Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Montes Claros?

Bom ambiente de aprendizado

Montes Claros, MG

Prós: Flexibilidade nos horários, pessoas acolhedoras, liberdade de expressão, possibilidade de aquisição de experiência para estagiários e contratados.

Contras: Trabalho repetitivo e muitas vezes cansativo, muita fofoca, má remuneração, ambientes desorganizado com péssima infra estrutura, atrasos em pagamento muitas vezes injustificados.

Conselhos para presidência: Entender mais sobre gestão e compreender as necessidades do município.

Razoável

Professor

Montes Claros, MG

Prós: Salário razoável, várias oportunidades e opções de emprego, valorização de uma boa capacitação, escolas perto de sua moradia É diretores prontos para te atender.

Contras: Escolas mau estruturadas, pouca oportunidade de crescimento, não tem plano de saúde, descontos da previdência muito altos, falta de recursos financeiros para as escolas

Conselhos para presidência: Melhor remuneração e planos de saúde.

Tem potencial para ser muito melhor

Assistente Administrativo

Montes Claros, MG

Prós: Atualmente mantém os pagamentos em dia, proporciona treinamentos e capacitações a alguns servidores , fornece o auxílio transporte, em alguns setores fornece uniforme e lanche.

Contras: Na minha opinião, deveriam investir mais no bem estar dos servidores pois não temos disponibilizado um atendimento de saúde prioritário como plano de saúde ou facilidade de acesso em algum hospital Municipal, o lazer deixa a desejar, pois não temos um clube, sede ou qualquer espaço onde possamos fazer confraternizações e comemorações em família, falta valorização e correção nos salários de acordo com tempo de serviço e experiência.

Conselhos para presidência: Dar uma avaliada nos pontos negativos e colocar em prática na medida do possível. Um servidor com qualidade de vida no trabalho produz mais e melhor, tem pontualidade e reduz o número de faltas e atestados, proporcionando aos solicitantes dos serviços um atendimento completo e de qualidade.

Assistente Administrativo Municipal

Assistente Administrativo

Montes Claros, MG

Prós: Pouca cobrança, dependendo do local de serviço. Não há metas a serem batidas. Servidor recebe o vale transporte junto ao salário. Ninguém é obrigado a nada, nada.

Contras: Não possui nenhum benefício aos contratados, somente o vale transport. pode haver rescisão a qualquer instane. Muitos contratados por indicação política. Muito corpo mole no serviço. Trabalho não reconhecido.

Conselhos para presidência: Beneficios, estabilidade e melhores condições de trabalho

Não há valorização profissional

Psicólogo

Montes Claros, MG

Prós: Trabalhar com Politicas Públicas. Faz com que os profissionais busquem desempenhar o melhor papel.

Contras: Não há valorização profissional, salários abaixo da média, direitos trabalhistas violados.

Estágio

Montes Claros, MG

Prós: Tranquilidade, oportunidade de implantação de projetos, supervisores capacitados.

Contras: Organização, infra-estrutura, não tem crescimento na empresa.

eficiência

Coordenador Administrativo

Montes Claros, MG

Prós: Boa administracao, Boa gestão, competência confiança. Boa gestão

Contras: Não tem. Estou gostando bastante até o momento nenhuma irregularidades

Conselhos para presidência: Continue a trabalhar com eficiência moralidade e probabilidades.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: No ano em que trabalhei os salários eram rigorosamente em dia.

Contras: Com o contrato não se tem garantia de trabalho.

Conselhos para presidência: Faça o seu serviço.

Normal para qualquer prefeitura

Professor I

Montes Claros, MG

Prós: Estabilidade, segurança e carga horaria de 20h.

Contras: pouca opção de crescimento dentro da empresa.

Simples

Gerente

Montes Claros, MG

Prós: Ambiente de trabalho e procrastinação

Contras: Salário e plano geral de carreira

Conselhos para presidência: Valorizar a contribuição individual

Prefeitura Municipal de Montes Claros