Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Palhoça?

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Palhoça, SC

Prós: Os funcionários estão quase todos nas mesmas condições, não tenho muito o que dizer, os que são bons acabam se contaminando pelas coisas ruins ou sucumbem com a podridão.

Contras: Administração pública de péssima qualidade, com pessoas incompetentes, ocupando cargos que não deveriam e ganhando salários super bem pagos!

Conselhos para presidência: Mandem prender metade desses ladrões que mamam na prefeitura!

empresa péssima para quem quer fazer carreira

Administrador

Palhoça, SC

Prós: Não tem nada de positivo, talvez o positivo é trabalhar 6 horas

Contras: O ambiente, muita política. Mau organizado. Clima péssima, plano de carreira bagunçado, sem reconhecimento

Conselhos para presidência: Ter pessoas de carreira e competentes nos cargos de liderança

Indignação

Enfermeiro

Palhoça, SC

Prós: Experiencia adquirida, apoio por parte de alguns colegas de trabalho

Contras:  falta de respeito por parte de alguns colegas de trabalho e gestão

Avaliação por profissão

Fisioterapeuta

Palhoça, SC

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de trabalho multidisciplinar

Contras: Desvalorização salarial por categoria, falta de capacitação profissional

E gosto de mora em Palhoça

Vigia

Palhoça, SC

Prós: Estabilidade na carreira e possibilidade de fazer um curso superior na área de atuação e progressões a cada cinco e dois anos. Acho um incentivoentivo

Contras: Não recebo periculosidade poucas capacitaçoes e mau informação na função e atribuição dos afazeres da categoria e não informar isso para se superiores

Regular

Professor

Palhoça, SC

Prós: Emprego público. Garantia de qualidade.Estabilidade para a aposentadoria.

Contras: Valorização do quadro de trabalho. Falta de estrutura para desenvolver os projetos

Prefeitura Municipal de Palhoça