Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Nilópolis?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Amo conhecer aprender cada dia uma coisa nova

Agente

Prós: Aprendi muitas funções de é conheci muitas pessoas que me acrescentaram sempre é bom muito bom conhecer aprender criar mudar tentar nunca desistir de persistir

Contras: Não sei teve um ponto de acho que o único que é o não pagamento poder ajudar a todos como gostaria... Nem sempre consegui fazer mesmo fazendo de tudo pra escutar e sempre tentar

Conselhos para presidência: Aprender errar tentar nunca desistir de persistir oi sempre

Prós: Versatilidade na forma de mostrar a remuneração,bem objetiva,encontrando bem rápido o que se deseja saber.

Contras: Não há pontos negativos significativos para que possa se queixar de alguma coisa. Só a forma de obrigar ao cadastro que nn é legal

Um ótimo local para trabalhar

Assessor de Gabinete

Nilópolis, RJ

Prós: Horários não abusivos, chefes legais, pagamento sempre em dia e cafézinho liberado.

Contras: Nenhum na minha concepção, tudo que deveria ser dito de bom já falei nos pontos positivos.

Conselhos para presidência: Gostar do que faz.

Prós: Horário flexível, a empresa cumpre com os seus compromissos para com os seus funcionarios, ou seha, um local muito bom para trabalhar. Os superiores sempre tentam compreender da melhor maneira os seus subordinados.

Contras: As instalações são bem antigas e necessitam de reformas, as empresas contratadas para limpeza também deixam bastante a desejar, e isso não é muito legal.

curiosidade

Merendeira

Nilópolis, RJ

Prós: Horário, gosto de ser merendeira

Contras: Salário minimo, algumas pessoas despreparadas para trabalhar na educaçao

Péssimas condições de trabalho e salário muito abaixo da média!

Técnico de Informática

Nilópolis, RJ

Prós: Alguns poucos colegas de trabalho.

Contras: Péssimas condições de trabalho, nenhum benefício, secretariado e diretoria desqualificados, não valoriza o funcionário.

Conselhos para presidência: Dar ao funcionário boas condições de trabalho, salário justo e benefícios.

Prefeitura Municipal de Nilópolis