Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Mesquita?

Estabilidade sem ascenção

Inspetor de Alunos

Mesquita, RJ

Prós: Estabilidade embora não haja A ascenção na carreira profissional. Ambiente de trabalho é regular, dependendo da unidade em que o profissional atue. Há benefícios básicos como transporte e alimentação.

Contras: Impossibilidade de crescimento profissional e ascenção na carreira. Dependendo da repartição onde o funcionário atue o serviço é bem estressante e requer muita habilidade emocional do profissional

Agente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Mesquita, RJ

Prós: Flexibilidade de horários, fácil localização e transporte. Prédio amplo, com bastantes salas. É fácil de estacionar nas proximidades do prédio

Contras: Pagamento atrasa constantemente, não dão nem prazos de quando vão efetivar o pagamento, sai de lá e eles me devem quatro meses de salário ainda.

Sem expectativa de crescimento profissional .

Auxiliar de Creche

Mesquita, RJ

Prós: Horário de trabalho é o melhor. Trabalho apenas 6 horas por dia , moro perto do trabalho e isso facilita bastante o tempo em que demoro para chegar.

Contras: Sem plano de carreira definido, pouco aumento por tempo de serviço , sem chance de crescimento profissional, problemas com a gestão do município e falta de material para trabalhar.

Ruim de trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Mesquita, RJ

Prós: Facilidade em conhecer novas pessoas e rumos profissionais, assim como abrir um leque de conhecimento e profissionalismo. Dependendo da secretaria

Contras: Falta de pagamento, algo que é comum e costuma acontecer com frequência muito acima do normal. Funcionários são mal remunerados e sem benefícios.

Local tranquilo

FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Mesquita, RJ

Prós: Função gratificante. Local de fácil acesso.

Contras: Politicagem as vezes atrapalha

um bom lugar.

Supervisor Educacional

Mesquita, RJ

Prós: Tranquilidade para trabalhar. Horário flexível.

Contras: Nenhum benefício. Apenas auxílio transporte.

Prefeitura Municipal de Mesquita