Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Palmas?

19 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não vale a pena

Assistente Administrativo

Palmas, PR

Prós: Estabilidade, por se tratar de um órgão público. E só. .

Contras: Não há reconhecimento, não há meritocracia, todo mundo é igual a todo mundo, não pagam vale transporte nem vale alimentação, há graves problemas de gestão, há milhares de chefes, há um jogo de interesses muito grande. Pagam pouco pra quem faz muito e pagam muito pra quem faz pouco.

Objetiva

Programador Pleno

Palmas, TO

Prós: Local de Trabalho, ambiente, e pessoas do setor xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Falta de reconhecimento financeiro xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho desenvolvido pelos funcionários locais e deixar a contrato como ultima opção, e valorizando a cargo de chefia os profissionais do quadro de funcionários.

Bom

Assistente Administrativo

Palmas, TO

Prós: Estabilidade e Garantia que o seu salário estará na sua conta final do mês é um dos pontos positivos da empresa, o fato de você trabalhar no município te dá mais crédito na praça.

Contras: o Município é carente de outros geradores de emprego, deixando o funcionalismo público sobrecarregado, forçando a investir na área, essa na minha opnião é o principal ponto negativo

Existe suporte entretanto nem tudo é solucionado

Enfermeiro

Palmas, TO

Prós: Os profissionais recebem todo suporte necessário da gestão para a realização do trabalho em sí e também quando a necessidade de solucionar dificuldades encontradas para a realização do mesmo.

Contras: Enfermeiros sobrecarregados exercendo funções que poderiam ser designadas a outros profissionais. Além contarem com uma grande área populacional. Faltam materiais para a realização de um trabalho adequado.

mais ou menos

Motorista

Palmas, TO

Prós: Ambiente saudavel e equilibrado, com baixa pressao e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com noas soluçoes

Contras: pouca assistência material pouco recurso mínimos muita correira recurso pouco pressão de mais por parte da população e mídia entre outras coisas

Satisfeito com meu trabalho

Agente de Transporte

Palmas, TO

Prós: Fim de semana livre muito bom não trabalho muito a dias mais calmos

Contras: Sem hora para terminar sem hora extra por causa da crise no país

Compensa apenas como cargo temporário ou quando se tem um padrinho

Auxiliar Administrativo

Palmas, PR

Prós: Por se tratar de uma empresa pública há a premissa da estabilidade após o estágio probatório.

Contras: Salários baixos, picuinhas e "panelinhas", pouco ou nenhum reconhecimento, sem perspectivas de crescimento.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários que realmente se dedicam, não dar benefícios apenas por amizade com funcionários.

Em nível de crescimento.

Diretor de TI

Palmas, TO

Prós: A amizade encontrando dentro do departamento onde facilitado o bom convívio e troca de aprendizado

Contras: A Falta de investimentos direto no setor, ou seja o setor hoje não tem orçamento próprio para poder tomar as decisões que são necessárias dependo de um terceiro.

Conselhos para presidência: Interagir com as classes diretamente sem a interferência dos sindicatos que hoje na cidade de Palmas estão muito eleitoreiros.

eu ainda, não estou satisfeito...

Professor

Palmas, TO

Prós: O plano de cargos e carreira da educação

Contras: O diferença entre os salários de p1 e p2 deveria ser menor, ou seja, que fosse reduzido o tempo para essa progressão horizontal, de p1 para p2.

Conselhos para presidência: Que vejam o professor de uma forma mais abrangente, como profissionais que conduzem com muito amor e respeito suas funções, mas quê, também tem seus deveres de casa...

Prós: Liberdade no trabalho, remuneração em dia, plano de cargo, carreira e salário é bom, porém anda ameaçado.

Contras: Falta Condições de trabalho, supervisão direta e revisão dos resultados.

Conselhos para presidência: Acompanhe de perto para melhores resultados.

Prefeitura Municipal de Palmas