Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Osasco?

Boa condição de trabalho, mas baixa remuneração,

Professor Educação Básica I

Osasco, SP

Prós: Osasco dá liberdade para os professores trabalharem. Percebo também que existe um clima amigável na escola e confiança dos gestores nos professores.

Contras: Osasco tem um dos salários mais baixos das Prefeituras da Grande São Paulo. Isso faz com que a Prefeitura acabe perdendo vários professores para outras prefeituras.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos professores, equiparando à média dos salários dos professores das prefeituras da grande SP.

Prefeitura de osasco

Inspetor de Alunos

Osasco, SP

Prós: prefeitura atua de forma correta em relação ao pagamento dos funcionários sempre os realizando em dia. Dispõe de 10 Abonadas no período de um ano que ajuda bastante o funcionário para resolver problemas de banco, ou de cunho pessoal.

Contras: Funcionários sem preparo nenhum pra profissão, empresa não valoriza os funcionários, não há planos de carreira, há mais de dois anos que não recebemos nenhum tipo de aumento.

Nem tdo que reluz é ouro

Inspetora

Osasco, SP

Prós: Educação e merenda escolar ótimas , muitas praças e parques bem equipados.

Contras: Horas de trabalho por dia muito alta,deveria ser diminuída carga horária ou ganhar salubridade por alto som. Saúde precária

Péssimo ambiente de trabalho

Agente de Saúde

Osasco, SP

Prós: Carga horária, amigos, dias trabalhados

Contras: Pessoas pouco inteligentes, gananciosas e que adoram puxar o tapete umas das outras.

Professor de Desenvolvimento Infantil

Osasco, SP

Prós: Liberdade pedagogica na dá-la de aula

Contras: Salário e desvalorização do professor de desenvolvimento infantil

insatisfação

Professor de Desenvolvimento Infantil

Osasco, SP

Prós: Próximo residência e bom relacionamento com colegas de trabalho

Contras: Salário muito baixo e poucos benefícios

Conselhos para presidência: Acompanhar os salários da cidades vizinhas

triste

Oficial Administrativo

Osasco, SP

Prós: A relação entre funcionários e o companheirismo

Contras: A desvalorização funcional em detrimento de pessoas indicadas sem preparo

Conselhos para presidência: Valorizar a formação academica

Deixa muito a deseja

Prós: Salário em dia,equipe de trabalho

Contras: Falta de segurança. Muito alunos numa sala e falta de professores.

Enriquecedora

Estágio em Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Salário em dia. Nunca recebi atrasado, pagavam tudo certinho, o salário, e o vale transporte, não recebia vale alimentação, porque tem refeitório para os funcionários.

Contras: O ambiente. Alguns funcionários transformavam o ambiente, pois alguns não respeitavam muito o ambiente de trabalho, o que prejudicava um pouco.

Bom, porém deveriam atualizar o regime interno pra possibilitar crescimento interno

Motorista de Ambulância

Osasco, SP

Prós: Sou servidor efetivo , como motorista de ambulância, ótima estrutura e suporte no trabalho, pagam no dia certo , temos vale alimentação no valor de 320 reais, as ambulância são semi novas e a chefia não ficam pressionando, pois sabemos as nossas obrigações

Contras: Não temos planos de carreira, tenho 14 meses e nunca tive um treino ou qualquer tipo de curso, fiz curso de condução de veiculo de emergência por conta própria, estou no meu último ano de direito e sei que não terei oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: A melhor maneira de valorizar os servidores, é treinar constantemente seus servidores e possibilitar seus servidores crescerem pelos seus próprios méritos

Prefeitura Municipal de Osasco