Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Macaé?

Satisfação

Fisioterapeuta

Macaé, RJ

Prós: Estabilidade e satisfação de se trabalhar em um hospital com bons recursos técnicos e profissionais

Contras: Falta de dedicação por parte de alguns profissionais

Pessoal

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Macaé, RJ

Prós: Legal e bem movimentado e responsáveis bem perto de casa um lugar onde podemos aprender desenvolver habilidades levando o conhecimento para o nosso dia a dia

Contras: A falta de união de certas pessoas do mesmo setor e o perigo do lugar pois é uma área de risco e falta de salubridade já que temos que mexer com banheiros

As auxiliares da prefeitura de macae

Auxiliar

Macaé, RJ

Prós: Ter o privilegio de trabalhar com criancas e podemos trocar de escola sempre que necessario. A secretaria de efucacao esta sempre escutando suas queixas e resolvendo quando possivel

Contras: Nao ha muita flexibilidade em relacao ao horario. O cargo de auxiliar nao e so o auxiliar professor e sim toda a unidade escolar. De acordo com o governo os beneficios somem

Conselhos para presidência: Faca o melhor que seja capaz

Estou meio satisfeita.

Assistente

Macaé, RJ

Prós: Pontualidade no pagamento , respeita as leis trabalhistas, ofrece um bom ambtde trabalho, fazendo com que possamos desempenhar melhor nosso papel.

Contras: Faltam funcionários para o meu setor, houve um concurso mas nem todo o contingente necessário para suprir às necessidades do meu setor foram atendidas.

Conselhos para presidência: Tenha um bom relacionamento com os funcionários e saiba reconhecer o menor gesto de esforço ta parte dele no desempenho de sua função. Funcionário feliz trabalha melhor e rende mais.

Prós: Faço o que gosto. Sou bem satisfeita na função

Contras: Vejo salários maiores que o meu é isso me incomoda.

Importante

Guarda Civil Municipal

Macaé, RJ

Prós: Escala exepcional... Trabalha 6 dias no mês...

Contras: A arrogância de alguns, e o plano não consegue acensão até o final.

Apenas comodo.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Macaé, RJ

Prós: Estabilidade no trabalho,pois sei que posso até me aposentar.

Contras: Não tem convênio médico,só com o público,e plano de carreira quase zero.

Conselhos para presidência: olhar com mais carinho as pessoas que tem cargo quase nenhum,mas que faz parte dessa empresa.

Só serviu para agregar conhecimento

Motorista de Veículos Leves

Macaé, RJ

Prós: Ponto biométrico perseguição ta chefia

Contras: Não valoriza o funcionário, perseguição

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário,dar autonomia

Prós: Remuneração é um excelente atrativo, mas ase questões políticas atrapalham o bom desenvolvimento do trabalho do procurador municipal e da procuradoria

Contras: Desorganização de toda a estrutura do município impede o desenvolvimento da trabalho com a eficiência que deveria ser dado aos casos de interesse coletivo

É bom, mas cansa rapido.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Salário bom para cargo de estagiários, boa abertura para o estagiário se colocar. Carga horária, funções e todos os direitos do estagiário são respeitados.

Contras: Processos muito lentos. Função dos cargos pouco definidas. Desorganização. Quando alguém tem uma ideia, se for contraria a gestão, é ignorado. Muitos conflitos internos.

Prefeitura Municipal de Macaé