Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Mangaratiba?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Decepcionada

Fisioterapeuta

Prós: ajudar as crianças ve elas andarem eh o que me faz permanecer no meu trabalho

Contras: Nao assina carteira nao da decimo ,nao da fetias tudo desconta se fica doente descpnta trabalhamos sem agua sem luz sem nenhuma proteçcao no sol por 220 diarioas nao da passagem nao da comida ...eh um pessimo patrao

Conselhos para presidência: De mais valor aos que batalham por vc! So assim crescerá. Cada vez mais .

Precisa melhorar

Cirurgião DentistaEx-funcionário, saiu em 2015

Mangaratiba, RJ

Prós: A região apresenta uma população local boa de se trabalhar e implementar projetos. Lugares tranquilos de trabalho com estruturas que necessitam de uma maior atenção pela prefeitura.

Contras: funcionários não apresentam suporte da prefeitura para implementar projetos e dar continuidade aos já existentes, apenas apresentam suporte quando há interesse político.

Bom

Assessor de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companheirismo, responsabilidades, boa produtividade, trabalho exemplar, boa conduta, bom desempenho, serviços e atendimento ao público de forma exemplar.

Contras: Melhorar o salário é benefícios dos funcionários,

Conselhos para presidência: Ser direto e objetivo, procurar ajudar o próximo sempre, evitar problemas.

Prefeitura Municipal de Mangaratiba