Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes?

boa

Encanador

Mogi das Cruzes, SP

Prós: estabilidade e qualidade de vida são pontos positivos, sendo que, de qualquer forma, pode-se dizer que é sempre uma boa opção o funcionalismo público em mogi das cruzes, são paulo-sp.

Contras: nenhum, pois aqui há estabilidade e qualidade de vida, o que são pontos positivos, sendo que, de qualquer forma, pode-se dizer que é sempre uma boa opção o funcionalismo público em mogi das cruzes, são paulo-sp.

Conselhos para presidência: melhorar os salários para ficar competitiva com o mercado privado

O melhor local para se trabalhar

Chefe de Divisão

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A começar pelo Prefeito, uma excelente pessoa, ambiente de trabalho muito bom

Contras: Nenhum, não há nada que desabone o local de trabalho, nem seus servidores colegas.

Prefeitura de Mogi das Cruzes

Auxiliar Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Remuneração maior que a maioria das prefeituras do estado de São Paulo. Possibilidade anual de remoção entre locais de trabalho. Proximidade.

Contras: Pouco investimento na carreira dos funcionários. Plano de carreira deficitário. Falta de benefícios como Auxílio Alimentação e Auxílio Refeição.

Conselhos para presidência: Valorização ao sevidores

Orientador de Informática

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Boa equipe de trabalho, comprometimento. Valorização do funcionário de uma forma geral, porém poderia ser um pouco melhor para incentivar os mesmos.

Contras: Plano de carreira não é estimulante. Não tem muitas oportunidades de cursos e aperfeiçoamento para a maioria dos funcionários da empresa. No geral é legal.

Bom lugar para trabalho

OficineiroEx-funcionário, saiu em 2011

Mogi das Cruzes, SP

Prós: As escolas que trabalhei tinham boas estruturas, matériais adequados, quantidade boa de alunos, e um bom suporte por parte dos coordenadores, que sempre orientavam e apoiavam os oficineiros

Contras: Falta de vínculo empregatício, como oficineiro não tínhamos vínculos, ficando sem trabalho durante muito tempo, isso prejudica muito o profissional, pois não consegue se manter e nem continuar se capacitando

minha visao

Agente de Controle de Vetores

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambiente saudavel e equilibrado com baixa pressao e liberdade pra desenvolver seu trabalho. ambiente fisico bem localizado e de facil acesso

Contras: salario abaixo da media,não ha oportunidades de crescimento profissional remunerado.

Valorizacao para funcionarios efetivos

Operador

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Tabela de pagamento de salarios e vale exposta do ano corrente com os dias todos definidos.

Contras: Oportunidade q da a pessoas em cargos d chefias q nao ente de nada e depende de funcionarios para estabelecer o q fazer em alguns servicos...

Conselhos para presidência: Dar oportunidades a funcionarios efetivos e nao comissionados para cargos de chefia. Fazer uma avaliacao de perfil para determinar os chefes.

Em linha geral estou satisfeita

Prós: Cargo estatutário Estabilidade de emprego

Contras: Falta alguns benefícios que outras prefeituras oferecem

Não tá legal a prefeitura

Auxiliar Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Espaço da área de trabalho, carga horária é refeitório. .

Contras: Plano de carreira não é legal, RH não funciona direito. .

Excelente ambiente para estabilidade profissional

Auxiliar de Apoio Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A empresa possui grande estabilidade profissional, por ter profissionais concursados, ambiente calmo, com baixa pressão e trabalho simples sem muita dificuldade.

Contras: Não possui plano de carreira ou outras formas para subir profissionalmente, tem poucos benefícios, falta de comunicação entre os integrantes dos departamentos.

Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes