Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Macaé?

Muito específica.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Macaé, RJ

Prós: Tratavam bem os funcionários, Nesses dois anos que trabalhei la o salário era recebido em dia, não tinha problemas quanto a folha de presença

Contras: Neste tempo em que trabalhei não vi nenhuma proposta de jornada dupla ou de benefícios quanto aos contratados. Acredito que as pessoas seriam muito mais produtivas se tivessem planos ou benefícios.

Conselhos para presidência: Saber valorizar o funcionário é essencial, saber que cada um tem sua função e dar oportunidades para aqueles que não possuem experiência.

Satisfação

Fisioterapeuta

Macaé, RJ

Prós: Estabilidade e satisfação de se trabalhar em um hospital com bons recursos técnicos e profissionais

Contras: Falta de dedicação por parte de alguns profissionais

Pessoal

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Macaé, RJ

Prós: Legal e bem movimentado e responsáveis bem perto de casa um lugar onde podemos aprender desenvolver habilidades levando o conhecimento para o nosso dia a dia

Contras: A falta de união de certas pessoas do mesmo setor e o perigo do lugar pois é uma área de risco e falta de salubridade já que temos que mexer com banheiros

As auxiliares da prefeitura de macae

Auxiliar

Macaé, RJ

Prós: Ter o privilegio de trabalhar com criancas e podemos trocar de escola sempre que necessario. A secretaria de efucacao esta sempre escutando suas queixas e resolvendo quando possivel

Contras: Nao ha muita flexibilidade em relacao ao horario. O cargo de auxiliar nao e so o auxiliar professor e sim toda a unidade escolar. De acordo com o governo os beneficios somem

Conselhos para presidência: Faca o melhor que seja capaz

Estou meio satisfeita.

Assistente

Macaé, RJ

Prós: Pontualidade no pagamento , respeita as leis trabalhistas, ofrece um bom ambtde trabalho, fazendo com que possamos desempenhar melhor nosso papel.

Contras: Faltam funcionários para o meu setor, houve um concurso mas nem todo o contingente necessário para suprir às necessidades do meu setor foram atendidas.

Conselhos para presidência: Tenha um bom relacionamento com os funcionários e saiba reconhecer o menor gesto de esforço ta parte dele no desempenho de sua função. Funcionário feliz trabalha melhor e rende mais.

Prós: Faço o que gosto. Sou bem satisfeita na função

Contras: Vejo salários maiores que o meu é isso me incomoda.

Importante

Guarda Civil Municipal

Macaé, RJ

Prós: Escala exepcional... Trabalha 6 dias no mês...

Contras: A arrogância de alguns, e o plano não consegue acensão até o final.

Apenas comodo.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Macaé, RJ

Prós: Estabilidade no trabalho,pois sei que posso até me aposentar.

Contras: Não tem convênio médico,só com o público,e plano de carreira quase zero.

Conselhos para presidência: olhar com mais carinho as pessoas que tem cargo quase nenhum,mas que faz parte dessa empresa.

Razoável

Professora

Macaé, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, estabilidade financeira. Oferece auxílio transporte e auxílio alimentação. Possibilidade de aumento salarial.

Contras: Não oferece plano de saúde, não oferece plano odontológico, não oferece auxílio creche, pouca comunicação entre funcionário e empresa no cumprimento de demandas.

Parcialmente insatisfeito

Técnico de Enfermagem

Macaé, RJ

Prós: Salarios em dia ... bom entrosamento entre equipe e superiores... higiene do setor satisfatoria , equipe medica com suporte satisfatório , ...

Contras: Equipes reduzidas devido a falta de funcionários, desigualdade salarial na classe , salario base sem insalubridade que é obrigatório para saude hospitalar...falta de respeito dos funcionarios efetivos com os contratados...alojamento precário...

Prefeitura Municipal de Macaé