Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Maceió?

Bom

Assistente Administrativo

Maceió, AL

Prós: Em tempos de salarios atrasados nosso pagamento nao atrasa um dia. Outro ponto legal é a carga horária de seis horas/dia. Não ha rotatividade de funcionarios por se tratar de emprego por concurso.

Contras: Falta de condições de trabalho no tocante a segurança dos funcionários, material de expediente, computadores, mobiliário velho sem atender às condições ergométricas adequadas. Falta de reajuste salarial há 2 anos.

Assessor

Maceió, AL

Prós: Carga horária flexibilidade

Contras: Dificuldade de progressão de cargo *

Muito a evoluir, eu e a empresa

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Maceió, AL

Prós: Os amigos de trabalho.

Contras: Falta de Investimento, em equipamentos, treinamento. Nenhum reconhecimento, falta de gerência, TI desvalorizada, tudo aqui é 100% politico....

Precisa melhorar

Agente Comunitário de Saúde

Maceió, AL

Prós: estabilidade, segurança financeira, liberdade de expressao, autonomia para o excercicio da profissao em que pese as ingerências políticas que ocorrem no dia a dia que impedem que fazermos melhor.

Contras: estrutura, ingerencia politica, falta de material, equioamentos, medicamentos, computadores, agua, papel, material de higiene, treinamentos, respeito do ente politico.

Secom da prefeitura, boa oportunidade, mas só

Designer Gráfico

Maceió, AL

Prós: No caso da equipe de comunicação, muito bem preparada, profissionais excelentes, são pessoas que vou levar pra vida, paga razoavelmente bem (e em dia)

Contras: Liderança fraca, possibilidade de exoneração a qualquer momento, inflexibilidade de horário, carga horária muito extensa (duas horas de almoço in egociáveis), impossibilidade de alcancar cargos melhores

Conselhos para presidência: Escolher melhor os coordenadores da equipe

Ótima aprendizagem.

Maceió, AL

Prós: Ótima Aprendizagem Variedade de campos de atuação Orientadores muito capacitados Boa estrutura Dependendo do setor, irá ganhar uma ótima bagagem para a carreira.

Contras: Dependendo de seu horário na faculdade pode-se ter que fazer ajustes paras a tarde, pois a maioria das jornadas de trabalho são no horário da manhã.

Otimo para aprender

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: Otimo aprendizado comp estagiario de programação java , boa comunicaçao com o superior , otimos amigos de trabalho que fornecem ajuda quando necessita!

Contras: Os funcionarios publicos são muitas vezes desleixados com alguns processos e funções do projeto ou requisitos novos , não há uma boa avaliação de teste!

emprego publico, estável

Coveiro

Maceió, AL

Prós: estabilidade do serviço publico, jornada de trabalho de 30 horas semanais pontos facultativos e feriados salario acima da media salarial oferecida no mercado reajuste anual abaixo da inflação não tem data base de reajuste

Contras: não há possibilidade de crescimento não possui plano de cargos e carreiras não ha mudança de cargo não tem como seguir carreira apenas permanecer no cargo com reajustes anuais

Conselhos para presidência: mais incentivo recursos mínimos chefia capacitada

Prós: O pagamento é efetuado antes do fim do mês e reajustado anualmente. O vínculo é de 30 horas e não são exigidas horas extras. Não há ingerência e somos bem tratados pelos superiores no geral.

Contras: Não há planos de cargos e carreiras e, portanto não há muitas perspectivas de alimento de salários. A estrutura física não é muito boa com prédios antigos e com manutenção precária.

bom mais precisa melhorar.

Agente de Endemias

Maceió, AL

Prós: horário acessível. posto de trabalho tranquilo assim como a forma de trabalhar, de segunda a sexta só um horário muito tranquilo dando oportunidade de fazer outras atividades.

Contras: ainda não estamos recebendo tudo que temos de direito como alguns benefícios que o governo federal concede para auxiliar em nossos salários como gratificações e produtividades.

Prefeitura Municipal de Maceió