Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Nova Friburgo?

uma educação realmente, significativa.

Professor de Desenvolvimento InfantilEx-funcionário, saiu em 1999

Nova Friburgo, RJ

Prós: cursos aperfeiçoamentos na educação

Contras: planos de cargos e salários postos em prática

Conselhos para presidência: A base de qualquer cidadão, começa pela educação.Por isso, valoriza o educador.

Insadisfação

Assistente Administrativo

Nova Friburgo, RJ

Prós: não trabalhar aos fins de semana, bom ambiente de trabalho..

Contras: salario horrível, autonomia de trabalho inexistente. dificuldade ara solução de RH

Em expectativa de aumento salarial.

Professor de Artes

Nova Friburgo, RJ

Prós: Os alunos, funcionários e professores são os principais pontos positivos.

Contras: Salário baixo, sem ajuda de transporte, sem plano de saúde e sem planos de cargos e salários.

Conselhos para presidência: União faz a diferença

Altos e baixos na Adm Pública

Auditor Interno

Nova Friburgo, RJ

Prós: Disponibilidade de realizar cursos no TCE-RJ, amizades, flexibilidade de horário, dentre outros.

Contras: Política, fofocas, intrigas, falta de planejamento, falta de recursos, etc

Conselhos para presidência: Se atente mais pelo profissional do que pelo pessoal, deixando a política, as fofocas, dentre outros pontos negativos de lado.

media

Jornalista

Nova Friburgo, RJ

Prós: Localização funcionáios efetivados e informalidade almoço e networking setores divididos e organizados para que todos possam digitar aqui ou ali depende do cargo

Contras: politica e politicagem são acontecimentos corriqueiros neste ambiente de trabalho que só é positivo pois atualmente possui para mim remuneração melhor que do mercado em geral

Professor de Ensino Fundamental I

Nova Friburgo, RJ

Prós: A desigualdade entre comissionados ($$$$) e concursados ($) afeta aqueles que entraram na empresa por mérito. Infelizmente apesar de ter formação e competência comprovada para a realização de tarefas em minha área de formação, não sou ouvido, pior, nem notado.

Contras: A empresa poderia valorizar o funcionário conforme a capacitação e instrução para o melhor exercício da profissão. Nunca foi pensado/propagado um programa de promoção interna para os funcionários de carreira/concursados. Valorize o quadro ativo!!

Conselhos para presidência: A saúde luta em prol da sobrevivência; a segurança reprime a violência; a educação promove a justiça, ética, honestidade e a realização das gerações.

Nesse momento é frustação.

Agente de Combate às Endemias

Nova Friburgo, RJ

Prós: Nesse momento transitório de governo não consigo ver muitos pontos positivos. O sistema de organograma de eventos melhorou , mas ainda falta muito.

Contras: Falta de plano de carreira cargos e salário. Falta de valorização aos funcionários. A mudança de governo trouxe somente gestores de fora e não valoriza o recurso humano que tem, não incentiva a continuação dos estudos.

Prós: Concurso público. Gosto de trabalhar no sus para proporcionar uma saúde pública de qualidade.

Contras: sem condições adequadas para trabalho e sem reajuste de salario

Insatisfação.

Assistente Administrativo

Nova Friburgo, RJ

Prós: Por ser servidor ingresso no órgão por concurso público tenho estabilidade de emprego. Não trabalhamos aos sábados. Difícil falar em pontos positivos.

Contras: Acho que o órgão deveria valorizar os seus servidores dando salários mais dignos e melhores condições de trabalho. no caso de assistentes administrativos, fazemos o serviço de secretaria escolar, visto que a maior parte das escolas nao tem, mas não recebemos nenhuma gratificação por isso visto que essas funções não constam no nosso edital do concur

Conselhos para presidência: Usar melhor os recursos publicos com menos nomeacoes.

Guerreiro

Engenheiro Civil

Nova Friburgo, RJ

Prós: Não tem respeito pelos funcionarios, sem condições de trabalho. salarios defasados, apenas os cargos politicos são valorizados e tem algum tipo de beneficio.

Contras: Falta de consideração total com os funcionarios concursados, passamos por todo tipo de humilhação.não temos vales transporte e nenhum tipo de beneficio

Conselhos para presidência: valorizar os funcionarios

Prefeitura Municipal de Nova Friburgo