Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu?

Boa, mas nem tanto

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Os pontos positivos da prefeitura municipal de nova Iguaçu São os seguintes: salários maiores que as demais prefeituras vizinhas e garantia do emprego

Contras: Os pontos negativos da prefeitura municipal de nova Iguaçu São os seguintes: atraso nos pagamentos dos salários para os professores municipais

Boa instituição para inicio de carreira profissional.

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A prefeitura municipal de nova iguaçu é um local de trabalho tranquilo,mas depende basicamente do seu coordenador direto para a satisfação no ambiente. Bom, trabalho para secretaria de saúde, os feriados normalmente são enforcados, é uma boa oportunidade para quem quer estudar, pois consegue descontos através da prefeitura.

Contras: De acordo com meu ponto de vista a prefeitura poderia oferecer maiores oportunidades de crescimento para aproveitar seus funcionários contratados. Poderia ocorrer a possibilidade de crescimento de acordo com o tempo de empresa versus os conhecimentos acadêmicos.

No geral total, ainda sim é bom trabalhar na Prefeitura.

PregoeiroEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Flexibilidade de horários para trabalho, para conclusão de tarefas externas. Cursos pagos pelo órgão, incentivando assim o desenvolvimento profissional.

Contras: Muitos cargos políticos, onde não trabalham, e colocam os funcionários que não tem apadrinhamento político para realizar todas as tarefas, enquanto os outros só ganham sem trabalhar

boa

Professora

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Os acesso que da para as salas de aula. A também aos bebedouros e banheiro e cada cadeira fica em uma distância muito Boa para que tenha acesso livre

Contras: A distância e as condições para chegar até a escola,as merendas que muitas vezes não chegam as salas de aula nem mesmo aos alunos bastante conplicado

Um bom lugar

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Aprendi muito com a experiencia na empresa em questão, vale apena fazer um estagio em uma prefeitura, existe uma boa convivência e tal, não trabalha fins de semana.

Contras: salario baixo

Ambiente simpático mas sem crescimento profissional

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente tranquilo e confortável. Trabalhei com ótimos profissionais e, no geral, os funcionários são receptivos e agradáveis. Os chefes também são respeitosos.

Contras: Nenhuma chance de ascensão profissional, ambiente um pouco monótono, às vezes perdia um dia de trabalho pois chegava lá e no meu setor não tinha absolutamente nada pra fazer.

Atual gestão boa

Professor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Concurso público, emprego efetivo. Atual gestão muito boa, democrática, humana, que tenta resolver os problemas. Muitas formações com pessoas qualificadas.

Contras: Dificuldades enfrentadas na educação do município: falta de matéria escolar, falta de estrutura nas escolas, salas quentes no verão, falta de verba.

Muito produtiva

Diretor Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A carga horaria, os setores. .

Contras: Falta de passagem. .

Conselhos para presidência: Melhorar o salario de seus diretores

nada satisfatoria

Atendente

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Boa carga horaria de trabalho.

Contras: não tem dia para receber pagamento, Boa carga horaria de trabalho.

Professor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Estabilidade e trabalhar desenvolvendo pessoas, tornando-os seres pensantes e criativos para viver em sociedade. Integrar uma categoria sofrida mas resistente.

Contras: Falta de valorização profissional e melhoria salarial, falta de estimulo e de material para trabalharmos as diversas habilidades do nosso público - alvo

Conselhos para presidência: Somos funcionários públicos, atendemos pessoas e temos uma grande demanda emocional. Por que não nos valorizar? ??

Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu