Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Mairinque?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Existem diversos aspectos a melhorar

Auxiliar Administrativo

Mairinque, SP

Prós: Estabilidade funcional, demanda baixa a depender do setor, possibilidade de ganhar conhecimento com a experiencia de funcionários com muito tempo de casa, regido pela CLT.

Contras: Remuneração basicamente estática (dependente do dissídio salarial, somente - esquema de progressão salarial muito baixa); benefícios parcos e voláteis, ambiente de baixa estrutura (tanto na quantidade de funcionários quanto na qualidade e quantidade dos materiais necessários), dificuldade de organização e continuidade de pensamento da corporação, já que chefes e diretores mudam muito durante cada gestão, burocracia para discutir qualquer aspecto funcional.

Conselhos para presidência: Reformulem a progressão salarial; mudem menos os chefes de cada setor - ou avaliem melhor antes de contratar alguém; comecem um planejamento do ano seguinte mais cedo; organizem a rotina de trabalho documentalmente, e sigam-a.

Trabalho abusivo sobre os funcionários

Prós: Estabilidade, tenho um emprego

Contras: Salário baixo, não tem nenhum benefícios

top

Mairinque, SP

Prós: Empresa bo, paga adiantado e valoriza seus profissionaiis sem duvida vale a pena. Contrata por meio de concurso publico. Deve se estudar para assumir.

Contras: Nao existem.

Conselhos para presidência: Trabquilidade

Prefeitura Municipal de Mairinque