Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Paranaguá?

bom lugar

Estagiário de Engenharia

Paranaguá, PR

Prós: TRabalho divertido, muitas oportunidades para quem quer trabalhar e não ficar sem fazer nada olhando pro teto , os companheiros de trabalho são bastante simpáticos e sábios

Contras: instalações por vezes precárias, alguns funcionários batem ponto e vão embora. Cargos comissionados não tem direito a nada. Café acaba rápido.

Prefeitura Municipal de Paranaguá

Guarda Municipal

Paranaguá, PR

Prós: Deveriam valorizar mais a Guarda de Paranaguá, pois desempenha um ótimo serviço em meio a comunidade, em Paranaguá a PM deixou praticamente tudo nas mãos da GCM, e ainda atua no Transito da cidade, arrecadando para o Município e punindo os maus condutores, como deve ser. Paranaguá ficou muito melhor depois que foi Criada a Guarda Municipal, o Município juntamente com a população só tem a ganhar com Segurança e um Transito mais Seguro.

Contras: Baixo Salario, por ser uma cidade Portuária, os municípios próximos como Curitiba e São José dos Pinhais estão ganhando o dobro para inicio de carreira.

Estabilidade, mas infelizmente com falta de oportunidade para crescer

Auxiliar de Laboratório

Paranaguá, PR

Prós: Estabilidade, o funcionário tem a segurança de um serviço público, tem facilidade de crédito para financiamentos, oferece alguns benefícios como plano de saúde e odontologico

Contras: Falta de oportunidade para crescer, limitando o funcionário e muitas vezes desmotivando, não viabilizando cursos e projetos de crescimento, o funcionário acaba ficando mediano

Um grande desafio

Paranaguá, PR

Prós: Excelente ambiente de trabalho, ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver meu trabalho. Boa localização.

Contras: Não há possibilidade de crescimento profissional. O salário de estagiário é abaixo da média. Não possui benefícios para estágirios como alimentação, seguro saúde etc

setor público, difícil de trabalhar

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

Paranaguá, PR

Prós: Plano de carreira, horário em escala bom para se trabalhar, boa equipe de trabalho, chefe que sabe ouvir e ajudar da maneira melhor possivel.

Contras: Desorganização...funcionalismo público com vícios e que não permite sugestões para implementar novas ideias que possam fazer com que o setor evoluaq

Conselhos para presidência: Regras

Auxiliar Administrativo

Paranaguá, PR

Prós: horario, colegas de trabalho, serviço, horario de intervalo para almoço

Contras: falta de equipamentos adequados, falta de funcionarios, falta de ferramentas e EPI

Conselhos para presidência: respeito dos superiores (cargos comissionados) para com os funcionarios concursados, reconhecimento atraves de funções ou cargos (função gratificada, cargo de diretor, etc.)

Avaliação

Engenheiro

Paranaguá, PR

Prós: horario de 6 horas trabalhada diarias

Contras: Sem valorizacao por parte da enpresa

Prefeitura Municipal de Paranaguá