Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Londrina?

23 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Técnico de Gestão Pública

    Londrina, PR


    Prós: Estrutura muito boa, pagamentos rigorosamente em dias, ambiente de trabalho favorável, jornada de trabalho é um diferencial. Plano de carreira bem estruturado.

    Contras: Salários baixos em começo de carreira, falta de estrutura em alguns prédios, demora na progressão do plano de carreira. Influência política muito alta.

    Conselhos para presidência: Olhar mais clínico nas necessidades do município.

  • Há 27 dias

    positiva

    AssessorEx-funcionário, saiu em 2016

    Londrina, PR


    Prós: sim Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Agente de saúde

    Agente de Saúde

    Londrina, PR


    Prós: Trabalhar para a prefeitura de londrina é legal, primeiro que vc conta com um trabalho em regime estatuário, que nos dias de hoje està valendo muito a pena.

    Contras: No atual cargo que me encontro, ou seja, agente comunitário de saúde, só possui um único nível, sem possibilidade de progressão na carreira., de fato chamaria mais a atenção se tivesse um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Muito bom de se trabalhar

    Agente Comunitário de Saúde

    Londrina, PR


    Prós: Estabilidade, reconhecimento, bom relacionamento com os colegas, a chefia, reconhecimento dos usuários em geral. Excelente aprendizado, cursos para o servidor.

    Contras: Não acho que tenha pontos negativos, às vezes é preciso trabalhar faltando algum recurso, mas eu acho que isso acontece em várias cidades do Brasil.

    Conselhos para presidência: Permaneçam assim, muito satisfatório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Prefeitura Municipal de Londrina

    Técnico de Gestão Pública

    Londrina, PR


    Prós: Estabilidade empregatícia, horários flexíveis, carga horária semanal reduzida, licença-prêmio , plano de saúde com cobertura ampla e com preço acessível disponibilizado pela empresa.

    Contras: Estrutura e equipamentos inadequados em parte dos setores , plano de carreira pouco atraente, ausência adicionais por produtividade, pouca comunicação entre os setores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Ganho bem, ambiente bacana, gosto do que faço, tem mais 4 anos pela frente, tenho projeção de ganhar mais e conseguir outro cargo. Tudo depende do resultado do meu trabalho.

    Contras: Quero ganhar mais. Exiestem muitas pessoas que não trabalham direito. Muita injustiça. O predio precisa ser reformado. Precisam investi mais na empresa.

  • Há mais de 1 ano

    boa experiencia temporaria

    Estagiário

    Londrina, PR


    Prós: Um bom lugar para trabalhar, seis horas diarias e um salário para um estágio. Mas sempre que o estagiario precisa sair por motivos de avaliações escolares é permitido e não descontado do salário meia jornada.

    Contras: O contrato é incerto pois é temporário. Quando o estagiario fica doente e traz atestado ele tem o dia de falta descontado do pagamento e isso é um pouco estimulante para não ficar doente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    O TGP é o soldado da empresa. No setor onde estou, satisfeito. Não sei como seria em outro setor.

    Técnico de Gestão Pública

    Londrina, PR


    Prós: Carga horária de aproximadamente 120h mês (dependo do mês). No setor onde trabalho, possibilidade de horas extras, já que é serviço de saúde, e saúde não pára.

    Contras: Trabalhar fim de semana e feriados. Mas só por ser sistema de escalas (saúde...). Não sei como seria em outros departamentos. Por ser cargo de nível médio, os vencimentos são até razoáveis. Já declinei UEL (no mesmo nível) por pagar menos e ser 40h semanais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uns trabalham muito para outros trabalharem pouco

    Estagiário

    Londrina, PR


    Prós: A localização da secretária do trabalho é de fácil acesso, pois está no centro da cidade de Londrina.

    Contras: Supervisão, ambiente de trabalho, quantidade de servidores, clima organizacional, remuneração, praticamente tudo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ser comunicador na Prefeitura de Londrina

    Assessor de Imprensa

    Londrina, PR


    Prós: Estabilidade profissional e a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da cidade. Salário acima da média para a área de comunicação.

    Contras: Falta de uma infraestrutura adequada, com prédio e equipamentos obsoletos. Muitos servidores trabalham de má vontade e só servem para atrapalhar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Prefeitura Municipal de Londrina
RH: quer atrair bons talentos?