Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu?

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Estabilidade e trabalhar desenvolvendo pessoas, tornando-os seres pensantes e criativos para viver em sociedade. Integrar uma categoria sofrida mas resistente.

Contras: Falta de valorização profissional e melhoria salarial, falta de estimulo e de material para trabalharmos as diversas habilidades do nosso público - alvo

Conselhos para presidência: Somos funcionários públicos, atendemos pessoas e temos uma grande demanda emocional. Por que não nos valorizar? ??

Ser professor é um ato de coragem e amor.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: a estrutura. o organograma em si, é bem estruturado. Porém, é mal fiscalizado. a implementação de politicas públicas é jogada, imposta as unidades escolares, as quais, repassam aos professores. sob o olhar de quem está no topo, é bem pensado.

Contras: o elevado numero de alunos por classe; a desvalorização do professor; o excesso de atribuições; a falta de comprometimento com a verdadeira educação; e a total falta de responsabilidade dos responsáveis com seus filhos.

Não venha trabalhar em NI.

Agente de Trânsito

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Horario de trabalho, distancia de minha residencia, e só, não existe nenhum ponto a mais ds positivio.

Contras: Salario ruim, sem perspectiva de crescimento, demora na entrega de uniformes, não existe nenh apoio logistico.

Prós: Fazer minha clínica, conhecer e trabalhar com vários profissionais.

Contras: Sem estrutura, sem agua sem mesa sem condições nenhuma.

boa

Professora

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Os acesso que da para as salas de aula. A também aos bebedouros e banheiro e cada cadeira fica em uma distância muito Boa para que tenha acesso livre

Contras: A distância e as condições para chegar até a escola,as merendas que muitas vezes não chegam as salas de aula nem mesmo aos alunos bastante conplicado

falta de oportunidade e não ser reconhecido.

Agente Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: pontualidade no pagamento. proximidade do meu endereço. fornece almoço. convivência boa com os colegas de trabalho. trabalho nessa empresa por ser conveniente até o momento.

Contras: Gostaria de ser aproveitado pois tenho potencial para maiores desafios e não tem oportunidade para que isso aconteça. Pessoas com conhecimento na política e apadrinhados são escolhidos, infelizmente.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e planos de carreira.

Ambiente simpático mas sem crescimento profissional

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente tranquilo e confortável. Trabalhei com ótimos profissionais e, no geral, os funcionários são receptivos e agradáveis. Os chefes também são respeitosos.

Contras: Nenhuma chance de ascensão profissional, ambiente um pouco monótono, às vezes perdia um dia de trabalho pois chegava lá e no meu setor não tinha absolutamente nada pra fazer.

Atual gestão boa

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Concurso público, emprego efetivo. Atual gestão muito boa, democrática, humana, que tenta resolver os problemas. Muitas formações com pessoas qualificadas.

Contras: Dificuldades enfrentadas na educação do município: falta de matéria escolar, falta de estrutura nas escolas, salas quentes no verão, falta de verba.

Muito produtiva

Diretor Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A carga horaria, os setores. .

Contras: Falta de passagem. .

Conselhos para presidência: Melhorar o salario de seus diretores

nada satisfatoria

Atendente

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Boa carga horaria de trabalho.

Contras: não tem dia para receber pagamento, Boa carga horaria de trabalho.

Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu