Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Mairiporã?

Qual é o Justo certo?

Merendeira

Mairiporã, SP

Prós: Não atrasa pagamento nem tirou nenhum valor do salário também é compreensivo com relação à atestado de saúde de seus funcionários e agregados também nos favorece com cesta básica

Contras: Nos estamos fazendo função de cozinheira além de merendeira e nosso salário não tem nem insalubridade ou periculosidade nada se tiver algum acidente a responsabilidade é de quem?

Conselhos para presidência: Reconhecimento das funções

Reconhecimento profissional

Professor

Mairiporã, SP

Prós: Horário flexível É possível para quem quer ter outro emprego Possível também estudar mesmo que a prefeitura não valorize isso Cesta básica bem completa

Contras: Salário abaixo das outras prefeituras vizinhas Sem benefícios Não oferecem vale transporte Pessoas desmotivadas Sem nenhuma perspectiva de melhora Muitas cobranças

Acho difícil avaliar no atual momento onde todas as prefeituras passam por dificuldade

Gcm

Mairiporã, SP

Prós: Estabilidade, horário, equipe de trabalho bem entrosada, momento que respeitam as idéias e sugestões. Muita vontade de mudança para melhor e sanar as dificuldade. Já estamos entrado em uma fase mais positiva

Contras: Salario baixo, município arrecada muito pouco, recursos para trabalhar ainda temos um pouco de dificuldades mas já estão avançando . Acredito que em 2018 as perspectivas são melhores

Conselhos para presidência: Respeito

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Mairiporã, SP

Prós: Ótima oportunidade de aprendizagem, pessoas competentes capaz de ensinar.

Contras: Poucos benefícios, salário baixo.

Prefeitura Municipal de Mairiporã