Prefeitura Municipal de Luis Eduardo Magalhães

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Luis Eduardo Magalhães?

Tem um lado bom e um lado ruim

Fiscal Sanitário

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Ter estabilidade, prestar serviços públicos de qualidade a população de Luís Eduardo Magalhães na Bahia, exercer uma função que pode salvar centenas ou milhares de pessoas ao mesmo tempo.

Contras: Não ter um plano de carreira atualizado e que desenvolva ao longo dos anos, não possuir demais benefícios como em empresas privadas, como auxilio alimentação, plano de saúde, auxilio creche, FGTS, etc. Mesmo com muitos anos de carreira, a progressão não é boa.

divertido para uma experiencia de estadio

Professora

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: ambiente legal para trabalho, equipe me feliz e unida, fácil de lidar, companheiros amigos. bom

Contras: salario muito baixo para a função que eu exerço no trabalho, bom

Luta, Luta e Luta

Assistente Administrativo

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Equipe unida e esforçada. Não há muito pontos positivos pois um órgão publico sofre muita influencia politica, infelizmente. Mas ainda sim é possível trabalhar.

Contras: Salários defasados, precisa-se urgente de uma reestruturação do plano de cargos e salários. Politicagem constante, local de trabalho insalubre.

A empresa não valoriza seus colaboradores.

Assistente Administrativo

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: O salário não atrasa e geralmente existe recesso no fim de ano e sempre tem pontos facultativos juntos com feriados. Localização da empresa no centro da cidade.

Contras: Não tem nenhum benefício como Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada ou Seguro de Vida.

Conselhos para presidência: Valorizar seus colaboradores.

Gosto muito.

Fiscal de Polícia

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: A prefeitura trabalha de verdade. Os fiscais possuem certa autonomia para exercerem suas funções.

Contras: Gestores nomeados por afinidade política podem dificultar a evolução do orgão.

Conselhos para presidência: Criar um código de ética.

Um bom lugar para se trabalhar e se preparar para um concurso federal.

Fiscal Administrativo

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: O trabalho é leve, cidade nova, ainda tem muito a desenvolver na parte organizacional.

Contras: Algumas coisas erradas ocorrem nos bastidores. Dificil lutar contra isso, nunca se sabe de que lado vem e como vem.

Conselhos para presidência: Organizar melhor a execução das atividades, controlar os gestores de hierarquia inferior e ensina-los a liderar de verdade. Diminuir a quantidade de cargos políticos por indicação sem a pessoa ter ao menos capacidade acadêmica pra o cargo.

Prefeitura Municipal de Luis Eduardo Magalhães