Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Osasco?

Prefeitura de osasco

Inspetor de Alunos

Osasco, SP

Prós: prefeitura atua de forma correta em relação ao pagamento dos funcionários sempre os realizando em dia. Dispõe de 10 Abonadas no período de um ano que ajuda bastante o funcionário para resolver problemas de banco, ou de cunho pessoal.

Contras: Funcionários sem preparo nenhum pra profissão, empresa não valoriza os funcionários, não há planos de carreira, há mais de dois anos que não recebemos nenhum tipo de aumento.

Esta avaliação está bastante pautada nas questões financeiras.

Professora

Osasco, SP

Prós: A questão das abonadas é muito bom, pois podemos nos programar com médicos e outros compromissos. O ambiente escolar é muito tranquilo e gostoso de trabalhar.

Contras: O salário na prefeitura de Osasco infelizmente é um dos mais baixo de toda região. O beneficio do auxilio alimentação poderia ser um pouco melhor.

aumento de salário depende basicamente de politica

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: O principal ponto positivo sem dúvida nenhuma é a estabilidade financeira comum ao funcionario público. Em feriados, há sempre emendas sem a necessidade de reposição

Contras: Há pouca chance de crescimento, pois para tal é necessário se empenhar em eleições de prefeito ou vereadores. É necessário na maioria das vezes se aliar a política sendo difícil um aumento substancial sem aliar a alguém. Além disso, alguns funcionários costumam nao se dedicar ao máximo devido a estabilidade.

É uma empresa boa

Osasco, SP

Prós: Horários flexíveis, com muita meta a cumprir a cada mês. A cada mês, uma meta nova é estipulada. Boa empresa para quem quer começar uma carreira.

Contras: É uma empresa que não possue vínculo empregatício, ou seja, terminando o contrato, vc é desligado automaticamente pela prefeitura. Esse tópico que o deixa pouco satisfeito.

Oportunidade de aprendizado

Osasco, SP

Prós: Aprendizado na área de meio ambiente; participação de eventos interessantes para o desenvolvimento da carreira; trabalho com apresentação em público.

Contras: Politicagem; briga de ego; Não há continuidade na carreira; profissionais não qualificados; desorganização.

Satisfação

Prós: É flexível quanto a horários, dependendo do setor (desde que cumpra a carga horária). Muito aprendizado para quem realmente esta a fim de trabalhar.

Contras: Bom senso dos demais profissionais para com material público (economizar sulfite, tonner, copos descartáveis), Há coisas em que podemos colaborar com o ecossistema.

Avaliação de estágio

Estágio

Osasco, SP

Prós: Otimo ambiente de trabalho. Incentivo a crescimento intelectual, como por exemplo, na realização de cursos profissionalizantes realizados online pela ENAP.

Contras: Um ponto negativo que vejo, é ligado a cooperação de outros setores em relação a desempenhar um bom trabalho em geral. E a questão de material de uso.

Falta de plano de carreira

Atendente

Osasco, SP

Prós: A Prefeitura de Osasco proporciona ao efetivo estabilidade, pagamento em dia, progressão de letras com o tempo , duas abonadas ao mês ,quinquênio

Contras: A Prefeitura de Osasco não tem plano de carreira, vale refeição,alguns benefícios deixa a desejar . Não há motivação ao servidor gratificações .

ruim e pouco e péssimo mesmo

Inspetor de AlunosEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: nenhum se vc não gosta de trabalhar e uma boa puxa saco da certo nesse cargo e colegas que não pensam em crescer e uma boa, olha lugar de fofoqueiro, preguiçoso e Osasco mesmo.

Contras: todos: salario,benefícios,local de trabalho e tudo mesmo não consigo lembrar um ambiente pior que escola municipal de Osasco maior concentração de gente a toa e preguiçosa e puxa saco e todos adjetivos ruins que conheci agradeço de joelhos o dia que exonerei.

Conselhos para presidência: explodi tudo e começa do zero

Aprendizado nunca ocupa lugar

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: conhecimento do dia dia, trabalhar em equipe, comunicação, homestidade com próximo, ajudar uns aos outros, ser paciente , proativo, sempre disposto para aprender.

Contras: Melhorando os nossos erros do dia dia, com nossos erros e críticas que aprendemos a viver , aprender tirando a timídez , curiosidades,teimosias.

Conselhos para presidência: Comunição , união ,ser família

Prefeitura Municipal de Osasco