Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Mairiporã?

Abandono

Fisioterapeuta

Mairiporã, SP

Prós: Chefia Direta, Colegas de trabalho, Localização Carga Horária, Liberdade de Conduta Fisioterapeuta Faltas Abonadas Flexibilidade de cumprir a carga horária Férias

Contras: Falta de Recursos Materiais Espaço Físico Pequeno Carência de Material de Insumo. Falta que Equipamento de Eletroterapia Falta de investimento em capacitação Falta de acessibilidade para deficientes

Boa, mas precisa melhorar muito

Professor

Mairiporã, SP

Prós: Trabalhar com crianças sempre será um ponto favorável ....algumas escolas têm a gestão ótima dando muita autonomia para o professor desenvolver um ótimo trabalho ..outras ainda estão paradas na década de 70 ..São autoritárias inclusive no trato com os alunos

Contras: Muita cobrança para pouca valorização com o profissional da educação. ..Salário é um dos menores da região ..algumas escolas estão tão longes e em caminhis de estrada de terra ( imagina quando chove)que o funcionário deveria ganhar o difícil acesso duas vezes

Conselhos para presidência: Melhorar o salário , colocá-lo no mesmo patamar das cobranças feitas

Reconhecimento profissional

Professor

Mairiporã, SP

Prós: Horário flexível É possível para quem quer ter outro emprego Possível também estudar mesmo que a prefeitura não valorize isso Cesta básica bem completa

Contras: Salário abaixo das outras prefeituras vizinhas Sem benefícios Não oferecem vale transporte Pessoas desmotivadas Sem nenhuma perspectiva de melhora Muitas cobranças

Acho difícil avaliar no atual momento onde todas as prefeituras passam por dificuldade

Gcm

Mairiporã, SP

Prós: Estabilidade, horário, equipe de trabalho bem entrosada, momento que respeitam as idéias e sugestões. Muita vontade de mudança para melhor e sanar as dificuldade. Já estamos entrado em uma fase mais positiva

Contras: Salario baixo, município arrecada muito pouco, recursos para trabalhar ainda temos um pouco de dificuldades mas já estão avançando . Acredito que em 2018 as perspectivas são melhores

Conselhos para presidência: Respeito

Qual é o Justo certo?

Merendeira

Mairiporã, SP

Prós: Não atrasa pagamento nem tirou nenhum valor do salário também é compreensivo com relação à atestado de saúde de seus funcionários e agregados também nos favorece com cesta básica

Contras: Nos estamos fazendo função de cozinheira além de merendeira e nosso salário não tem nem insalubridade ou periculosidade nada se tiver algum acidente a responsabilidade é de quem?

Conselhos para presidência: Reconhecimento das funções

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Mairiporã, SP

Prós: Ótima oportunidade de aprendizagem, pessoas competentes capaz de ensinar.

Contras: Poucos benefícios, salário baixo.

Prefeitura Municipal de Mairiporã