Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Londrina?

Agente de saúde

Agente de Saúde

Londrina, PR

Prós: Trabalhar para a prefeitura de londrina é legal, primeiro que vc conta com um trabalho em regime estatuário, que nos dias de hoje està valendo muito a pena.

Contras: No atual cargo que me encontro, ou seja, agente comunitário de saúde, só possui um único nível, sem possibilidade de progressão na carreira., de fato chamaria mais a atenção se tivesse um plano de carreira.

Muito bom de se trabalhar

Agente Comunitário de Saúde

Londrina, PR

Prós: Estabilidade, reconhecimento, bom relacionamento com os colegas, a chefia, reconhecimento dos usuários em geral. Excelente aprendizado, cursos para o servidor.

Contras: Não acho que tenha pontos negativos, às vezes é preciso trabalhar faltando algum recurso, mas eu acho que isso acontece em várias cidades do Brasil.

Conselhos para presidência: Permaneçam assim, muito satisfatório.

Prefeitura Municipal de Londrina

Londrina, PR

Prós: Estabilidade empregatícia, horários flexíveis, carga horária semanal reduzida, licença-prêmio , plano de saúde com cobertura ampla e com preço acessível disponibilizado pela empresa.

Contras: Estrutura e equipamentos inadequados em parte dos setores , plano de carreira pouco atraente, ausência adicionais por produtividade, pouca comunicação entre os setores

Prós: Ganho bem, ambiente bacana, gosto do que faço, tem mais 4 anos pela frente, tenho projeção de ganhar mais e conseguir outro cargo. Tudo depende do resultado do meu trabalho.

Contras: Quero ganhar mais. Exiestem muitas pessoas que não trabalham direito. Muita injustiça. O predio precisa ser reformado. Precisam investi mais na empresa.

boa experiencia temporaria

Londrina, PR

Prós: Um bom lugar para trabalhar, seis horas diarias e um salário para um estágio. Mas sempre que o estagiario precisa sair por motivos de avaliações escolares é permitido e não descontado do salário meia jornada.

Contras: O contrato é incerto pois é temporário. Quando o estagiario fica doente e traz atestado ele tem o dia de falta descontado do pagamento e isso é um pouco estimulante para não ficar doente

O TGP é o soldado da empresa. No setor onde estou, satisfeito. Não sei como seria em outro setor.

Londrina, PR

Prós: Carga horária de aproximadamente 120h mês (dependo do mês). No setor onde trabalho, possibilidade de horas extras, já que é serviço de saúde, e saúde não pára.

Contras: Trabalhar fim de semana e feriados. Mas só por ser sistema de escalas (saúde...). Não sei como seria em outros departamentos. Por ser cargo de nível médio, os vencimentos são até razoáveis. Já declinei UEL (no mesmo nível) por pagar menos e ser 40h semanais.

Uns trabalham muito para outros trabalharem pouco

Londrina, PR

Prós: A localização da secretária do trabalho é de fácil acesso, pois está no centro da cidade de Londrina.

Contras: Supervisão, ambiente de trabalho, quantidade de servidores, clima organizacional, remuneração, praticamente tudo.

Ser comunicador na Prefeitura de Londrina

Assessor de Imprensa

Londrina, PR

Prós: Estabilidade profissional e a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da cidade. Salário acima da média para a área de comunicação.

Contras: Falta de uma infraestrutura adequada, com prédio e equipamentos obsoletos. Muitos servidores trabalham de má vontade e só servem para atrapalhar.

Prós e contras

Engenheiro

Londrina, PR

Prós: O ambiente de trabalho (convívio com colegas de trabalho) é muito gratificante. Os servidores com maior experiência apresentam-se acessíveis e dispostos a contribuir e a ajudar com os novos servidores.

Contras: Falta infra-estrutura. Devido às limitações orçamentárias do setor público, faltam itens necessários ao desenvolvimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Embora fique atrelado aos ditames do setor público, tais como a realização de licitações, é possível melhorar alguns aspectos para maior eficiência da atividade.

Só estou lá porque preciso receber no final do mês.

Londrina, PR

Prós: carga horária de apenas 6 horas

Contras: Baixo salário, falta de incentivos, como promoções, e de estrutura de trabalho. Excesso de autoridade.

Conselhos para presidência: Dar incentivo, através das promoções, melhorar o salário, diminuir a ingerência sobre os setores, melhorar a estrutura dos setores

Prefeitura Municipal de Londrina