

Poá, SP

Prós: É bom estar na área da educação, melhor IDEB, recesso escolar e férias, é gratificante ser exemplo para as crianças e jovens, desenvolver a capacidade de interação social entre as crianças .

Contras: Não há fundo de garantia, é estressante, não tem plano de carreira descente, depende dos recursos municipais, não há valorização do quadro de apoio, some o quadro do magistério!

boa

Agente

Prós: boa empresa, pagamento sempre em dia, sempre visando para o melhor atendimento aos pacientes

Contras: Falta de material para melhor atender a população, não tem auxílio creche e nenhum benefício que favorece as mães

Amplitude de atuação

Prós: Estrutura de trabalho, possibilidades de realização de atividades pedagógicas, avaliação do contexto de trabalho, feed back instantâneo, troca de experiências

Contras: Instabilidade da contrataçao, obrigatoriedade do cumprimento de metas externas bem sempre vinculadas as demandas internas, limitações da lei de responsabilidade fiscal

Ótima cidade para se trabalhar.

Prós: Escolas muito bem qualificadas, num nível de escola particular. Tudo muito bem organizado, alunos uniformizados.

Contras: Cidade pequena, muita preocupação com a gestão externa, pouco companheirismo com os funcionários.

Vale a pena

Poá, SP

Prós: Sou concursada. Exerço minha profissão com autonomia. Há bons profissionais na rede.

Contras: salário baixo e poucos recursos para se trabalhar. Demanda muito grande, poucos profissionais.

Prefeitura Municipal de Poá