Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu?

falta de oportunidade e não ser reconhecido.

Agente Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: pontualidade no pagamento. proximidade do meu endereço. fornece almoço. convivência boa com os colegas de trabalho. trabalho nessa empresa por ser conveniente até o momento.

Contras: Gostaria de ser aproveitado pois tenho potencial para maiores desafios e não tem oportunidade para que isso aconteça. Pessoas com conhecimento na política e apadrinhados são escolhidos, infelizmente.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e planos de carreira.

Não venha trabalhar em NI.

Agente de Trânsito

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Horario de trabalho, distancia de minha residencia, e só, não existe nenhum ponto a mais ds positivio.

Contras: Salario ruim, sem perspectiva de crescimento, demora na entrega de uniformes, não existe nenh apoio logistico.

Considere a experiência sua única remuneração

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Iguaçu, RJ

Prós: O órgão oferece uma oportunidade de adquirir um vasto conhecimento nas áreas legais do município, além da oportunidade de seguir uma carreira no mesmo órgão público, até mesmo para quem começa como estagiário.

Contras: Apesar de oferecer toda essa gama de conhecimento, é um trabalho, no geral, estressante, além de oferecer uma péssima remuneração aos cargos mais baixos como o de estagiário e assistentes administrativos

Ganhei qualidade de vida

Auxiliar Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Perto da minha casa demoro 20 minutos para chegar, diferente de quando precisava ir ao centro do Rio pegando trem lotado demorando mais de 01 hora pra chegar. Estabilidade, não posso ser mandado embora a qualquer momento. Salário nunca atrasou.

Contras: O salário é baixo e a chance de crescimento é temporária. Você ganha um cargo de chefia mas não é permanente. Procedimentos muito arcaicos, pouco investimento em tecnologias e estrutura. Poucos benefícios.

Prós: Aprende e conhece o funcionamento da administração pública

Contras: Nao dá outros tipos de benefícios ao funcionário

Conselhos para presidência: Ja melhoramos muito durante essa nova gestão, mas podemos melhorar ainda mais se tivermos no mesmo foco!

Precisa melhorar!

Prós: Valorização dos funcionários concursados

Contras: Falta de recursos e materiais de trabalho

No geral total, ainda sim é bom trabalhar na Prefeitura.

PregoeiroEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Flexibilidade de horários para trabalho, para conclusão de tarefas externas. Cursos pagos pelo órgão, incentivando assim o desenvolvimento profissional.

Contras: Muitos cargos políticos, onde não trabalham, e colocam os funcionários que não tem apadrinhamento político para realizar todas as tarefas, enquanto os outros só ganham sem trabalhar

boa

Professora

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Os acesso que da para as salas de aula. A também aos bebedouros e banheiro e cada cadeira fica em uma distância muito Boa para que tenha acesso livre

Contras: A distância e as condições para chegar até a escola,as merendas que muitas vezes não chegam as salas de aula nem mesmo aos alunos bastante conplicado

Um bom lugar

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Aprendi muito com a experiencia na empresa em questão, vale apena fazer um estagio em uma prefeitura, existe uma boa convivência e tal, não trabalha fins de semana.

Contras: salario baixo

Ambiente simpático mas sem crescimento profissional

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente tranquilo e confortável. Trabalhei com ótimos profissionais e, no geral, os funcionários são receptivos e agradáveis. Os chefes também são respeitosos.

Contras: Nenhuma chance de ascensão profissional, ambiente um pouco monótono, às vezes perdia um dia de trabalho pois chegava lá e no meu setor não tinha absolutamente nada pra fazer.

Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu