Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Osasco?

ruim e pouco e péssimo mesmo

Inspetor de AlunosEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: nenhum se vc não gosta de trabalhar e uma boa puxa saco da certo nesse cargo e colegas que não pensam em crescer e uma boa, olha lugar de fofoqueiro, preguiçoso e Osasco mesmo.

Contras: todos: salario,benefícios,local de trabalho e tudo mesmo não consigo lembrar um ambiente pior que escola municipal de Osasco maior concentração de gente a toa e preguiçosa e puxa saco e todos adjetivos ruins que conheci agradeço de joelhos o dia que exonerei.

Conselhos para presidência: explodi tudo e começa do zero

Insatisfação

Atendente

Osasco, SP

Prós: Sou funcionária pública concursada. O salário não atrasa, graças a Deus!!!

Contras: Trabalhos sem equipamentos adequados e em condições precárias...

Conselhos para presidência: Nossos governantes estão preocupados infelizmente consigo mesmo, e a população sofre e pena para comer e sobreviver. Meu vale alimentação é de R$ 270,00 quase não consigo trazer o básico com esse dinheiro. Presidenta por favor olhe por nos!

Prefeitura de osasco

Projetista Civil

Osasco, SP

Prós: Não há cobranças quanto ao seu horário de entrada ou saída desde que você esteja com o trabalho em dia.

Contras: Falta de organização e gestão, falta de melhorias nos equipamentos de trabalho, instalações fisicas precárias.

Conselhos para presidência: Investir em equipamentos e capacitação dos técnicos através de cursos de extensão profissional.

Prós: Gosto da minha profissao e a faço vom muito amor.

Contras: O nao reconhecimento do nosso tabalho

Professor

Osasco, SP

Prós: Não é muito exigente, é um bom lugar pra dar inicio a carreira profissional e se especializar ao longo do tempo , adquirindo experiência para dar um passo além na carreira.

Contras: Sem plano de carreira, salário baixo, sem convénio médico, poucos cursos de formação continuada. Baixo investimento em tecnologia e material de apoio para uso com os alunos.

Conselhos para presidência: Invistam mais na educação, em formação continuada e material didático de apoio pra aluno e professor.

Prefeitura Municipal de Osasco

Auxiliar de Sistemas de Informações

Osasco, SP

Prós: O ambiente é agradável, tem ar-condicionado, as pessoas daqui são legais. No geral temos hora certa para entrar e sair, então muito raramente vai ter que fazer hora extra (que não é remunerada)

Contras: Setor público já é auto-explicativo. Não temos VR como a câmara, só um bandejão de qualidade ruim. Os salários estão completamente defasados. Pouca flexibilidade, tudo engessado.

Avaliação de osasco

PDI

Osasco, SP

Prós: Sempre recebi meus proventos em dia, na escola em que eu atuava fi muito feliz e pude me realizar profissionalmente, escola muito limpa e a comunidade sem pre muito participativa.

Contras: Falta de reconhecimento profissional, muitas das vezes ficamos sem informação para dar continuidade ao nosso trabalho do dia a dia. quem trabalha por contrato clt recebem tratamento diferente

Prefeitura de osasco

Inspetor de Alunos

Osasco, SP

Prós: prefeitura atua de forma correta em relação ao pagamento dos funcionários sempre os realizando em dia. Dispõe de 10 Abonadas no período de um ano que ajuda bastante o funcionário para resolver problemas de banco, ou de cunho pessoal.

Contras: Funcionários sem preparo nenhum pra profissão, empresa não valoriza os funcionários, não há planos de carreira, há mais de dois anos que não recebemos nenhum tipo de aumento.

Falta de plano de carreira

Atendente

Osasco, SP

Prós: A Prefeitura de Osasco proporciona ao efetivo estabilidade, pagamento em dia, progressão de letras com o tempo , duas abonadas ao mês ,quinquênio

Contras: A Prefeitura de Osasco não tem plano de carreira, vale refeição,alguns benefícios deixa a desejar . Não há motivação ao servidor gratificações .

Precisa investir na saúde.

Médico

Osasco, SP

Prós: Estabilidade e pagamento sem atraso. Equiparação com servidores estatutários e capacidade de ajudar as pessoas nas suas dificuldades locais.

Contras: Falta de investimento do município em saúde, falta de referências desburocratizadas para pacientes críticos, internação em UPA, faltas de medicação e material.

Prefeitura Municipal de Osasco