Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Osasco?

Falta de plano de carreira

Atendente

Osasco, SP

Prós: A Prefeitura de Osasco proporciona ao efetivo estabilidade, pagamento em dia, progressão de letras com o tempo , duas abonadas ao mês ,quinquênio

Contras: A Prefeitura de Osasco não tem plano de carreira, vale refeição,alguns benefícios deixa a desejar . Não há motivação ao servidor gratificações .

ruim e pouco e péssimo mesmo

Inspetor de AlunosEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: nenhum se vc não gosta de trabalhar e uma boa puxa saco da certo nesse cargo e colegas que não pensam em crescer e uma boa, olha lugar de fofoqueiro, preguiçoso e Osasco mesmo.

Contras: todos: salario,benefícios,local de trabalho e tudo mesmo não consigo lembrar um ambiente pior que escola municipal de Osasco maior concentração de gente a toa e preguiçosa e puxa saco e todos adjetivos ruins que conheci agradeço de joelhos o dia que exonerei.

Conselhos para presidência: explodi tudo e começa do zero

Aprendizado nunca ocupa lugar

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: conhecimento do dia dia, trabalhar em equipe, comunicação, homestidade com próximo, ajudar uns aos outros, ser paciente , proativo, sempre disposto para aprender.

Contras: Melhorando os nossos erros do dia dia, com nossos erros e críticas que aprendemos a viver , aprender tirando a timídez , curiosidades,teimosias.

Conselhos para presidência: Comunição , união ,ser família

Empresa boa pra trabalhar

Técnico de Enfermagem

Osasco, SP

Prós: Trabalhar com segurança seguindo o protocolo, ser efetivo, disponibilidade de horário, fácil localização, salário razoável, bom entrosamento com o funcionário.

Contras: Não deveria faltar nunca medicamentos, ter mais cursos de educação permanente, ser mais rígidos com horários de funcionários, ter mais benefícios para o profissional

Satisfeita.

Professora

Osasco, SP

Prós: A Prefeitura realiza seletiva de professores substitutos por meio de concurso público, o que oferece uma oportunidade justa e democrática para todos.

Contras: Minha sugestão é que a Prefeitura ofereça mais oportunidades de formação para os gestores, especialmente discutindo aspectos atitudinais dos coordenadores pedagógicos.

Precisa investir na saúde.

Médico

Osasco, SP

Prós: Estabilidade e pagamento sem atraso. Equiparação com servidores estatutários e capacidade de ajudar as pessoas nas suas dificuldades locais.

Contras: Falta de investimento do município em saúde, falta de referências desburocratizadas para pacientes críticos, internação em UPA, faltas de medicação e material.

Mediana

Professor

Osasco, SP

Prós: Liberdade de criação, infraestrutura material e de ambiente e boa gestão. Horário agradável e oportunidade de desenvolver projetos. Vale alimentação.

Contras: Salário não é muito atrativo. Os colegas não acompanham a evolução académica e tem dificuldades de mudar os olhares na questão educacional. Não há acompanhamento técnico específico em relação ao trabalho desenvolvido com os alunos e há certo desprezo pelos conhecimentos da minha profissão.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições salariais e melhorar o currículo da disciplina de Educação Física.

Valorizem o servidor

Motorista

Osasco, SP

Prós: Pagamento sempre em dia Adiantamento de salário quando antecede algum feriado ou final de semana. Restaurante do servidor de ótima qualidade.

Contras: Atualmente o salário está bem abaixo de todas as prefeituras da região. Não temos plano de saúde. Horas extras é quase impossível receber. Tem muito a melhorar.

Rezoavel

Secretário

Osasco, SP

Prós: Pessoas que convivo no dia a dia, mais as pessoas que estão acima de mim nos cargos. Ótima convivência com muitos amigos, aprendizado e experiências.

Contras: Bom, os pontos negativos são que eu tenho uma carga horária muito puxada. Recebo um salário bem baixo (em relação a outros do mesmo cargo) para dar conta de muito serviço.

Gestão muito desorganizada e conhecimento dos coordenadores muito ralo .

Prós: Flexibilidade nos horários, horário para estudar em cursos online ou presencial.

Contras: A falta de organização da gestão inteira, falta de conhecimento dos responsáveis por coordenar na área de t.i e uma falta de responsabilidade dos profissionais.

Conselhos para presidência: E ser mais rigorosa nas leis trabalhistas.

Prefeitura Municipal de Osasco