Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Poá?

Ainda bem que Março termina meu contrato

Auxiliar de Creche

Poá, SP

Prós: Trabalho perto de casa apenas isso

Contras: A empresa não vê o colaborador como ser humano

Bom

Auxiliar de Creche

Poá, SP

Prós: Pagamento em dia, proximidades do local de trabalho, horário de trabalho,... Férias. .

Contras: Desvalorização do funcionário, falta de benefícios tipo vale alimentação e convênio médico, plano de carreira e previdência própria.

Boa, mas poderia ser melhor.

Inspetor de Alunos

Poá, SP

Prós: Geralmenteos funcionários são residentes das proximidades, o que cria uma comodidade em relação ao transporte público, pois é mais cômodo do que deslocar-se em horários de pico para São Paulo.

Contras: De forma getal os salários são compatíveis com o mercado, porém a prefeitura não dispõe de convênios com planos de saúde, odontológico, ou colônias de férias.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de aprendizado, interação com o público e seus problemas cotidianos, entendimento de algumas leis voltadas para munícipes

Contras: Salário baixo, pouca visibilidade diante de colegas de trabalho e munícipes devido ao cargo, curso com grade curricular ruim e obrigatório

boa

Agente

Prós: boa empresa, pagamento sempre em dia, sempre visando para o melhor atendimento aos pacientes

Contras: Falta de material para melhor atender a população, não tem auxílio creche e nenhum benefício que favorece as mães

Amplitude de atuação

Prós: Estrutura de trabalho, possibilidades de realização de atividades pedagógicas, avaliação do contexto de trabalho, feed back instantâneo, troca de experiências

Contras: Instabilidade da contrataçao, obrigatoriedade do cumprimento de metas externas bem sempre vinculadas as demandas internas, limitações da lei de responsabilidade fiscal

Ótima cidade para se trabalhar.

Prós: Escolas muito bem qualificadas, num nível de escola particular. Tudo muito bem organizado, alunos uniformizados.

Contras: Cidade pequena, muita preocupação com a gestão externa, pouco companheirismo com os funcionários.

Vale a pena

Poá, SP

Prós: Sou concursada. Exerço minha profissão com autonomia. Há bons profissionais na rede.

Contras: salário baixo e poucos recursos para se trabalhar. Demanda muito grande, poucos profissionais.

boa carreira

Promotor

Marapoama, SP

Prós: Estabilidade, horário e baixa cobrança

Contras: Estrutura, aposentadoria e falta de incentivo

Oferece autonomia e grande liberdade para realizar seu trabalho.

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Liberdade de trabalho, oportunidade de apresentar novas ideias.

Contras: Não há promoção de cargo, aumento de salário ou retorno financeiro por resultados obtidos. Ter dinâmica para lidar com a burocracia das funções.

Prefeitura Municipal de Poá