Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Novo Gama?

Sem pespectiva de melhora

Guarda Civil Municipal

Novo Gama, GO

Prós: Estabilidade é o u´´u=único ponto positivo que posso descrever nesse momento e no mais é só esperar o tempo passar para ver se algum governante valorize a categoria.

Contras: falta valorizar o servidor, não temos risco de vida, pagam só 1% de periculosidade, não temos auxilio alimentação e nem transporte e também nenhuma assistência médica.

Conselhos para presidência: Valorização

Por enquanto é péssimo.

Fiscal de Transportes

Novo Gama, GO

Prós: É um emprego público, costuma efetuar o pagamento em dia, progressão anual de 3% e quinquênio de 5%, apenas isso de bom

Contras: Não tem auxílio transporte Não tem auxílio alimentação Plano de saúde péssimo Não tem plano de carreira Não tem benefícios por escolaridade Pressão política Cargos técnicos ocupados por pessoas sem conhecimento

Conselhos para presidência: Melhorar o funcionamento da prefeitura colocando pessoas capacitadas, implantar um plano de carreira, ter um plano de saúde descente.

precisa revisar conceitos

Enfermeiro

Novo Gama, GO

Prós: Perto de casa, não pego engarrafamento

Contras: Desvalorização profissional.

Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais

sem limites para crescimento.

Engenheiro Civil

Novo Gama, GO

Prós: Flexibilidade de horário, possibilidade de novos clientes.

Contras: dificuldade de resolver os assuntos sosinho

Falta gestão,para maiores crescimentos

Atendente

Novo Gama, GO

Prós: Capacidade de crescimento, boa visibilidade, trabalho com usuários,o que proporciona uma oportunidade de aprender. Tendo assim a oportunidade de se colocar no lugar do mesmo, desta forma o atendimento fica mais humano, formando o mesmo satisfatório..

Contras: Temporário 4 anos, se tivesse mais profissionais efetivos o tratamento aos usuários seria mais satisfatório, rápido. Trazendo mais confiança aos usuários,e satisfação aos colaboradores...

Conselhos para presidência: Incentivo aos colaboradores, bons líderes,e incentivo ao crescimento dos mesmos..

Prefeitura Municipal de Novo Gama