Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu?

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Estabilidade e trabalhar desenvolvendo pessoas, tornando-os seres pensantes e criativos para viver em sociedade. Integrar uma categoria sofrida mas resistente.

Contras: Falta de valorização profissional e melhoria salarial, falta de estimulo e de material para trabalharmos as diversas habilidades do nosso público - alvo

Conselhos para presidência: Somos funcionários públicos, atendemos pessoas e temos uma grande demanda emocional. Por que não nos valorizar? ??

Ser professor é um ato de coragem e amor.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: a estrutura. o organograma em si, é bem estruturado. Porém, é mal fiscalizado. a implementação de politicas públicas é jogada, imposta as unidades escolares, as quais, repassam aos professores. sob o olhar de quem está no topo, é bem pensado.

Contras: o elevado numero de alunos por classe; a desvalorização do professor; o excesso de atribuições; a falta de comprometimento com a verdadeira educação; e a total falta de responsabilidade dos responsáveis com seus filhos.

Não venha trabalhar em NI.

Agente de Trânsito

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Horario de trabalho, distancia de minha residencia, e só, não existe nenhum ponto a mais ds positivio.

Contras: Salario ruim, sem perspectiva de crescimento, demora na entrega de uniformes, não existe nenh apoio logistico.

Prós: Fazer minha clínica, conhecer e trabalhar com vários profissionais.

Contras: Sem estrutura, sem agua sem mesa sem condições nenhuma.

falta de oportunidade e não ser reconhecido.

Agente Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: pontualidade no pagamento. proximidade do meu endereço. fornece almoço. convivência boa com os colegas de trabalho. trabalho nessa empresa por ser conveniente até o momento.

Contras: Gostaria de ser aproveitado pois tenho potencial para maiores desafios e não tem oportunidade para que isso aconteça. Pessoas com conhecimento na política e apadrinhados são escolhidos, infelizmente.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e planos de carreira.

Muito produtiva

Diretor Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A carga horaria, os setores. .

Contras: Falta de passagem. .

Conselhos para presidência: Melhorar o salario de seus diretores

nada satisfatoria

Atendente

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Boa carga horaria de trabalho.

Contras: não tem dia para receber pagamento, Boa carga horaria de trabalho.

Considere a experiência sua única remuneração

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Iguaçu, RJ

Prós: O órgão oferece uma oportunidade de adquirir um vasto conhecimento nas áreas legais do município, além da oportunidade de seguir uma carreira no mesmo órgão público, até mesmo para quem começa como estagiário.

Contras: Apesar de oferecer toda essa gama de conhecimento, é um trabalho, no geral, estressante, além de oferecer uma péssima remuneração aos cargos mais baixos como o de estagiário e assistentes administrativos

Valorização do magistério.

Professor de Ensino Fundamental

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Trabalho próximo de casa. Trabalho com crianças, gosto e sei fazer meu trabalho.

Contras: Deveria ser dar mais apoio aos professores em relação a formação continuada , ter Professores pesquisadores, ter acesso e acesso gratuito ao mestrado e doutorado em educação. A Educação precisa se reformular as novas tecnologias. E também valorização da profissão quanto ao salário e tempo de serviço.

Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais.

Precisa Melhorar!!!

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Os funcionários, equipe.... são bons e trabalham com seriedade.

Contras: Falta de estrutura e desigualdade social

Conselhos para presidência: Maior estrutura e condições dignas de trabalho

Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu