Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Mariana?

Boa oportunidade para aprender sobre gestão pública

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Mariana, MG

Prós: Manter contato com profissionais de diversas áreas. O companheirismo e a amizade existente entre os funcionários e o amplo apoio dos gestores na contratação de estagiários.

Contras: Em relação as dificuldades enfrentadas, destaco a pouca infra-estrutura, como a ausência de mesas, armários e computadores suficientes para uma melhor organização do trabalho. E a falta de qualificação de alguns servidores e nomeados, que tinham dificuldade de executar tarefas simples.

Ambiente desmotivador

Prós: A empresa trata-se de órgão público, que motiva a função por lidar com público.

Contras: ambiente de trabalho desmotivador, com espaço inadequado e alterações constantes de liderança

Conselhos para presidência: Melhorar os espaços de trabalho, valorizar os profissionais dando-lhes mais voz.

boa

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2016

Mariana, MG

Prós: Aprendi muito com a oportunidade e gostei de me relacionar com os meus colegas, obtive bons conhecimentos na área e foi bastante satisfatorio.

Contras: pouco tempo, precisava de mais tempo para obter mais conhecimentos e conseguir absorver mais os ensinamentos adquiridos, falta de oportunidade.

Conselhos para presidência: Da mais oportunidade aos estagiários.

Muito bom!

Monitor de Ensino

Mariana, MG

Prós: Gosto do que faço, isso ajuda muito quando se vai entrara para o mercado de trabalho pois toda profissão tem suas dificuldades, mas se gosta do que faz, fica mais leve.

Contras: Carga horário cansativa pela demanda do trabalho.Criança especial requer muita paciência, força, determinação e amor.Tem que amar e estar ali o tempo todo.

Conselhos para presidência: Humildade.

Prefeitura Municipal de Mariana