Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Paulínia?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Péssimo

Professor de Creche

Paulínia, SP

Prós: Infelizmente não tem muito de bom somente o salário que é razoável falta investimento na cidade e na educação no geral o sistema é muito engessado

Contras: Muito controle e pouco investimento na carreira e nos profissionais da educação o regime é conservador autoritário punitivo os professores não tem voz nem vez...

Conselhos para presidência: Melhor e mais investimentos na área educacional numa perspectiva mais humana e emancipadora.

Falta muita coisa para considerar uma boa empresa

Escriturário

Paulínia, SP

Prós: Estabilidade, ambiente confortável, muito embora seja uma empresa pública que possui vários locais de trabalho.

Contras: Falta de interesse em capacitar os servidores. Péssimos governantes corruptos historicamente. Não tem política de reconhecimento profissional. Não exite plano de carreira. Não trem benefícios atrativos como vale refeição, ajuda transporte, plano de saúde, etc.

Conselhos para presidência: Imparcialidade, interesse de valorização de seus servidores.

Bom salário, péssima gestão política.

Professor

Paulínia, SP

Prós: O salário é acima da média para professores de ensino básico, prefeitura não atrasa pagamentos e a localização é boa. As escolas tem matérias para o trabalho.

Contras: Gestão na secretaria de educação amadora, as responsáveis por atribuições de aulas são extremamente incompetentes, não possui o mínimo de conhecimento de informática. As escolas não tem coordenadores, orientadores educacionais nem vice direto, o que dificulta muito o trabalho do professor. Não existe plano de carreira.

razoável

Prós: O Salário . estabilidade de emprego .

Contras: falta manutenção . não tem plano de carreira .

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários .

Bom

Escriturário

Paulínia, SP

Prós: Estabilidade no emprego. Sou concursado.

Contras: Não tem plano de cargo e salários

Prefeitura Municipal de Paulínia