Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Osasco?

Péssimo ambiente de trabalho

Agente de Saúde

Osasco, SP

Prós: Carga horária, amigos, dias trabalhados

Contras: Pessoas pouco inteligentes, gananciosas e que adoram puxar o tapete umas das outras.

Professor de Desenvolvimento Infantil

Osasco, SP

Prós: Liberdade pedagogica na dá-la de aula

Contras: Salário e desvalorização do professor de desenvolvimento infantil

insatisfação

Professor de Desenvolvimento Infantil

Osasco, SP

Prós: Próximo residência e bom relacionamento com colegas de trabalho

Contras: Salário muito baixo e poucos benefícios

Conselhos para presidência: Acompanhar os salários da cidades vizinhas

triste

Oficial Administrativo

Osasco, SP

Prós: A relação entre funcionários e o companheirismo

Contras: A desvalorização funcional em detrimento de pessoas indicadas sem preparo

Conselhos para presidência: Valorizar a formação academica

Deixa muito a deseja

Prós: Salário em dia,equipe de trabalho

Contras: Falta de segurança. Muito alunos numa sala e falta de professores.

Aprendizado nunca ocupa lugar

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: conhecimento do dia dia, trabalhar em equipe, comunicação, homestidade com próximo, ajudar uns aos outros, ser paciente , proativo, sempre disposto para aprender.

Contras: Melhorando os nossos erros do dia dia, com nossos erros e críticas que aprendemos a viver , aprender tirando a timídez , curiosidades,teimosias.

Conselhos para presidência: Comunição , união ,ser família

Empresa boa pra trabalhar

Técnico de Enfermagem

Osasco, SP

Prós: Trabalhar com segurança seguindo o protocolo, ser efetivo, disponibilidade de horário, fácil localização, salário razoável, bom entrosamento com o funcionário.

Contras: Não deveria faltar nunca medicamentos, ter mais cursos de educação permanente, ser mais rígidos com horários de funcionários, ter mais benefícios para o profissional

Satisfeita.

Professora

Osasco, SP

Prós: A Prefeitura realiza seletiva de professores substitutos por meio de concurso público, o que oferece uma oportunidade justa e democrática para todos.

Contras: Minha sugestão é que a Prefeitura ofereça mais oportunidades de formação para os gestores, especialmente discutindo aspectos atitudinais dos coordenadores pedagógicos.

Precisa investir na saúde.

Médico

Osasco, SP

Prós: Estabilidade e pagamento sem atraso. Equiparação com servidores estatutários e capacidade de ajudar as pessoas nas suas dificuldades locais.

Contras: Falta de investimento do município em saúde, falta de referências desburocratizadas para pacientes críticos, internação em UPA, faltas de medicação e material.

Mediana

Professor

Osasco, SP

Prós: Liberdade de criação, infraestrutura material e de ambiente e boa gestão. Horário agradável e oportunidade de desenvolver projetos. Vale alimentação.

Contras: Salário não é muito atrativo. Os colegas não acompanham a evolução académica e tem dificuldades de mudar os olhares na questão educacional. Não há acompanhamento técnico específico em relação ao trabalho desenvolvido com os alunos e há certo desprezo pelos conhecimentos da minha profissão.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições salariais e melhorar o currículo da disciplina de Educação Física.

Prefeitura Municipal de Osasco