Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Niterói?

Sentimento de insatisfação.

Assistente Administrativo

Niterói, RJ

Prós: Estabilidade de emprego , bom horário de trabalho, facilidade de transporte para o centro da cidade.

Contras: Vencimentos na área da Educação extremamente baixos para cargos de apoio, plano de carreiras e salários que não atendem as necessidades do servidor.

Conselhos para presidência: Mais atenção para área da educação, incluindo alunos, comunidade e servidores.

precisa melhorar e valorizar profissionais

Psicólogo

Niterói, RJ

Prós: Proximidade de casa e acesso a transporte publico

Contras: Falta estrutura p o trabalho, vinculo fragil e nenhum direito trabalhista como ferias, passagem e insalubridade

Conselhos para presidência: Abertura de concurso e reavaliação salarial e de carga horaria

não recomendo

AssessorEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: aprendizado, grupo de trabalho

Contras: sem benefícios, carteira assinada

Conselhos para presidência: dar benefícios

ruim

Auxiliar Administrativo

Niterói, RJ

Prós: Estabilidade, carga horária maleável, pagamento sem atrasos.

Contras: Sem plano de cargos e carreiras, insalubridade, adicionais, possibilidade de crescimento.

Pode melhorar muito.

Guarda Civil Municipal

Niterói, RJ

Prós: Estabilidade, escala de serviço, disponibilidade de escalas, trabalho com o público.

Contras: Cargos em comissão, mentiras, politica, amizades, etc.

Conselhos para presidência: Autonomia

escola para quem quer concurso

Niterói, RJ

Prós: Aprendizado e escola para quem deseja fazer concurso público no futuro, ambiente agradável e muito amigável. Ótimo local para se fazer política.

Contras: Salario abaixo da media dos órgãos públicos, baixa expectativa de crescimento e alta volatilidade de funcionarios. Ambiente propicio a demissoes arbitrarias.

Prós: Bom para aprender sobre o setor publico, acaba sendo uma escola pra quem quer concurso

Contras: Remuneração baixa, não há expectativa de crescimento.

Precisa estabelece um plano de carreira coerente com os cargos.

Niterói, RJ

Prós: A empresa possui uma flexibilidade de horários diferenciada, permitindo que você possa definir o turno que for mais conveniente ao seu planejamento.

Contras: Infelizmente, a empresa não possui um plano de carreiras suficiente para trazer segurança quanto ao cargo. Além disso, o trabalho é baseado na cultura de livre nomeação, livre exoneração.

Conselhos para presidência: Planejamento de carreiras e investimento tecnológico.

bom primeiro emprego

Agente de Fazenda

Niterói, RJ

Prós: bom ambiente de trabalho boa oportunidade para se iniciar a carreira estabilidade

Contras: baixo salario baixa ascensao profissional processos burocraticos

Falta concursos, para que haja continuidade nos trabalhos realizados.

Assistente Social

Niterói, RJ

Prós: A atual gestão é atenciosa, e busca solucionar as demandas dentro das possibilidades. Visto que estamos vivenciando uma crise fiscal no Estado.

Contras: Os salários estão abaixo do piso salarial da profissão, o que gera desvalorização da mesma. A descontinuidade devido aos vínculos empregatícios fragilizados, atrapalham os atendimentos dos usuários.

Prefeitura Municipal de Niterói