Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Magé?

é ótimo de se trabalhar!

Agente Administrativo

Magé, RJ

Prós: ambiente de trabalho, rotina, carga horária, pois não é tão pesada e a flexibilidade de horário

Contras: não assina carteira de trabalho, não dá nenhuma garantia teabalhista a seus funcionários e não dá expectativa de crescimento profissional

Conselhos para presidência: seria ótimo se a empresa assinasse a carteira de trabalho, padronizasse seus serviços internos e desse mais valor aos profissionais que ali atuam.

Salario baixo sem beneficios

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2016

Magé, RJ

Prós: Evolução como projetista, amizade com Engenheiros e Arquitetos, reconhecimento do Prefeito.

Contras: Salário baixo, não é reconhecido profissionalmente de acordo com o salario pago, não pagam passagem nem alimentação.

Conselhos para presidência: Salário adequado para suas respectivas funções, projetista não deve ganhar mesmo que um ajudante ou faxineiro.

A falta de respeito com que a Prefeitura de Magé trata os seus inspetores de alunos.

Inspetor de Alunos

Magé, RJ

Prós: Não há pontos positivos, infelismente. O que posso colocar aí como algo positivo, mas que na realidade é uma obrigação de qualquer empresa ou orgam publico, é o cumprimento na data do pagamento, até aqui não houve atrasos.

Contras: Salário injusto, carga horária incompatível com o salário, salário incompatível com o nível acadêmico, sem chances nenhuma de crescimento, não pagamento de passagem para os que moram distante do trabalho ou em outro município, incompetência em não reconhecer a nossa função de inspetor nos quadros da prefeitura, falta de plano de cargos e carreira e cargos e salários.

acho ruim em termos de comparação a outra prefeituras municipais

Agente Administrativo

Magé, RJ

Prós: estável para se poder investir com cautela na formação profissional

Contras: salário ruim, tipo de trabalho ruim, não pagam passagem, nemalimentação

Conselhos para presidência: visar mais as condições do trabalhador

gostaria de evoluir e crescer.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Magé, RJ

Prós: Estabilidade no serviço, bom para os jovens.

Contras: Sem oportunidade para crescer. Isso deixa o funcionário desestimulado.

Conselhos para presidência: Qualificar e equiparar com o mercado de trabalho.

Não recebo nenhum benefício,

Motorista

Magé, RJ

Prós: Posso levar o carro p/ casa, tem almoço em algumas unidades

Contras: Não recebo nenhum benefício..........

Conselhos para presidência: Poderia fornecer vale-alimentação, plano de saúde ou odontológico.

Prefeitura Municipal de Magé