Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes?

boa

Encanador

Mogi das Cruzes, SP

Prós: estabilidade e qualidade de vida são pontos positivos, sendo que, de qualquer forma, pode-se dizer que é sempre uma boa opção o funcionalismo público em mogi das cruzes, são paulo-sp.

Contras: nenhum, pois aqui há estabilidade e qualidade de vida, o que são pontos positivos, sendo que, de qualquer forma, pode-se dizer que é sempre uma boa opção o funcionalismo público em mogi das cruzes, são paulo-sp.

Conselhos para presidência: melhorar os salários para ficar competitiva com o mercado privado

O melhor local para se trabalhar

Chefe de Divisão

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A começar pelo Prefeito, uma excelente pessoa, ambiente de trabalho muito bom

Contras: Nenhum, não há nada que desabone o local de trabalho, nem seus servidores colegas.

Não se preocupar com o bem estar do funcionário.

Professor de Ensino Fundamental I

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Remuneração, aprendizado, pagamento em dia, possibilidade de dobrar em um segundo cargo, exigente demais. Ainda tem algumas escolas com salas, com menos de 30 alunos.

Contras: Faltam benefícios, muita cobrança, faltam recursos. Salas superlotadas, mais de 30 alunos por sala, não tem abonadas nem benefícios, faltam materiais escolares

Vale a pena, mas avalie se estará atuando em algo que goste.

Assistente Social

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Paga em dia, boas condições de trabalhos e reposição da inflação todos os anos. Servidores com boa capacidade de potencial e em número satisfatório.

Contras: Gestão de pessoas ruim, algo cultural.na prefeitura. Ausência de benefícios, plano de cargos e carreira poderia ser melhor. Sistema de atestados.é.justificativa ruim.

Conselhos para presidência: Maior flexibilidade com os servidores, benefícios com vale alimentação, refeição é revisão no plano de carreiras.

Pmmc

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empr da preocupada com a saúde laboral de seus funcionários, além de oferecer todo o suporte e ajuda necessária para o desenvolvimento de suas atividades diárias

Contras: Probl mas de comunicação interna, dificultando o andamento dos trabalhos realizados nas repartições públicas, criando atritos internos, além de criar dificuldade

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pessoas que ajudam muito quem começa na empresa, no período de adaptação, com isso fica mais fácil executar um serviço de qualidade, pois cadá lugar tem suas particularidades.

Contras: Acho que investir um pouco mais em tecnologia para algumas coisas assim aumenta a segurança e também tudo fica mais simples de se resolver, pois funcionários com capacidade tem.

Prefeitura de Mogi das Cruzes

Auxiliar Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Remuneração maior que a maioria das prefeituras do estado de São Paulo. Possibilidade anual de remoção entre locais de trabalho. Proximidade.

Contras: Pouco investimento na carreira dos funcionários. Plano de carreira deficitário. Falta de benefícios como Auxílio Alimentação e Auxílio Refeição.

Conselhos para presidência: Valorização ao sevidores

Orientador de Informática

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Boa equipe de trabalho, comprometimento. Valorização do funcionário de uma forma geral, porém poderia ser um pouco melhor para incentivar os mesmos.

Contras: Plano de carreira não é estimulante. Não tem muitas oportunidades de cursos e aperfeiçoamento para a maioria dos funcionários da empresa. No geral é legal.

Bom lugar para trabalho

OficineiroEx-funcionário, saiu em 2011

Mogi das Cruzes, SP

Prós: As escolas que trabalhei tinham boas estruturas, matériais adequados, quantidade boa de alunos, e um bom suporte por parte dos coordenadores, que sempre orientavam e apoiavam os oficineiros

Contras: Falta de vínculo empregatício, como oficineiro não tínhamos vínculos, ficando sem trabalho durante muito tempo, isso prejudica muito o profissional, pois não consegue se manter e nem continuar se capacitando

minha visao

Agente de Controle de Vetores

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambiente saudavel e equilibrado com baixa pressao e liberdade pra desenvolver seu trabalho. ambiente fisico bem localizado e de facil acesso

Contras: salario abaixo da media,não ha oportunidades de crescimento profissional remunerado.

Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes