Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro?

Avaliação criteriosa e justa.

Guarda Municipal

Nossa Senhora dos Remédios, PI

Prós: Estabilidade no cargo por ser um cargo público e agora progressão na carreira que antes não tinha. O auxílio alimentação que foi instituído a pouco tempo também é um ponto positivo. Porém a prefeitura é a segunda que mais arrecada no estado e prestamos bons serviços ao povo, por isso almejamos mais.

Contras: O negativo foi a demora para a implementação do plano de carreira. Outro fator negativo foi a não implementação de um plano de cargos e salários próprio pra guarda, pois o plano que passou a nós beneficiar é geral para todos os servidores públicos municipais.

Conselhos para presidência: Queremos que o prefeito de nossa cidade tenha mais sensibilidade pela nossa categoria que vem lutando desde sua fundação (2010) para a prestação de bons serviços ao povo de Nossa Senhora do Socorro.

oportunidade

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa, empresa boa, oportunidade de crescimento dentre outras características relevantes. no mais somente isso.

Contras: salario baixo, no mais somente isso.

Conselhos para presidência: continuar empenho.

Prós: Segurança por ser concursada.

Contras: Falta de estrutura, de equipamentos para um bom atendimento.

Conselhos para presidência: Melhoria na saúde, prevenção melhor que remediar.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro