Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Natal?

Serviço público

Enfermeiro Chefe

Natal, RN

Prós: Estabilidade, próximo a minha residência.

Contras: Qualificação, progressão e mudança de nível.

Medo do resultado

Auxiliar de Saúde Bucal

Rio Branco, AC

Prós: Podemos observar a satisfação do paciente quando tem seu tratamento finalizado. Resultados satisfatórios Somos respeitados enquanto profissionais

Contras: Falta constante de material Falta de manutenção nos equipamentos Falta de interesse por profissionais da recepção em dar informação sobre a odontologia

Conselhos para presidência: Ter uma integração entre equipe da odontologia e outros atendimentos da unidade de saúde.

Satisfatório

Professor Auxiliar

Natal, RN

Prós: Relativa estabilidade; boa oportunidade para aprender e desenvolver suas habilidades.

Contras: Salário entra a partir do meio do mês seguinte e sem dia certo.

otima

Enfermeiro

Natal, RN

Prós: O dinamismo da mesma , trata seus funcionários com dignidade

Contras: Ser por tempo determinado , passaria o resto da minha vida trabalhando nela

Conselhos para presidência: Continue assim

Desabafo

Professor I

Natal, RN

Prós: Ter meu salário certo, formação constante, possibilidade de ascender profissionalmente

Contras: Trabalho exaustivo, demora no pagamento dos nossos direitos, tentativa de acabar com nossas conquistas

Assistente Técnico Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Nesse setor não há pontos positivos, apenas favorecem quem é amigo de político.

Contras: Instabilidade, falta de respeito com o profissional, não valoriza o profissional, sem qualquer tipo de auxilio, vagas para profissionais não especializados, vagas para parente de. políticos, funcionários fantasma.

Conselhos para presidência: valorizar o. profissional

99% Transpiração

Chefe de Divisão

São Carlos, SP

Prós: não reconheço nenhum ponto positivo, faço o meu trabalho e crio minhas oportunidades, mas relatar que a estrutura inchada da politica no Brasil é a boa!!

Contras: cursos de reciclagem, sem infra estrutura, sem plano de carreira, falta de perspectiva no trabalho, investimento financeiro restrito e não sabem trabalhar em equipe

Prefeitura de Natal

Educador

Natal, RN

Prós: Por ser concursada possuo uma certa estabilidade, depois de anos de lutas temos plano de cargos e salários, a possibilidade de permutar e mudar de instituição caso queira

Contras: Atraso no pagamento, dificuldades em conseguir as promoções garantidas por lei, sendo necessário acionar o judiciário, processo burocrático no intuito de não resolver os problemas.

Defasado

Enfermeira

Carpina, PE

Prós: Empatia Escuta

Contras: Salários atrasados Acumulação de cargos não remunerados de acordo com a sobrecarga de trabalho

Isso não é um trabalho, é a quinta sucursal do inferno!

Professor do Ensino Fundamental II

Natal, RN

Prós: Estabilidade no emprego e liberdade para preparar as aulas sem que a coordenação interfira, restringindo didáticas e conteúdos, mas, sim, agindo mais como uma parceira do desenvolvimento educacional da escola como um todo. Quanto à direção, é uma questão de sorte, pois varia muito, dependendo totalmente da índole de quem é eleito para aquele mandado de dois anos na escola, podendo ser muito boa ou muito ruim.

Contras: A profissão de professor exige que se trabalhe tanto na escola como em casa, corrigindo tarefas, planejando estratégias e planos de curso, elaborando aulas e provas, preenchendo diários, etc. Além disso, não recebemos benefício algum, tais como plano de saúde, vale alimentação, ajuda de custo de combustível, horas extras nem coisa alguma que compense o tempo de trabalho extra em casa. Os recursos multimídia disponíveis existem, mas pouco funcionam na prática: salas de vídeo cuja caixa de som não presta ou falta fio, controle remoto, tomada adequada, etc.; bibliotecas cujos responsáveis quase nunca comparecem; salas de informática com computadores quebrados ou cheios de vírus; internet que não funciona porque é inadequada para a demanda de alunos, etc. Como se não bastasse tudo isso, ainda encontramos um ambiente quente e totalmente inadequado do ponto de vista acústico, onde precisamos competir com ventiladores barulhentos e ineficientes, barulho dos corredores e da quadra de esportes, além de uma clientela mal-educada, barulhenta e semi-analfabeta, e tem-se como resultado um péssimo ambiente de trabalho que explica muito bem o porquê da falência do ensino público...

Prefeitura Municipal de Natal