Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Manaus?

Não tão boa

Técnico em Enfermagem

Manaus, AM

Prós: Estabilidade. Esse é o único ponto positivo de ser um Servidor Público da Saúde de Manaus. Você jovem que está buscando essas informações, invista em algo melhor pra sua vida.

Contras: Como todos sabem o serviço público tem salários defasados, condições de trabalho quase precárias, muitos chefes, pouco reconhecimento, nenhuma possibilidade de ascenção profissional.

otima experiencia

AssessorEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho, pagamento em dia, horários, chefia, facilidade de comunicação com o superior, metas viáveis a serem alcançadas, local de trabalho.

Contras: Acesso ate o local de trabalho por questao de transito, pequenas chances de crescer dentro do setor, instabilidade, questoes politicas, falta de liberdade e espaço para apresentar novas ideias.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e escutar ideias novas que possa vir beneficiar a administração

Tentei ser o mais realista

Guarda Municipal

Manaus, AM

Prós: Geralmente nao costumam atrazar os pagamentos. E a estabilidade relativa que se tem pelo fato de ser um servidor estatutario.

Contras: Nao existe espectativa de Ascenção profissional pois o poder publico não investe na guarda e ainda nao foi criado sequer um estatuto, tambem ainda nao possue um plano de cargos e carreiras

Ambiente razoável

Professor

Manaus, AM

Prós: aprendizagem dos alunos, colegas de trabalho, estabilidade financeira

Contras: Estrutura precária das escolas, falta de segurança, salário incompatível

O nosso trabalho é bom

Iranduba, AM

Prós: Legal porque nós trabalhamos apenas para cumprir a carga horária designada no edital do comcurso que fizemos

Contras: Pela mudaca de cargos chefes ficamos sem saber se continuaremos trabalhando no mesmo local

A área de Ti se expande e abrange todo o tipo e área do mercado.

Assistente de Informática

Manaus, AM

Prós: Uma ótima parceria de trabalho em grupo.

Contras: Não segue carreira, não sobe de cargo.

Conselhos para presidência: Investir e dar condições para capacitar os funcionários para visão de crescimento como profissional.

Fracasso

Diretor

Manaus, AM

Prós: Pontualidade nos pagamentos, espaço físico muito adequado, horário flexível, localização ideal.

Contras: Sem expectativa de carreira, equipe mal preparada, estratégia errônea, condução titubeante.

neutro

Prós: O salario é bom e justo. Tou satisfeito

Contras: Nada A reclamar pelo momento. Todo bom

boa

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Vantagens Planos de saude Vale alimentacao

Contras: Salario Condicoes de trabalho Promocoes

Conselhos para presidência: Melhores salarios

Boa empresa para trabalhar.

Analista de Sistemas

Manaus, AM

Prós: Trabalho desafiador. Todo dia é uma novidade!

Contras: Tem que melhorar na infra-estrutura para o trabalhador.

Prefeitura Municipal de Manaus