Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Osasco?

Enriquecedora

Estágio em Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Salário em dia. Nunca recebi atrasado, pagavam tudo certinho, o salário, e o vale transporte, não recebia vale alimentação, porque tem refeitório para os funcionários.

Contras: O ambiente. Alguns funcionários transformavam o ambiente, pois alguns não respeitavam muito o ambiente de trabalho, o que prejudicava um pouco.

Bom, porém deveriam atualizar o regime interno pra possibilitar crescimento interno

Motorista de Ambulância

Osasco, SP

Prós: Sou servidor efetivo , como motorista de ambulância, ótima estrutura e suporte no trabalho, pagam no dia certo , temos vale alimentação no valor de 320 reais, as ambulância são semi novas e a chefia não ficam pressionando, pois sabemos as nossas obrigações

Contras: Não temos planos de carreira, tenho 14 meses e nunca tive um treino ou qualquer tipo de curso, fiz curso de condução de veiculo de emergência por conta própria, estou no meu último ano de direito e sei que não terei oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: A melhor maneira de valorizar os servidores, é treinar constantemente seus servidores e possibilitar seus servidores crescerem pelos seus próprios méritos

ambiente agradável

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Excelente ambiente para o crescimento profissional Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Não tem chance de efetivação,equipe não respeitam seus lideres, brigas e conflitos, falta de comprometimento com o resultado, equipe desmotivada.

Lugar bom pra trabalhar , mas sem muito reconhecimento.

Professora

Osasco, SP

Prós: Ambiente saudavel, e com chances de aprender.

Contras: Salario baixo

Professor

Osasco, SP

Prós: Não é muito exigente, é um bom lugar pra dar inicio a carreira profissional e se especializar ao longo do tempo , adquirindo experiência para dar um passo além na carreira.

Contras: Sem plano de carreira, salário baixo, sem convénio médico, poucos cursos de formação continuada. Baixo investimento em tecnologia e material de apoio para uso com os alunos.

Conselhos para presidência: Invistam mais na educação, em formação continuada e material didático de apoio pra aluno e professor.

Prefeitura Municipal de Osasco

Auxiliar de Sistemas de Informações

Osasco, SP

Prós: O ambiente é agradável, tem ar-condicionado, as pessoas daqui são legais. No geral temos hora certa para entrar e sair, então muito raramente vai ter que fazer hora extra (que não é remunerada)

Contras: Setor público já é auto-explicativo. Não temos VR como a câmara, só um bandejão de qualidade ruim. Os salários estão completamente defasados. Pouca flexibilidade, tudo engessado.

Avaliação de osasco

PDI

Osasco, SP

Prós: Sempre recebi meus proventos em dia, na escola em que eu atuava fi muito feliz e pude me realizar profissionalmente, escola muito limpa e a comunidade sem pre muito participativa.

Contras: Falta de reconhecimento profissional, muitas das vezes ficamos sem informação para dar continuidade ao nosso trabalho do dia a dia. quem trabalha por contrato clt recebem tratamento diferente

Ok

Osasco, SP

Prós: Aprendizado em muitos lugares, pessoas de todos os tipos para ganhar experiência, além de contribuir com a população e com um salário razoável

Contras: Falta praticamente tudo, tudo é feito a partir de gambiarras. Tem que melhorar muita coisa, serviços, equipamentos, equipe, funcionários e etc

Boa condição de trabalho, mas baixa remuneração,

Professor Educação Básica I

Osasco, SP

Prós: Osasco dá liberdade para os professores trabalharem. Percebo também que existe um clima amigável na escola e confiança dos gestores nos professores.

Contras: Osasco tem um dos salários mais baixos das Prefeituras da Grande São Paulo. Isso faz com que a Prefeitura acabe perdendo vários professores para outras prefeituras.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos professores, equiparando à média dos salários dos professores das prefeituras da grande SP.

Prefeitura de osasco

Inspetor de Alunos

Osasco, SP

Prós: prefeitura atua de forma correta em relação ao pagamento dos funcionários sempre os realizando em dia. Dispõe de 10 Abonadas no período de um ano que ajuda bastante o funcionário para resolver problemas de banco, ou de cunho pessoal.

Contras: Funcionários sem preparo nenhum pra profissão, empresa não valoriza os funcionários, não há planos de carreira, há mais de dois anos que não recebemos nenhum tipo de aumento.

Prefeitura Municipal de Osasco