Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu?

Um bom lugar

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Aprendi muito com a experiencia na empresa em questão, vale apena fazer um estagio em uma prefeitura, existe uma boa convivência e tal, não trabalha fins de semana.

Contras: salario baixo

ótima empresa

Prós: Paga sempre em dia e valoriza bastante os colaboradores

Contras: não destina ao colaborador nenhum benefício

Boa instituição para inicio de carreira profissional.

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A prefeitura municipal de nova iguaçu é um local de trabalho tranquilo,mas depende basicamente do seu coordenador direto para a satisfação no ambiente. Bom, trabalho para secretaria de saúde, os feriados normalmente são enforcados, é uma boa oportunidade para quem quer estudar, pois consegue descontos através da prefeitura.

Contras: De acordo com meu ponto de vista a prefeitura poderia oferecer maiores oportunidades de crescimento para aproveitar seus funcionários contratados. Poderia ocorrer a possibilidade de crescimento de acordo com o tempo de empresa versus os conhecimentos acadêmicos.

No geral total, ainda sim é bom trabalhar na Prefeitura.

PregoeiroEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Flexibilidade de horários para trabalho, para conclusão de tarefas externas. Cursos pagos pelo órgão, incentivando assim o desenvolvimento profissional.

Contras: Muitos cargos políticos, onde não trabalham, e colocam os funcionários que não tem apadrinhamento político para realizar todas as tarefas, enquanto os outros só ganham sem trabalhar

Ganhei qualidade de vida

Auxiliar Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Perto da minha casa demoro 20 minutos para chegar, diferente de quando precisava ir ao centro do Rio pegando trem lotado demorando mais de 01 hora pra chegar. Estabilidade, não posso ser mandado embora a qualquer momento. Salário nunca atrasou.

Contras: O salário é baixo e a chance de crescimento é temporária. Você ganha um cargo de chefia mas não é permanente. Procedimentos muito arcaicos, pouco investimento em tecnologias e estrutura. Poucos benefícios.

Prós: Aprende e conhece o funcionamento da administração pública

Contras: Nao dá outros tipos de benefícios ao funcionário

Conselhos para presidência: Ja melhoramos muito durante essa nova gestão, mas podemos melhorar ainda mais se tivermos no mesmo foco!

Ambiente simpático mas sem crescimento profissional

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente tranquilo e confortável. Trabalhei com ótimos profissionais e, no geral, os funcionários são receptivos e agradáveis. Os chefes também são respeitosos.

Contras: Nenhuma chance de ascensão profissional, ambiente um pouco monótono, às vezes perdia um dia de trabalho pois chegava lá e no meu setor não tinha absolutamente nada pra fazer.

Atual gestão boa

Professor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Concurso público, emprego efetivo. Atual gestão muito boa, democrática, humana, que tenta resolver os problemas. Muitas formações com pessoas qualificadas.

Contras: Dificuldades enfrentadas na educação do município: falta de matéria escolar, falta de estrutura nas escolas, salas quentes no verão, falta de verba.

Muito produtiva

Diretor Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A carga horaria, os setores. .

Contras: Falta de passagem. .

Conselhos para presidência: Melhorar o salario de seus diretores

nada satisfatoria

Atendente

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Boa carga horaria de trabalho.

Contras: não tem dia para receber pagamento, Boa carga horaria de trabalho.

Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu