Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Palmas?

insatisfacao

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Palmas, TO

Prós: Os colegas de trabalhos cada um cuidar da sua vida.......

Contras: O horario nao ha nescecidade de fazer 8 horas...........

Conselhos para presidência: A respeito do horario.......

Objetiva

Programador Pleno

Palmas, TO

Prós: Local de Trabalho, ambiente, e pessoas do setor xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Falta de reconhecimento financeiro xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho desenvolvido pelos funcionários locais e deixar a contrato como ultima opção, e valorizando a cargo de chefia os profissionais do quadro de funcionários.

Compensa apenas como cargo temporário ou quando se tem um padrinho

Auxiliar Administrativo

Palmas, PR

Prós: Por se tratar de uma empresa pública há a premissa da estabilidade após o estágio probatório.

Contras: Salários baixos, picuinhas e "panelinhas", pouco ou nenhum reconhecimento, sem perspectivas de crescimento.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários que realmente se dedicam, não dar benefícios apenas por amizade com funcionários.

Em nível de crescimento.

Diretor de TI

Palmas, TO

Prós: A amizade encontrando dentro do departamento onde facilitado o bom convívio e troca de aprendizado

Contras: A Falta de investimentos direto no setor, ou seja o setor hoje não tem orçamento próprio para poder tomar as decisões que são necessárias dependo de um terceiro.

Conselhos para presidência: Interagir com as classes diretamente sem a interferência dos sindicatos que hoje na cidade de Palmas estão muito eleitoreiros.

Bom trabalho, salário ruim.

Analista de Sistemas

Palmas, TO

Prós: Ambiente legal e bons profissionais

Contras: Falta de beneficios e cursos, sem plano de carreira. Sem perspectiva de crescimento.

Servidor mal remunerado é servidor insatisfeito.

Assistente Administrativo

Palmas, TO

Prós: Ponto positivo é que o dinheiro mesmo sendo pouco não deixa de ser garantido.

Contras: Salário defasado, não se tem um plano medico ou odontológico descente e ao invés de incentivar o servidor mais antigo com uma gratificação, faz é contratar gente em demasia.

Conselhos para presidência: Que valorizasse mais o funcionário.

Existe suporte entretanto nem tudo é solucionado

Enfermeiro

Palmas, TO

Prós: Os profissionais recebem todo suporte necessário da gestão para a realização do trabalho em sí e também quando a necessidade de solucionar dificuldades encontradas para a realização do mesmo.

Contras: Enfermeiros sobrecarregados exercendo funções que poderiam ser designadas a outros profissionais. Além contarem com uma grande área populacional. Faltam materiais para a realização de um trabalho adequado.

eu ainda, não estou satisfeito...

Professor

Palmas, TO

Prós: O plano de cargos e carreira da educação

Contras: O diferença entre os salários de p1 e p2 deveria ser menor, ou seja, que fosse reduzido o tempo para essa progressão horizontal, de p1 para p2.

Conselhos para presidência: Que vejam o professor de uma forma mais abrangente, como profissionais que conduzem com muito amor e respeito suas funções, mas quê, também tem seus deveres de casa...

Prós: Liberdade no trabalho, remuneração em dia, plano de cargo, carreira e salário é bom, porém anda ameaçado.

Contras: Falta Condições de trabalho, supervisão direta e revisão dos resultados.

Conselhos para presidência: Acompanhe de perto para melhores resultados.

O futuro só será futuro se todos se aplicarem.

Diretor

Palmas, TO

Prós: Desafios em projetos a serem concluídos

Contras: Hoje a estrutura financeira e pessoal atinge diretamente os resultados finais

Conselhos para presidência: Avaliar o trabalho e o resultado de cada setor.

Prefeitura Municipal de Palmas