Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes?

Pmmc

Adicionista

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Assistencia medica, formação continuada de otima qualidade, cursos especificos à area de atuação, com otimos profissionais para ministra-los

Contras: em meu caso o ponto negativo é que a função de ADI não faz parte do quadro de magisterio, o que é um absurdo, já que realizamos tudo que um professor faz

Estabilidade é uma via de duas mãos

Prós: Estabilidade como todo servidor público, salário sempre em dia, município em crescimento, começando a ser proposta algumas melhorias e plano de carreira para o profissional, fato apenas recente de um órgão antigo

Contras: Não há benefício algum para servidores de nível médio e superior, exceto plano de saúde (ruim), fraco plano de carreira, salário estagnado, excesso de burocracia da máquina administrativa. A estabilidade pode levar ao comodismo já que não existe oportunidade de crescimento. Os cargos de chefia, direção e assessoria são quase todos ocupados por comicionados.

A empresa é razoável.

Auxiliar de Apoio Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Flexível para escolher período de férias Tem plano de carreira. Licença prêmio. Paga o vale transporte que precisar. Paga metade do plano de saúde.

Contras: Não paga vale alimentação para todo os servidores. O valor que desconta do plano de saúde é relativamente alto. Não tem abonada. Oportunidade quase zero de carreira.

Pmmc

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empr da preocupada com a saúde laboral de seus funcionários, além de oferecer todo o suporte e ajuda necessária para o desenvolvimento de suas atividades diárias

Contras: Probl mas de comunicação interna, dificultando o andamento dos trabalhos realizados nas repartições públicas, criando atritos internos, além de criar dificuldade

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pessoas que ajudam muito quem começa na empresa, no período de adaptação, com isso fica mais fácil executar um serviço de qualidade, pois cadá lugar tem suas particularidades.

Contras: Acho que investir um pouco mais em tecnologia para algumas coisas assim aumenta a segurança e também tudo fica mais simples de se resolver, pois funcionários com capacidade tem.

Boa empresa.

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Estábilidade, Estábilidade, Estábilidade, Estábilidade, Estábilidade, Estábilidade, Estábilidade, Estábilidade, Estábilidade, Estábilidade.

Contras: Nenhum ponto negativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Estabilidade, pagamento em dia, suporte para o desenvolvimento das atividades, trabalho dinâmico, atendimento aos demais departamentos, área de licitações

Contras: A falta de possibilidade de crescimento na carreira de forma melhor remunerada, com isso acabam sendo desperdiçados muitos profissionais competentes

Prefeitura de Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Remuneração maior que a maioria das prefeituras do estado de São Paulo. Possibilidade anual de remoção entre locais de trabalho. Proximidade.

Contras: Pouco investimento na carreira dos funcionários. Plano de carreira deficitário. Falta de benefícios como Auxílio Alimentação e Auxílio Refeição.

Conselhos para presidência: Valorização ao sevidores

Não tá legal a prefeitura

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Espaço da área de trabalho, carga horária é refeitório. .

Contras: Plano de carreira não é legal, RH não funciona direito. .

Orientador de Informática

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Boa equipe de trabalho, comprometimento. Valorização do funcionário de uma forma geral, porém poderia ser um pouco melhor para incentivar os mesmos.

Contras: Plano de carreira não é estimulante. Não tem muitas oportunidades de cursos e aperfeiçoamento para a maioria dos funcionários da empresa. No geral é legal.

Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes