Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista

n/d

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista?

Prós: Estou empregada, amo meu trabalho. agradeço por ter batalhado e conseguido. Sou efetiva.

Contras: Desvalorização salarial, sem plano de saúde....

Me sinto extremamente desvalorizado!!!!

Nutricionista Chefe

Paraguaçu Paulista, SP

Prós: a merenda escolar, o grande lago e a locomotiva Moita bonita, viagem a sapezal, restaurantes e hotéis muito bons.

Contras: desvalorização profissional, falta plano de carreira, excesso de cargo de confiança, falta de funcionários e 3 anos sem reajuste salarial.

Conselhos para presidência: Plano de carreira junto com uma politica de capacitação profissional continua e tempo de serviço faz uma diferença tremenda na qualidade do serviço prestado a população.

Tá tendo

Prós: Flexibilidade de tarefas e uma população bem informada

Contras: Falta de coordenação e a má administração

Funcionários desmotivados há anos.

Técnico em Enfermagem

Paraguaçu Paulista, SP

Prós: Sou concursada, só se esse for o ponto positivo. Não vejo outro fator, para avaliar positivamente.

Contras: Não tem plano de carreira, nem valorização do funcionário. Todos os cargos, exceto os de nivel superior, recebem salário mínimo mesmo tendo curso técnico. Todos a mesma referência.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários, pois é o pior salário da região.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista