Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Osasco?

ruim e pouco e péssimo mesmo

Inspetor de AlunosEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: nenhum se vc não gosta de trabalhar e uma boa puxa saco da certo nesse cargo e colegas que não pensam em crescer e uma boa, olha lugar de fofoqueiro, preguiçoso e Osasco mesmo.

Contras: todos: salario,benefícios,local de trabalho e tudo mesmo não consigo lembrar um ambiente pior que escola municipal de Osasco maior concentração de gente a toa e preguiçosa e puxa saco e todos adjetivos ruins que conheci agradeço de joelhos o dia que exonerei.

Conselhos para presidência: explodi tudo e começa do zero

Insatisfação

Atendente

Osasco, SP

Prós: Sou funcionária pública concursada. O salário não atrasa, graças a Deus!!!

Contras: Trabalhos sem equipamentos adequados e em condições precárias...

Conselhos para presidência: Nossos governantes estão preocupados infelizmente consigo mesmo, e a população sofre e pena para comer e sobreviver. Meu vale alimentação é de R$ 270,00 quase não consigo trazer o básico com esse dinheiro. Presidenta por favor olhe por nos!

Prefeitura de osasco

Projetista Civil

Osasco, SP

Prós: Não há cobranças quanto ao seu horário de entrada ou saída desde que você esteja com o trabalho em dia.

Contras: Falta de organização e gestão, falta de melhorias nos equipamentos de trabalho, instalações fisicas precárias.

Conselhos para presidência: Investir em equipamentos e capacitação dos técnicos através de cursos de extensão profissional.

Prós: Gosto da minha profissao e a faço vom muito amor.

Contras: O nao reconhecimento do nosso tabalho

Falta de plano de carreira

Atendente

Osasco, SP

Prós: A Prefeitura de Osasco proporciona ao efetivo estabilidade, pagamento em dia, progressão de letras com o tempo , duas abonadas ao mês ,quinquênio

Contras: A Prefeitura de Osasco não tem plano de carreira, vale refeição,alguns benefícios deixa a desejar . Não há motivação ao servidor gratificações .

Precisa investir na saúde.

Médico

Osasco, SP

Prós: Estabilidade e pagamento sem atraso. Equiparação com servidores estatutários e capacidade de ajudar as pessoas nas suas dificuldades locais.

Contras: Falta de investimento do município em saúde, falta de referências desburocratizadas para pacientes críticos, internação em UPA, faltas de medicação e material.

Valorizem o servidor

Motorista

Osasco, SP

Prós: Pagamento sempre em dia Adiantamento de salário quando antecede algum feriado ou final de semana. Restaurante do servidor de ótima qualidade.

Contras: Atualmente o salário está bem abaixo de todas as prefeituras da região. Não temos plano de saúde. Horas extras é quase impossível receber. Tem muito a melhorar.

Gestão muito desorganizada e conhecimento dos coordenadores muito ralo .

Prós: Flexibilidade nos horários, horário para estudar em cursos online ou presencial.

Contras: A falta de organização da gestão inteira, falta de conhecimento dos responsáveis por coordenar na área de t.i e uma falta de responsabilidade dos profissionais.

Conselhos para presidência: E ser mais rigorosa nas leis trabalhistas.

Insatisfatoria

Professor do Ensino Básico

Osasco, SP

Prós: Liberdade de ação pedagógica, não há necessidade de seguir apostilas ou métodos engessados de ensino, o que favorece o ato criativo do professor junto à sala e permite adequar à realidade e interesse de cada turma.

Contras: Desorganização em nível estrutural, não há professores suficientes para atender a demanda de aulas e salários abaixo da média da região. Infraestrutura inadequada em termos de isolamento acústico.

Conselhos para presidência: Valorização do corpo docente

Prós: Não atraso o pagamento mensal.

Contras: Reajuste abaixo dos outros municípios

Prefeitura Municipal de Osasco