Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Palmas?

Não vale a pena

Assistente Administrativo

Palmas, PR

Prós: Estabilidade, por se tratar de um órgão público. E só. .

Contras: Não há reconhecimento, não há meritocracia, todo mundo é igual a todo mundo, não pagam vale transporte nem vale alimentação, há graves problemas de gestão, há milhares de chefes, há um jogo de interesses muito grande. Pagam pouco pra quem faz muito e pagam muito pra quem faz pouco.

insatisfacao

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Palmas, TO

Prós: Os colegas de trabalhos cada um cuidar da sua vida.......

Contras: O horario nao ha nescecidade de fazer 8 horas...........

Conselhos para presidência: A respeito do horario.......

Objetiva

Programador Pleno

Palmas, TO

Prós: Local de Trabalho, ambiente, e pessoas do setor xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Falta de reconhecimento financeiro xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho desenvolvido pelos funcionários locais e deixar a contrato como ultima opção, e valorizando a cargo de chefia os profissionais do quadro de funcionários.

Compensa apenas como cargo temporário ou quando se tem um padrinho

Auxiliar Administrativo

Palmas, PR

Prós: Por se tratar de uma empresa pública há a premissa da estabilidade após o estágio probatório.

Contras: Salários baixos, picuinhas e "panelinhas", pouco ou nenhum reconhecimento, sem perspectivas de crescimento.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários que realmente se dedicam, não dar benefícios apenas por amizade com funcionários.

Em nível de crescimento.

Diretor de TI

Palmas, TO

Prós: A amizade encontrando dentro do departamento onde facilitado o bom convívio e troca de aprendizado

Contras: A Falta de investimentos direto no setor, ou seja o setor hoje não tem orçamento próprio para poder tomar as decisões que são necessárias dependo de um terceiro.

Conselhos para presidência: Interagir com as classes diretamente sem a interferência dos sindicatos que hoje na cidade de Palmas estão muito eleitoreiros.

Bom trabalho, salário ruim.

Analista de Sistemas

Palmas, TO

Prós: Ambiente legal e bons profissionais

Contras: Falta de beneficios e cursos, sem plano de carreira. Sem perspectiva de crescimento.

Servidor mal remunerado é servidor insatisfeito.

Assistente Administrativo

Palmas, TO

Prós: Ponto positivo é que o dinheiro mesmo sendo pouco não deixa de ser garantido.

Contras: Salário defasado, não se tem um plano medico ou odontológico descente e ao invés de incentivar o servidor mais antigo com uma gratificação, faz é contratar gente em demasia.

Conselhos para presidência: Que valorizasse mais o funcionário.

Existe suporte entretanto nem tudo é solucionado

Enfermeiro

Palmas, TO

Prós: Os profissionais recebem todo suporte necessário da gestão para a realização do trabalho em sí e também quando a necessidade de solucionar dificuldades encontradas para a realização do mesmo.

Contras: Enfermeiros sobrecarregados exercendo funções que poderiam ser designadas a outros profissionais. Além contarem com uma grande área populacional. Faltam materiais para a realização de um trabalho adequado.

eu ainda, não estou satisfeito...

Professor

Palmas, TO

Prós: O plano de cargos e carreira da educação

Contras: O diferença entre os salários de p1 e p2 deveria ser menor, ou seja, que fosse reduzido o tempo para essa progressão horizontal, de p1 para p2.

Conselhos para presidência: Que vejam o professor de uma forma mais abrangente, como profissionais que conduzem com muito amor e respeito suas funções, mas quê, também tem seus deveres de casa...

Prós: Liberdade no trabalho, remuneração em dia, plano de cargo, carreira e salário é bom, porém anda ameaçado.

Contras: Falta Condições de trabalho, supervisão direta e revisão dos resultados.

Conselhos para presidência: Acompanhe de perto para melhores resultados.

Prefeitura Municipal de Palmas