Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Osasco?

Ok

Estágio

Osasco, SP

Prós: Aprendizado em muitos lugares, pessoas de todos os tipos para ganhar experiência, além de contribuir com a população e com um salário razoável

Contras: Falta praticamente tudo, tudo é feito a partir de gambiarras. Tem que melhorar muita coisa, serviços, equipamentos, equipe, funcionários e etc

Satisfação

Prós: É flexível quanto a horários, dependendo do setor (desde que cumpra a carga horária). Muito aprendizado para quem realmente esta a fim de trabalhar.

Contras: Bom senso dos demais profissionais para com material público (economizar sulfite, tonner, copos descartáveis), Há coisas em que podemos colaborar com o ecossistema.

Avaliação de estágio

Estágio

Osasco, SP

Prós: Otimo ambiente de trabalho. Incentivo a crescimento intelectual, como por exemplo, na realização de cursos profissionalizantes realizados online pela ENAP.

Contras: Um ponto negativo que vejo, é ligado a cooperação de outros setores em relação a desempenhar um bom trabalho em geral. E a questão de material de uso.

Aprendizado nunca ocupa lugar

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: conhecimento do dia dia, trabalhar em equipe, comunicação, homestidade com próximo, ajudar uns aos outros, ser paciente , proativo, sempre disposto para aprender.

Contras: Melhorando os nossos erros do dia dia, com nossos erros e críticas que aprendemos a viver , aprender tirando a timídez , curiosidades,teimosias.

Conselhos para presidência: Comunição , união ,ser família

Boa condição de trabalho, mas baixa remuneração,

Professor Educação Básica I

Osasco, SP

Prós: Osasco dá liberdade para os professores trabalharem. Percebo também que existe um clima amigável na escola e confiança dos gestores nos professores.

Contras: Osasco tem um dos salários mais baixos das Prefeituras da Grande São Paulo. Isso faz com que a Prefeitura acabe perdendo vários professores para outras prefeituras.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos professores, equiparando à média dos salários dos professores das prefeituras da grande SP.

É uma empresa boa

Osasco, SP

Prós: Horários flexíveis, com muita meta a cumprir a cada mês. A cada mês, uma meta nova é estipulada. Boa empresa para quem quer começar uma carreira.

Contras: É uma empresa que não possue vínculo empregatício, ou seja, terminando o contrato, vc é desligado automaticamente pela prefeitura. Esse tópico que o deixa pouco satisfeito.

Oportunidade de aprendizado

Osasco, SP

Prós: Aprendizado na área de meio ambiente; participação de eventos interessantes para o desenvolvimento da carreira; trabalho com apresentação em público.

Contras: Politicagem; briga de ego; Não há continuidade na carreira; profissionais não qualificados; desorganização.

Empresa boa pra trabalhar

Técnico de Enfermagem

Osasco, SP

Prós: Trabalhar com segurança seguindo o protocolo, ser efetivo, disponibilidade de horário, fácil localização, salário razoável, bom entrosamento com o funcionário.

Contras: Não deveria faltar nunca medicamentos, ter mais cursos de educação permanente, ser mais rígidos com horários de funcionários, ter mais benefícios para o profissional

Satisfeita.

Professora

Osasco, SP

Prós: A Prefeitura realiza seletiva de professores substitutos por meio de concurso público, o que oferece uma oportunidade justa e democrática para todos.

Contras: Minha sugestão é que a Prefeitura ofereça mais oportunidades de formação para os gestores, especialmente discutindo aspectos atitudinais dos coordenadores pedagógicos.

Flexível, bom pagamento, porém muita politica profissional.

Gestor

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade no horário, ambiente saudável. Paga-se bem, o vale alimentação é bom, além de ter a oportunidade almoçar no Restaurante do servidor que você pode almoçar diariamente que no final do mês não passa de 20,00 o desconto.

Contras: Existe bastante politica, para crescer, continuar, e com os horários da pessoas, por ser bastante flexível muitas pessoas não respeitam os horários. Para crescer exige-se muita politica.

Conselhos para presidência: Ser responsável, ter resiliência.

Prefeitura Municipal de Osasco