Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Louveira?

Já foi uma ótima cidade para trabalhar

Técnico

Louveira, SP

Prós: Pontualidade no pagamento,salário na média , não vejo mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Contras: total desvalorização do funcionário.

Louveira

Motorista

Louveira, SP

Prós: De positivo nesta prefeitura só mesmo os funcionários. Estes sim são pessoas de bem que merecem ser enaltecidos são trabalhadores que mesmo contra as adversidades criadas pelo gestor ainda procuram oferecer um bom trabalho.

Contras: O atual Prefeito do município é um coronel, ditador, chega ao ponto mesmo de usar o auxilio de pessoas de caráter duvidoso, com extensa ficha criminal em seu auxilio fazendo pressão aos servidores, Louveira está entre os municípios de maior arrecadação no país ainda assim oferece serviços pífios aos munícipes.

Conselhos para presidência: Não há o que recomendar a um ditador.

Salário e serviço bacana, porém, sem perspectiva de crescimento

Louveira, SP

Prós: Clima amigável e descontraído, salário compatível com o mercado, há refeitório com geladeira, microondas e fogão, fácil acesso, salário nunca atrasa

Contras: Não ha possibilidade de crescimento dentro da empresa, não há outros benefícios como vale alimentação e refeição, processos extremamente burocráticos e demorados por conta de passar por vários departamentos

Conselhos para presidência: Disponibilizar vale alimentação para estagiários e aumentar suas chances de crescimento dentro da empresa

Um bom lugar para se trabalhar

Escriturário

Louveira, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa infraestrutura, colegas de trabalho legais e com boa formação, salario bom para o cargo e maior estabilidade financeira neste municipio se comparados com outras prefeituras da regiao perante a crise.

Contras: Acredito que o vale alimentação que hoje seria de R$ 220,00 poderia chegar mais próximo ao da Camara Municipal que tem um valor no minimo 50% maior. Em contrapartida, deveria ponderar sobre gastos mais "supérfluos" em virtude da crise generalizada do setor público, a fim de manter a saude das contas publicas e por conseguinte a estabilidade de seus funcionários.

pode ser melhor

Prós: horário e o ambiente de trabalho

Contras: devia ter mais funcionários públicos e sistemas mais atualizados

Prefeitura

Estagiário de TI

Louveira, SP

Prós: Nada de mais, pode se dizer que as pessoas são boas

Contras: Eu não gosto das coisas que demoram anos pra acontecer

Prefeitura Municipal de Louveira