Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A velha politica

Assistente Social

Pindamonhangaba, SP

Prós: Bons salarios, comparados com municípios vizinhos. Razoavel qualidade nos equipamentos de trabalho, como computadores modernos, equipamentos uteis e tc

Contras: É gestada por politicos tradicionais e conservadores que mantém a pratica do coronelismo e paternalismo, o que prejudica o trabalho tecnico de seus profissionais

Prós: Pontualidade do pagamento de salários e benefícios

Contras: necessidade de instituir plano de carreira

Conselhos para presidência: valorizacao do profissional da saúde

Boa empresa para se trabalhar, desde que a gestão municipal dê condições.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Pindamonhangaba, SP

Prós: Os responsáveis da gestão municipal valorizavam o profissional do funcionário. Atuei no Departamento de Recursos Humanos onde, além de gerir o Pessoal da empresa, atuava para melhorar o desempenho dos funcionários em suas funções.

Contras: Altamente influenciada por ações políticas, que influenciavam a ação de setores da empresa. Devido ao caráter público, ações para otimizar os serviços dos funcionários encontravam resistência para serem implementadas.

Empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho agradável, bem organizado, gestão participativa, benefícios, cesta básica, vale transporte, condições Boas de trabalho como equipamentos bons e Internet e sistema rápido.

Contras: Baixos salários para estagiários, não reconhecimento para pagamento de bônus anual por produtividade pago aos demais funcionários e aos estagiários não.

Regular

Administração

Pindamonhangaba, SP

Prós: Um dos melhores salários da servidão pública na Região do Vale do Paraíba, litoral norte e Serra da Mantiqueira. Não atrasar salário de funcionário, como ocorrido em outras cidades da Região e do Brasil.

Contras: Ter um plano de carreira aprovado, e estar somente no papel e não ser posto em prática pelo executivo em exercício. Este plano de carreira está defasando a servidão pública, pois, aproveitam da falta de cargos para incluírem cargos comissionados.

Conselhos para presidência: Por em prática o Plano de carreira, e o corte de ao menos 40% dos cargos comissionados de pessoas fora da servidão pública.

Ponto Médio

Prós: Oportunidade de fazer cursos pagos pela Prefeitura, se adequar a um horário escolar dos filhos

Contras: Política, pessoas querendo te boicotar, contratação de secretários e diretores sem noção de serviço público

Política que não cumpre o prometido

Auxiliar de Enfermagem

Pindamonhangaba, SP

Prós: Diferencia em cada gestão, mas o incentivo ao estudo é positivo.

Contras: Toda gestão promete plano de carreira que nunca houve em mais de 10 anos que atuo na empresa.

Conselhos para presidência: A visão errônea que a população tem sobre o funcionalismo público vem de uma má administração que só promete e não cumpre suas promessas e muito menos dá satisfação à respeito da impossibilidade de cumpri-las.

Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba