Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Parauapebas?

Psicólogo

Parauapebas, PA

Prós: Tem varios pontos positivos. Nao vou conseguir lembrar de todos aqui e agora e ainda mais com no mínimo 140 caracteres. E muita coisa pra escrever.

Contras: Ponto negativo tb sao varios.mas tb prefiro nao comentar aqui. Pois e público e nao fica bem falar mal do meu local de trabalho assim desse jeito.

Valoração do servidor

Auxiliar Administrativo

Parauapebas, PA

Prós: pagamento sempre em dia, comodidade no atendimento, valorização do servidor, boas condições para se capacitar, horários flexíveis para estudo

Contras: Por vez falta material de rotina, fundo rotativo nem sempre é o suficiente para cobrir todas as despesas do setor ...

Ótimo.

Técnico Agrícola

Parauapebas, PA

Prós: Ambiente trabalho bom, salário bons e o pagamento sempre em dias. Capacitação sempre que necessário e ainda liberam horário especial para estudante de graduação.

Contras: Falta o PCCS para ser aprovado. Creio que depois da aprovação sempre a melhor instituição pública para se trabalhar e ter acesso a informação.

Estou satisfeita com meu trabalho

Auxiliar Administrativo

Parauapebas, PA

Prós: Relação interpessoal com colegas de trabalho. Horários, trabalhos a serem executados e ambiente.

Contras: Falta de materiais básicos para que as atividades possam ser melhor executadas.

Conselhos para presidência: Melhor atenção quanto aos materiais necessários e atenção quanto ao ganho por insalubridade.

corrupção atrapalha

Psicólogo

Parauapebas, PA

Prós: Jornada de trabalho Estabilidade

Contras: Falta de materiais Falta de transporte

Prefeitura Municipal de Parauapebas