Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Natal?

Serviço público

Enfermeiro Chefe

Natal, RN

Prós: Estabilidade, próximo a minha residência.

Contras: Qualificação, progressão e mudança de nível.

Queria que entrasse um prefeito que olhasse por nós e não nos tratassem com pouca dignidade e respeito.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Natal, RN

Prós: Estabilidade da toda uma segurança. Fora que são 30h semanais. O que dá tempo para estudar ou trabalhar com atividades autônomas. O trabalho é tranquilo.

Contras: Pagamentos estão saindo atrasados. Desde que fui convocado os prefeitos que entraram pouco se importam com os servidores. Muitas vezes só conseguem gratificações através de greves e manifestações. Dupla ou triçla função é normal.

Conselhos para presidência: Olhe para seus servidores com carinho, muitos dao o sangue pelo trabalho.

Medo do resultado

Auxiliar de Saúde Bucal

Rio Branco, AC

Prós: Podemos observar a satisfação do paciente quando tem seu tratamento finalizado. Resultados satisfatórios Somos respeitados enquanto profissionais

Contras: Falta constante de material Falta de manutenção nos equipamentos Falta de interesse por profissionais da recepção em dar informação sobre a odontologia

Conselhos para presidência: Ter uma integração entre equipe da odontologia e outros atendimentos da unidade de saúde.

Satisfatório

Professor Auxiliar

Natal, RN

Prós: Relativa estabilidade; boa oportunidade para aprender e desenvolver suas habilidades.

Contras: Salário entra a partir do meio do mês seguinte e sem dia certo.

otima

Enfermeiro

Natal, RN

Prós: O dinamismo da mesma , trata seus funcionários com dignidade

Contras: Ser por tempo determinado , passaria o resto da minha vida trabalhando nela

Conselhos para presidência: Continue assim

Desabafo

Professor I

Natal, RN

Prós: Ter meu salário certo, formação constante, possibilidade de ascender profissionalmente

Contras: Trabalho exaustivo, demora no pagamento dos nossos direitos, tentativa de acabar com nossas conquistas

Assistente Técnico Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Nesse setor não há pontos positivos, apenas favorecem quem é amigo de político.

Contras: Instabilidade, falta de respeito com o profissional, não valoriza o profissional, sem qualquer tipo de auxilio, vagas para profissionais não especializados, vagas para parente de. políticos, funcionários fantasma.

Conselhos para presidência: valorizar o. profissional

99% Transpiração

Chefe de Divisão

São Carlos, SP

Prós: não reconheço nenhum ponto positivo, faço o meu trabalho e crio minhas oportunidades, mas relatar que a estrutura inchada da politica no Brasil é a boa!!

Contras: cursos de reciclagem, sem infra estrutura, sem plano de carreira, falta de perspectiva no trabalho, investimento financeiro restrito e não sabem trabalhar em equipe

Prefeitura de Natal

Educador

Natal, RN

Prós: Por ser concursada possuo uma certa estabilidade, depois de anos de lutas temos plano de cargos e salários, a possibilidade de permutar e mudar de instituição caso queira

Contras: Atraso no pagamento, dificuldades em conseguir as promoções garantidas por lei, sendo necessário acionar o judiciário, processo burocrático no intuito de não resolver os problemas.

Defasado

Enfermeira

Carpina, PE

Prós: Empatia Escuta

Contras: Salários atrasados Acumulação de cargos não remunerados de acordo com a sobrecarga de trabalho

Prefeitura Municipal de Natal