Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Maceió?

Ótima aprendizagem.

Maceió, AL

Prós: Ótima Aprendizagem Variedade de campos de atuação Orientadores muito capacitados Boa estrutura Dependendo do setor, irá ganhar uma ótima bagagem para a carreira.

Contras: Dependendo de seu horário na faculdade pode-se ter que fazer ajustes paras a tarde, pois a maioria das jornadas de trabalho são no horário da manhã.

bom mais precisa melhorar.

Agente de Endemias

Maceió, AL

Prós: horário acessível. posto de trabalho tranquilo assim como a forma de trabalhar, de segunda a sexta só um horário muito tranquilo dando oportunidade de fazer outras atividades.

Contras: ainda não estamos recebendo tudo que temos de direito como alguns benefícios que o governo federal concede para auxiliar em nossos salários como gratificações e produtividades.

emprego publico, estável

Coveiro

Maceió, AL

Prós: estabilidade do serviço publico, jornada de trabalho de 30 horas semanais pontos facultativos e feriados salario acima da media salarial oferecida no mercado reajuste anual abaixo da inflação não tem data base de reajuste

Contras: não há possibilidade de crescimento não possui plano de cargos e carreiras não ha mudança de cargo não tem como seguir carreira apenas permanecer no cargo com reajustes anuais

Conselhos para presidência: mais incentivo recursos mínimos chefia capacitada

Avaliação

Analista de Gestão

Maceió, AL

Prós: não sei dizer sobre isso aqui nesse se

Contras: Não sei dizer nada sobre isso nesse

Um pouco satisfatória.

Técnico

Maceió, AL

Prós: Carreira estabilizada e sólida com progressões.

Contras: Não há investimentos na qualificação.

Otimo para aprender

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: Otimo aprendizado comp estagiario de programação java , boa comunicaçao com o superior , otimos amigos de trabalho que fornecem ajuda quando necessita!

Contras: Os funcionarios publicos são muitas vezes desleixados com alguns processos e funções do projeto ou requisitos novos , não há uma boa avaliação de teste!

Prós: O pagamento é efetuado antes do fim do mês e reajustado anualmente. O vínculo é de 30 horas e não são exigidas horas extras. Não há ingerência e somos bem tratados pelos superiores no geral.

Contras: Não há planos de cargos e carreiras e, portanto não há muitas perspectivas de alimento de salários. A estrutura física não é muito boa com prédios antigos e com manutenção precária.

boa

Assistente Administrativo

Maceió, AL

Prós: O plano de cargoa e carreiras.

Contras: a morosidade no processo de ascenção na carreira.

Conselhos para presidência: Tratar melhor ps servidores.

Falta compromisso com seus funcionários

Maceió, AL

Prós: Pagamento em dia, função estabilidade

Contras: Falta de reconhecimento profissional.

Conselhos para presidência: Valorize a educação, uma sociedade sem educação não é nada.

Secom da prefeitura, boa oportunidade, mas só

Designer Gráfico

Maceió, AL

Prós: No caso da equipe de comunicação, muito bem preparada, profissionais excelentes, são pessoas que vou levar pra vida, paga razoavelmente bem (e em dia)

Contras: Liderança fraca, possibilidade de exoneração a qualquer momento, inflexibilidade de horário, carga horária muito extensa (duas horas de almoço in egociáveis), impossibilidade de alcancar cargos melhores

Conselhos para presidência: Escolher melhor os coordenadores da equipe

Prefeitura Municipal de Maceió