Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Osasco?

ambiente agradável

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Excelente ambiente para o crescimento profissional Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Não tem chance de efetivação,equipe não respeitam seus lideres, brigas e conflitos, falta de comprometimento com o resultado, equipe desmotivada.

Ok

Osasco, SP

Prós: Aprendizado em muitos lugares, pessoas de todos os tipos para ganhar experiência, além de contribuir com a população e com um salário razoável

Contras: Falta praticamente tudo, tudo é feito a partir de gambiarras. Tem que melhorar muita coisa, serviços, equipamentos, equipe, funcionários e etc

Satisfação

Prós: É flexível quanto a horários, dependendo do setor (desde que cumpra a carga horária). Muito aprendizado para quem realmente esta a fim de trabalhar.

Contras: Bom senso dos demais profissionais para com material público (economizar sulfite, tonner, copos descartáveis), Há coisas em que podemos colaborar com o ecossistema.

Avaliação de estágio

Osasco, SP

Prós: Otimo ambiente de trabalho. Incentivo a crescimento intelectual, como por exemplo, na realização de cursos profissionalizantes realizados online pela ENAP.

Contras: Um ponto negativo que vejo, é ligado a cooperação de outros setores em relação a desempenhar um bom trabalho em geral. E a questão de material de uso.

Aprendizado nunca ocupa lugar

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: conhecimento do dia dia, trabalhar em equipe, comunicação, homestidade com próximo, ajudar uns aos outros, ser paciente , proativo, sempre disposto para aprender.

Contras: Melhorando os nossos erros do dia dia, com nossos erros e críticas que aprendemos a viver , aprender tirando a timídez , curiosidades,teimosias.

Conselhos para presidência: Comunição , união ,ser família

Bom, porém deveriam atualizar o regime interno pra possibilitar crescimento interno

Motorista de Ambulância

Osasco, SP

Prós: Sou servidor efetivo , como motorista de ambulância, ótima estrutura e suporte no trabalho, pagam no dia certo , temos vale alimentação no valor de 320 reais, as ambulância são semi novas e a chefia não ficam pressionando, pois sabemos as nossas obrigações

Contras: Não temos planos de carreira, tenho 14 meses e nunca tive um treino ou qualquer tipo de curso, fiz curso de condução de veiculo de emergência por conta própria, estou no meu último ano de direito e sei que não terei oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: A melhor maneira de valorizar os servidores, é treinar constantemente seus servidores e possibilitar seus servidores crescerem pelos seus próprios méritos

Boa condição de trabalho, mas baixa remuneração,

Professor Educação Básica I

Osasco, SP

Prós: Osasco dá liberdade para os professores trabalharem. Percebo também que existe um clima amigável na escola e confiança dos gestores nos professores.

Contras: Osasco tem um dos salários mais baixos das Prefeituras da Grande São Paulo. Isso faz com que a Prefeitura acabe perdendo vários professores para outras prefeituras.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos professores, equiparando à média dos salários dos professores das prefeituras da grande SP.

É uma empresa boa

Osasco, SP

Prós: Horários flexíveis, com muita meta a cumprir a cada mês. A cada mês, uma meta nova é estipulada. Boa empresa para quem quer começar uma carreira.

Contras: É uma empresa que não possue vínculo empregatício, ou seja, terminando o contrato, vc é desligado automaticamente pela prefeitura. Esse tópico que o deixa pouco satisfeito.

Oportunidade de aprendizado

Osasco, SP

Prós: Aprendizado na área de meio ambiente; participação de eventos interessantes para o desenvolvimento da carreira; trabalho com apresentação em público.

Contras: Politicagem; briga de ego; Não há continuidade na carreira; profissionais não qualificados; desorganização.

Empresa boa pra trabalhar

Técnico de Enfermagem

Osasco, SP

Prós: Trabalhar com segurança seguindo o protocolo, ser efetivo, disponibilidade de horário, fácil localização, salário razoável, bom entrosamento com o funcionário.

Contras: Não deveria faltar nunca medicamentos, ter mais cursos de educação permanente, ser mais rígidos com horários de funcionários, ter mais benefícios para o profissional

Prefeitura Municipal de Osasco