Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Mangaratiba?

Precisa melhorar

Cirurgião DentistaEx-funcionário, saiu em 2015

Mangaratiba, RJ

Prós: A região apresenta uma população local boa de se trabalhar e implementar projetos. Lugares tranquilos de trabalho com estruturas que necessitam de uma maior atenção pela prefeitura.

Contras: funcionários não apresentam suporte da prefeitura para implementar projetos e dar continuidade aos já existentes, apenas apresentam suporte quando há interesse político.

Avaliação sobre trabalho na prefeitura de Mangaratiba

Auxiliar de Secretaria Escolar

Mangaratiba, RJ

Prós: Tem mantido o pagamento dos funcionários em dia apesar da crise que nosso estado tem passado. Estabilidade de um emprego público. Bom local de trabalho.

Contras: Não recebemos nenhum tipo de benefício ou auxílio. Também a quase dois anos não recebemos aumento, nem é respeitado a data base. Salário defasado comparado com outros municípios e carga horária superior também.

Me empregou, porém não me motivou/incentivou

Enfermeira

Mangaratiba, RJ

Prós: flexibilidade, a empresa dá oportunidades para que a população do municipio trabalhe e gere renda, fazendo assim que a qualidade de vida melhore e gere mais renda circulante

Contras: falta organização, incentivos e hierarquia. a empresa oferece emprego, porém sob jugo de quem indicou o empregador, sendo esse não conseguindo e não desempenhando um trabalho que siga uma hierarquia no local de trabalho, mas segue regras baseado em indicações políticas.

Conselhos para presidência: que se deixe as influências politicas longe do serviço publico, para que não haja desigualdade no atendimento, que se usem protocolos para os serviços, e que a qualidade do atendimento seja igualitária e universalizada

Bom

Assessor de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companheirismo, responsabilidades, boa produtividade, trabalho exemplar, boa conduta, bom desempenho, serviços e atendimento ao público de forma exemplar.

Contras: Melhorar o salário é benefícios dos funcionários,

Conselhos para presidência: Ser direto e objetivo, procurar ajudar o próximo sempre, evitar problemas.

Decepcionada

Fisioterapeuta

Prós: ajudar as crianças ve elas andarem eh o que me faz permanecer no meu trabalho

Contras: Nao assina carteira nao da decimo ,nao da fetias tudo desconta se fica doente descpnta trabalhamos sem agua sem luz sem nenhuma proteçcao no sol por 220 diarioas nao da passagem nao da comida ...eh um pessimo patrao

Conselhos para presidência: De mais valor aos que batalham por vc! So assim crescerá. Cada vez mais .

Prefeitura Municipal de Mangaratiba