Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu?

falta de oportunidade e não ser reconhecido.

Agente Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: pontualidade no pagamento. proximidade do meu endereço. fornece almoço. convivência boa com os colegas de trabalho. trabalho nessa empresa por ser conveniente até o momento.

Contras: Gostaria de ser aproveitado pois tenho potencial para maiores desafios e não tem oportunidade para que isso aconteça. Pessoas com conhecimento na política e apadrinhados são escolhidos, infelizmente.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e planos de carreira.

Não venha trabalhar em NI.

Agente de Trânsito

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Horario de trabalho, distancia de minha residencia, e só, não existe nenhum ponto a mais ds positivio.

Contras: Salario ruim, sem perspectiva de crescimento, demora na entrega de uniformes, não existe nenh apoio logistico.

Considere a experiência sua única remuneração

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Iguaçu, RJ

Prós: O órgão oferece uma oportunidade de adquirir um vasto conhecimento nas áreas legais do município, além da oportunidade de seguir uma carreira no mesmo órgão público, até mesmo para quem começa como estagiário.

Contras: Apesar de oferecer toda essa gama de conhecimento, é um trabalho, no geral, estressante, além de oferecer uma péssima remuneração aos cargos mais baixos como o de estagiário e assistentes administrativos

Ganhei qualidade de vida

Auxiliar Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Perto da minha casa demoro 20 minutos para chegar, diferente de quando precisava ir ao centro do Rio pegando trem lotado demorando mais de 01 hora pra chegar. Estabilidade, não posso ser mandado embora a qualquer momento. Salário nunca atrasou.

Contras: O salário é baixo e a chance de crescimento é temporária. Você ganha um cargo de chefia mas não é permanente. Procedimentos muito arcaicos, pouco investimento em tecnologias e estrutura. Poucos benefícios.

Prós: Aprende e conhece o funcionamento da administração pública

Contras: Nao dá outros tipos de benefícios ao funcionário

Conselhos para presidência: Ja melhoramos muito durante essa nova gestão, mas podemos melhorar ainda mais se tivermos no mesmo foco!

Precisa melhorar!

Prós: Valorização dos funcionários concursados

Contras: Falta de recursos e materiais de trabalho

Atual gestão boa

Professor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Concurso público, emprego efetivo. Atual gestão muito boa, democrática, humana, que tenta resolver os problemas. Muitas formações com pessoas qualificadas.

Contras: Dificuldades enfrentadas na educação do município: falta de matéria escolar, falta de estrutura nas escolas, salas quentes no verão, falta de verba.

Muito produtiva

Diretor Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A carga horaria, os setores. .

Contras: Falta de passagem. .

Conselhos para presidência: Melhorar o salario de seus diretores

nada satisfatoria

Atendente

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Boa carga horaria de trabalho.

Contras: não tem dia para receber pagamento, Boa carga horaria de trabalho.

Professor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Estabilidade e trabalhar desenvolvendo pessoas, tornando-os seres pensantes e criativos para viver em sociedade. Integrar uma categoria sofrida mas resistente.

Contras: Falta de valorização profissional e melhoria salarial, falta de estimulo e de material para trabalharmos as diversas habilidades do nosso público - alvo

Conselhos para presidência: Somos funcionários públicos, atendemos pessoas e temos uma grande demanda emocional. Por que não nos valorizar? ??

Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu