Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Montes Claros?

Não há valorização profissional

Psicólogo

Montes Claros, MG

Prós: Trabalhar com Politicas Públicas. Faz com que os profissionais busquem desempenhar o melhor papel.

Contras: Não há valorização profissional, salários abaixo da média, direitos trabalhistas violados.

cansaço

Professor

Montes Claros, MG

Prós: Cargo público

Contras: Sem recurso, muitas obrigações e nenhum direito. É preciso pagar por materiais que usamos na sala de aula. Jornada exaustiva.

Prós: Salários em dia ( dentro do mês trabalhado).

Contras: Falta de material nas escolas como: folhas, xerox para o professor trabalhar ( o que tem é pago) E outros materiais pedagógicos.

Razoável

Professor

Montes Claros, MG

Prós: Salário razoável, várias oportunidades e opções de emprego, valorização de uma boa capacitação, escolas perto de sua moradia É diretores prontos para te atender.

Contras: Escolas mau estruturadas, pouca oportunidade de crescimento, não tem plano de saúde, descontos da previdência muito altos, falta de recursos financeiros para as escolas

Conselhos para presidência: Melhor remuneração e planos de saúde.

Tem potencial para ser muito melhor

Assistente Administrativo

Montes Claros, MG

Prós: Atualmente mantém os pagamentos em dia, proporciona treinamentos e capacitações a alguns servidores , fornece o auxílio transporte, em alguns setores fornece uniforme e lanche.

Contras: Na minha opinião, deveriam investir mais no bem estar dos servidores pois não temos disponibilizado um atendimento de saúde prioritário como plano de saúde ou facilidade de acesso em algum hospital Municipal, o lazer deixa a desejar, pois não temos um clube, sede ou qualquer espaço onde possamos fazer confraternizações e comemorações em família, falta valorização e correção nos salários de acordo com tempo de serviço e experiência.

Conselhos para presidência: Dar uma avaliada nos pontos negativos e colocar em prática na medida do possível. Um servidor com qualidade de vida no trabalho produz mais e melhor, tem pontualidade e reduz o número de faltas e atestados, proporcionando aos solicitantes dos serviços um atendimento completo e de qualidade.

Assistente Administrativo Municipal

Assistente Administrativo

Montes Claros, MG

Prós: Pouca cobrança, dependendo do local de serviço. Não há metas a serem batidas. Servidor recebe o vale transporte junto ao salário. Ninguém é obrigado a nada, nada.

Contras: Não possui nenhum benefício aos contratados, somente o vale transport. pode haver rescisão a qualquer instane. Muitos contratados por indicação política. Muito corpo mole no serviço. Trabalho não reconhecido.

Conselhos para presidência: Beneficios, estabilidade e melhores condições de trabalho

Estágio

Montes Claros, MG

Prós: Tranquilidade, oportunidade de implantação de projetos, supervisores capacitados.

Contras: Organização, infra-estrutura, não tem crescimento na empresa.

Normal para qualquer prefeitura

Professor I

Montes Claros, MG

Prós: Estabilidade, segurança e carga horaria de 20h.

Contras: pouca opção de crescimento dentro da empresa.

Simples

Gerente

Montes Claros, MG

Prós: Ambiente de trabalho e procrastinação

Contras: Salário e plano geral de carreira

Conselhos para presidência: Valorizar a contribuição individual

Nao se deve seguir carreira aqui.

Técnico de Informática

Montes Claros, MG

Prós: Grande estrutura e complexidade. Muita possibilidade de aprendizado e trabalhos em equipe.

Contras: Decisões políticas comprometem o trabalho e o desenvolvimento da empresa. As vezes é desorganizada.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionário de carreira com pagamento e treinamentos e separar ao máximo decisões políticas do funcionamento técnico.

Prefeitura Municipal de Montes Claros