Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Maringá?

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2019

Maringá, PR

Prós: Servidores bem animados, e que da vontade trabalhar juntos, pois nao fica um trabalho entediante, pois a momentos de descontração e brincadeiras

Contras: Sem benefícios, para os estagiários, além de nao ter registro na carteira de trabalho, porém é um valor bom comparando a bolsa de outros estagios.

Empresa com potencial, porém não recomendo para cargos de nível fundamental.

Agente Ambiental

Maringá, PR

Prós: Empresa paga o salário em dia, plano de saúde, férias podem ser agendadas desde que não sejam em janeiro e dezembro. Vale alimentação é aceito na maioria dos comercios da cidade.

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários que se dedicam pela empresa, muitas vezes acontece por falta de uma chefia qualificada, falta de treinamentos.

Maringá, PR

Prós: No geral é uma empresa boa, mas a oportunidade de ascensão no cargo é baixa, insatisfatória. Se for estagiário então, é nula. O salario inicial é bom, mas a progressão é terrível.

Contras: é uma empresa onde o público externo geralmente não valoriza os esforços do público interno, além dos conflitos com alguns colaboradores da comunidade externa.

ótimo lugar para estagiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Aprendizados pedagógico por conta das atividades realizadas com as crianças do bairro é realmente incrível, o clima de trabalho é amigável e o relacionamento com os usuários que vão diariamente geraram amizades para a vida

Contras: O baixo salário para as seis horas de trabalho é um pouco desestimulante, tendo em vista que é necessário trabalhar em diversos segmentos, como emprestimo de livros e atividades semanais.

establidade

Coordenador de Serviços

Maringá, PR

Prós: estabilidade, salário em dia, folgas e feriados, porém nao tem chance de crescimento pois sempre recebemos o salario que passamos no consurso

Contras: sem chance de crescimento profissional, e sempre havera gestores e secretarios novos que entram e querem ser os donos da verdade e voce que esta ali a muito tempo nao é valorizado

Auxiliar Educacional

Maringá, PR

Prós: Ainda a muito que se melhorar, não é possível que com tanta gente na administração ainda não se faz um bom serviço, isso desde a área da saúde, segurança e educação tudo péssimo.

Contras: Nós servidores da educação não somos reconhecidas como merecemos, nem profissionalmente e muito menos com salário decente da categoria. Infelizmente Maringá que se diz um município tão à frente e com tantos recursos é o município menos paga para os professores, isso é um absurdo. Onde já se viu trabalhar 40h semanais pra ganhar tão pouco ficar o dia inteiro com barulho de crianças no ouvido, como se não bastasse isso ainda aguentar os pais que estão sempre insatisfeitos e o pior não recebemos nem metade do piso salarial da classe para ter que aguentar tudo isso.

Conselhos para presidência: Com certeza o mínimo que se pode fazer é pagar um salário decente a começar por aí....

Maringá, PR

Prós: Bons colegas de trabalho, ambiente tranquilo, atividades não muito estressantes, boa remuneração, local para se alimentar, enfim, uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: não há muito de negativo, apenas o estresse da função, mas isso é normal a todo desempenho de atividades no setor administrativo, ainda mas para quem lida com o público

Ótima empresa, porém deveria ter gestão de iniciativa privada.

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Apresenta remuneração em dia, estabilidade.

Contras: Em que pese ter ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho, bem como remuneração em dia, estabilidade; falta de plano de carreira.

esse ttrabalho em suma é bom e nada estessante.

Agente Administrativo

Maringá, PR

Prós: Como todo trabalho publico o melhor é a estabilidade, a certeza de se estar empregado e recebendo o salario em meio a crise. O ambiente tambem, dependendo da repartiçao é muito bom.

Contras: A estabilidade é um ponto positivo, mas tambem pode ser motivo para os colegas se acomodarem. A rotatividade de chefia, no meu caso tambem é um ponto negativo.

Conselhos para presidência: reconhecer melhor os talentos.

Ola

Maringá, PR

Prós: É uma empresa muito grande que presta serviços a toda comunidade igualmente. A nova gestão do prefeito está bem satisfatório por enquanto nesse primeiro ano que se passou.

Contras: O Salário é um pouco baixo para os estagiários, que trabalham igualmente a qualquer assistente administrativo dos setores de lá e mais ......

Prefeitura Municipal de Maringá