Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Osasco?

Oficial de Escola

Osasco, SP

Prós: Estabili dade

Contras: Salário pequeno

Ja foi otimo, hoje o prefeito atual deixa a desejar

Estágio em ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Na época tinha boa gestão, o prefeito era atencioso, tínhamos um ótimo plano de carreira, um dos melhores lugares para trabalhar e sem burocracia.

Contras: Na época não havia pontos negativos referente ao lugar, hoje falta gestão de qualidade, falta oportunidade e um governo transparente e acessível aos munícipes.

Conselhos para presidência: Troca o prefeito

Caminhando aos poucos para evolução.

Professora

Osasco, SP

Prós: Não atrasa os salários, oferece educação e saúde para os servidores da prefeitura e seus dependentes, oferece cursos de capacitação permanentemente.

Contras: Ainda falta se enquadrar nos padrões das outras prefeituras quanto à equiparação salarial dos funcionários, horário de trabalho e nomenclatura.

Um bom local com potencial de melhora.

Professor de Inglês

Osasco, SP

Prós: Em nosso cronograma semanal, temos horários dedicados ao preparo de aulas e ao diálogo com a coordenadora e a equipe de professoras e professores. Bimestralmente, nos é oferecida uma formação no centro de formação de professores da cidade.

Contras: O grande número de alunos em sala de aula (em algumas chega a trinta e cinco) dificulta o máximo aproveitamento do conteúdo e do tempo de aula.

boa

Estágio

Osasco, SP

Prós: pontualidade, os recursos chegam até a escola, ambiente agradável de trabalhar, nao tinha experiencia e me deram a oportunidade, muitos estágiários .

Contras: sem plano de carreira, funcionários parados e desmotivados, a prefeitura deveria avaliar os desempenhos e bonificar, para que os funcionarios atuem de forma mais eficaz

Conselhos para presidência: valorização dos profissionais.

avaliação boa

Técnico de Enfermagem Diarista

Osasco, SP

Prós: Reconheço que a estabilidade do concursado e que tem de melhor, poder trabalhar sem cobranças politicas e sim de trabalho efetivamente dizendo

Contras: O salario é baixo e condições de trabalho precário outro ponto ruim é gestão politica com pouco conhecimento técnico, a instabilidade de gestão.

Conselhos para presidência: Inscrição e de situação cadastral

uma boa empresa

Auxiliar de Enfermagem

Osasco, SP

Prós: humanização profissional, autonomia no trabalho, direcionamento a cada profissional superior com adequação profissional atendimento rapido quando solicitado

Contras: falta de material adequado para um melhor atendimento com os clientes,falta de autonomia e protocolos de atendimento para melhor implantação de antendimento

Conselhos para presidência: olhar com empatia cada profissional

Agente de Inclusão Escolar

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia e benefícios também em dia lugares bons pra trabalhar gestores responsável boa colocação de unidades segurança boa ...

Contras: Sem formação e comprometimento com os funcionários pessoas sem noção decomo trabalhar com estas crianças escolhem apenas números pra exercer a profissão

precisa abrir oportunidades a seus colaboradores

Professor de Educação InfantilEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: salario e benefícios em dias, carga horaria satisfatória ,matérias necessário para realizações de atividades, informática acesso a professores e educandos, parceria em trabalhos realizados.

Contras: e uma boa empresa cumpri com suas obrigações financeiras o único problema que trabalha regime CLT, mas da preferencia a concurso público, precisa criar um plano de carreira para seus servidores .

Enriquecedora

Estágio em Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Salário em dia. Nunca recebi atrasado, pagavam tudo certinho, o salário, e o vale transporte, não recebia vale alimentação, porque tem refeitório para os funcionários.

Contras: O ambiente. Alguns funcionários transformavam o ambiente, pois alguns não respeitavam muito o ambiente de trabalho, o que prejudicava um pouco.

Prefeitura Municipal de Osasco