Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Osasco?

uma boa empresa

Auxiliar de Enfermagem

Osasco, SP

Prós: humanização profissional, autonomia no trabalho, direcionamento a cada profissional superior com adequação profissional atendimento rapido quando solicitado

Contras: falta de material adequado para um melhor atendimento com os clientes,falta de autonomia e protocolos de atendimento para melhor implantação de antendimento

Conselhos para presidência: olhar com empatia cada profissional

Agente de Inclusão Escolar

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia e benefícios também em dia lugares bons pra trabalhar gestores responsável boa colocação de unidades segurança boa ...

Contras: Sem formação e comprometimento com os funcionários pessoas sem noção decomo trabalhar com estas crianças escolhem apenas números pra exercer a profissão

precisa abrir oportunidades a seus colaboradores

Professor de Educação InfantilEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: salario e benefícios em dias, carga horaria satisfatória ,matérias necessário para realizações de atividades, informática acesso a professores e educandos, parceria em trabalhos realizados.

Contras: e uma boa empresa cumpri com suas obrigações financeiras o único problema que trabalha regime CLT, mas da preferencia a concurso público, precisa criar um plano de carreira para seus servidores .

Enriquecedora

Estágio em Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Salário em dia. Nunca recebi atrasado, pagavam tudo certinho, o salário, e o vale transporte, não recebia vale alimentação, porque tem refeitório para os funcionários.

Contras: O ambiente. Alguns funcionários transformavam o ambiente, pois alguns não respeitavam muito o ambiente de trabalho, o que prejudicava um pouco.

Bom, porém deveriam atualizar o regime interno pra possibilitar crescimento interno

Motorista de Ambulância

Osasco, SP

Prós: Sou servidor efetivo , como motorista de ambulância, ótima estrutura e suporte no trabalho, pagam no dia certo , temos vale alimentação no valor de 320 reais, as ambulância são semi novas e a chefia não ficam pressionando, pois sabemos as nossas obrigações

Contras: Não temos planos de carreira, tenho 14 meses e nunca tive um treino ou qualquer tipo de curso, fiz curso de condução de veiculo de emergência por conta própria, estou no meu último ano de direito e sei que não terei oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: A melhor maneira de valorizar os servidores, é treinar constantemente seus servidores e possibilitar seus servidores crescerem pelos seus próprios méritos

ambiente agradável

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Excelente ambiente para o crescimento profissional Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Não tem chance de efetivação,equipe não respeitam seus lideres, brigas e conflitos, falta de comprometimento com o resultado, equipe desmotivada.

Lugar bom pra trabalhar , mas sem muito reconhecimento.

Professora

Osasco, SP

Prós: Ambiente saudavel, e com chances de aprender.

Contras: Salario baixo

Professor

Osasco, SP

Prós: Não é muito exigente, é um bom lugar pra dar inicio a carreira profissional e se especializar ao longo do tempo , adquirindo experiência para dar um passo além na carreira.

Contras: Sem plano de carreira, salário baixo, sem convénio médico, poucos cursos de formação continuada. Baixo investimento em tecnologia e material de apoio para uso com os alunos.

Conselhos para presidência: Invistam mais na educação, em formação continuada e material didático de apoio pra aluno e professor.

Prefeitura Municipal de Osasco

Auxiliar de Sistemas de Informações

Osasco, SP

Prós: O ambiente é agradável, tem ar-condicionado, as pessoas daqui são legais. No geral temos hora certa para entrar e sair, então muito raramente vai ter que fazer hora extra (que não é remunerada)

Contras: Setor público já é auto-explicativo. Não temos VR como a câmara, só um bandejão de qualidade ruim. Os salários estão completamente defasados. Pouca flexibilidade, tudo engessado.

Avaliação de osasco

PDI

Osasco, SP

Prós: Sempre recebi meus proventos em dia, na escola em que eu atuava fi muito feliz e pude me realizar profissionalmente, escola muito limpa e a comunidade sem pre muito participativa.

Contras: Falta de reconhecimento profissional, muitas das vezes ficamos sem informação para dar continuidade ao nosso trabalho do dia a dia. quem trabalha por contrato clt recebem tratamento diferente

Prefeitura Municipal de Osasco