Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Osasco?

Aprendizado nunca ocupa lugar

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: conhecimento do dia dia, trabalhar em equipe, comunicação, homestidade com próximo, ajudar uns aos outros, ser paciente , proativo, sempre disposto para aprender.

Contras: Melhorando os nossos erros do dia dia, com nossos erros e críticas que aprendemos a viver , aprender tirando a timídez , curiosidades,teimosias.

Conselhos para presidência: Comunição , união ,ser família

Empresa boa pra trabalhar

Técnico de Enfermagem

Osasco, SP

Prós: Trabalhar com segurança seguindo o protocolo, ser efetivo, disponibilidade de horário, fácil localização, salário razoável, bom entrosamento com o funcionário.

Contras: Não deveria faltar nunca medicamentos, ter mais cursos de educação permanente, ser mais rígidos com horários de funcionários, ter mais benefícios para o profissional

Satisfeita.

Professora

Osasco, SP

Prós: A Prefeitura realiza seletiva de professores substitutos por meio de concurso público, o que oferece uma oportunidade justa e democrática para todos.

Contras: Minha sugestão é que a Prefeitura ofereça mais oportunidades de formação para os gestores, especialmente discutindo aspectos atitudinais dos coordenadores pedagógicos.

Flexível, bom pagamento, porém muita politica profissional.

Gestor

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade no horário, ambiente saudável. Paga-se bem, o vale alimentação é bom, além de ter a oportunidade almoçar no Restaurante do servidor que você pode almoçar diariamente que no final do mês não passa de 20,00 o desconto.

Contras: Existe bastante politica, para crescer, continuar, e com os horários da pessoas, por ser bastante flexível muitas pessoas não respeitam os horários. Para crescer exige-se muita politica.

Conselhos para presidência: Ser responsável, ter resiliência.

Mediana

Professor

Osasco, SP

Prós: Liberdade de criação, infraestrutura material e de ambiente e boa gestão. Horário agradável e oportunidade de desenvolver projetos. Vale alimentação.

Contras: Salário não é muito atrativo. Os colegas não acompanham a evolução académica e tem dificuldades de mudar os olhares na questão educacional. Não há acompanhamento técnico específico em relação ao trabalho desenvolvido com os alunos e há certo desprezo pelos conhecimentos da minha profissão.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições salariais e melhorar o currículo da disciplina de Educação Física.

Rezoavel

Secretário

Osasco, SP

Prós: Pessoas que convivo no dia a dia, mais as pessoas que estão acima de mim nos cargos. Ótima convivência com muitos amigos, aprendizado e experiências.

Contras: Bom, os pontos negativos são que eu tenho uma carga horária muito puxada. Recebo um salário bem baixo (em relação a outros do mesmo cargo) para dar conta de muito serviço.

É sempre desafiador, porem e´reconfortante saber que sou capaz

Atendente

Osasco, SP

Prós: Excelente Ambiente para conhecimento, liberdade para desenhe volver seu trabalhos , equipe que te ajudar no desenvolvimento do seu trabalho de forma eficaz e´minha segunda casa

Contras: muitos cargos de chefia, e sem plano de carreira que desanima os funcionários a crescerem. e a falta de reconhecimento dos funcionários que contribuem com o seu melhor que nunca são reconhecidos

Prefeitura não da valor nos estagiários

Osasco, SP

Prós: Bom trabalho em grupo,união,pessoas bem atenciosas com o serviço,não tem muito do que reclamar da prefeitura,é gostoso trabalhar aqui com certas pessoas.

Contras: Muita confusão,muitos trabalhos parados,pessoas não muito atenciosas com serviço,pessoas que não fazem nada e ganham muito mais do que quem trabalha,e estagiário dentro da prefeitura não pode nada,e não tem nem chance de efetivação vergonha

Boa empresa para quem não tem experiência.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Não há cobrança de metas, para concursado e um bom lugar para trabalhar, caso a pessoa não tenha experiência se torna vantajoso por ser um ambiente mais tranquilo e portanto mais fácil de aprender.

Contras: Não existe plano de carreira para funcionários CLT e para alguns concursados, salários não são atraentes e não existe benefícios como VR ou VA.

Trabalhando com o que se ama, dança

Professor de Dança

Osasco, SP

Prós: O horário é flexivel, são 4 horas diárias, e os chefes e coordenadores são muito bons

Contras: Pouco tempo de férias, contrato de poucos meses não completamos um ano

Conselhos para presidência: Férias de professor não são apenas de uma semana. O aluno e nem o professor voltam com "pique" pra isso

Prefeitura Municipal de Osasco