Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes?

Uma boa experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O horário de trabalho é bem legal, respeitando a lei! No máximo 6 horas por dia, profissionais bem legais dispostos a ensinar! Bom aprendizado.

Contras: Apenas tem o salario fixo, nao possui nenhum benefício a mais! Dependo da secretaria você também nao tem acesso a obras! As vezes o serviço acada sendo repetitivo

Até que é bom

Mogi das Cruzes, SP

Prós: É legal pelo horário, de sair mais cedo em dias de prova. Há bastante evento para participar e todos exigem sua presença. Mas em geral depende da secretaria que irá atuar

Contras: Não valorizam o estagiário, já que somos mão de obra barata. As pessoas são muito maldosas, mas é como eu disse, depende da secretaria que você ira atuar

Estressante!

Professora Ensino Fundamental I

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Remuneração, horário de trabalho reduzido, possibilidades de remoção para outras escolas, pontualidade no pagamento e possibilidade de substituir outros professores e ganhar um extra.

Contras: Falta de benefícios para professores, alta cobrança, profissão estressante, salas lotadas. Na maioria 35 alunos por sala. Não tem folgas abonadas etc.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente e recursos para o trabalho do professor.

Prefeitura que não respeita funcionários

Professora

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Paga em dia os colaboradores, paga aposentadoria além do teto porque tem previdência própria. Sempre oferece cursos para os ingressantes. O funcionário

Contras: Plano de carreira, não tem abonada , desrespeito com funcionários , você é fez contato cada minuto de atraso, não existe tolerância, cobrança excessiva

Conselhos para presidência: Respeito

òtimo

Auxiliar de Apoio Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Estabilidade, Salário um pouco acima da média das regiões periféricas.

Contras: Há necessidade de concurso público. Há necessidade de concurso público.Há necessidade de concurso público.Há necessidade de concurso público.

Um bom lugar para começar mas não para ficar muito tempo.

Auxiliar de Apoio AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambiente descontraído e chefia disposta a ensinar e delegar responsabilidades se o funcionário assim desejar. Há confiança também quando é preciso resolver problemas pessoais em alguns momentos.

Contras: Por ser funcionalismo público, é comum um funcionário adquirir muitas responsabilidades e ganhar o mesmo que um recém-chegado. Isso desanima muito com o tempo.

Satisfatoria

Auxiliar de Apoio AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Otimo salario e otimo ambiente de trabalho, atendimento ao publico, diretores empenhados e prestativos, setor administrativo unido e respeitoso. Vale a pena trabalhar lá! Principalmente para os cargos de ensino medio

Contras: Nao ha chance de crescimento na empresa, nem de promoção. Apesar do pessoal ser muito bacana, as atividades sao rotineiras e monotonas, sem desafios. Porem recomendo muito essa empresa!

Boa remuneração, mas falta de pessoal.

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Remuneração acima da média.

Contras: Falta de pessoal.

Não se preocupar com o bem estar do funcionário.

Professor de Ensino Fundamental I

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Remuneração, aprendizado, pagamento em dia, possibilidade de dobrar em um segundo cargo, exigente demais. Ainda tem algumas escolas com salas, com menos de 30 alunos.

Contras: Faltam benefícios, muita cobrança, faltam recursos. Salas superlotadas, mais de 30 alunos por sala, não tem abonadas nem benefícios, faltam materiais escolares

Vale a pena, mas avalie se estará atuando em algo que goste.

Assistente Social

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Paga em dia, boas condições de trabalhos e reposição da inflação todos os anos. Servidores com boa capacidade de potencial e em número satisfatório.

Contras: Gestão de pessoas ruim, algo cultural.na prefeitura. Ausência de benefícios, plano de cargos e carreira poderia ser melhor. Sistema de atestados.é.justificativa ruim.

Conselhos para presidência: Maior flexibilidade com os servidores, benefícios com vale alimentação, refeição é revisão no plano de carreiras.

Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes